Mitojtdm
New member
não serão dias úteis?
Foi no dia 20 de Janeiro já passou mais de 20 dias úteis
não serão dias úteis?
Pneus da Goodyear nunca mais,fui comtemplado em Janeiro com um cupão de desconto em combustível por ter comprado 2 pneus da Goodyear.
Iam me enviar o cupão em 20 dias já passou os dias e até agora nada e já vai mais de um mês.
Enviem 2 emails e até agora nada de resposta acabaram de perder um cliente. [8b]
Comigo correu tudo bem. Candidatura dia 18/1, aceite dia 20 e dia 27 já tinha o vale CEPSA. Procura por info@downloadmygift no spam, pode ter ido para lá.Pneus da Goodyear nunca mais,fui comtemplado em Janeiro com um cupão de desconto em combustível por ter comprado 2 pneus da Goodyear.
Iam me enviar o cupão em 20 dias já passou os dias e até agora nada e já vai mais de um mês.
Enviem 2 emails e até agora nada de resposta acabaram de perder um cliente. [8b]
Comigo correu tudo bem. Candidatura dia 18/1, aceite dia 20 e dia 27 já tinha o vale CEPSA. Procura por info@downloadmygift no spam, pode ter ido para lá.
Boas! Fiz uma pesquisa e não encontrei nenhum tópico em que se fale dos pneus Hankook iON EVO, que são considerados dos melhores pneus para viaturas eléctricas. Estou a precisar de mudar os pneus do meu BMW i4 e os iON EVO (IK01) seriam os eleitos (A/A/69 dB) mas não os encontro à venda em lado nenhum. Alguém já comprou? Alguma dica de loja ou site onde possa mandar vir?
Boas! Fiz uma pesquisa e não encontrei nenhum tópico em que se fale dos pneus Hankook iON EVO, que são considerados dos melhores pneus para viaturas eléctricas. Estou a precisar de mudar os pneus do meu BMW i4 e os iON EVO (IK01) seriam os eleitos (A/A/69 dB) mas não os encontro à venda em lado nenhum. Alguém já comprou? Alguma dica de loja ou site onde possa mandar vir?
Online procura na i9pneus tem lá esse modelo falta saber se tem na medida que pretendes.
Procura também na Feuvert, Norauto ou Roady.
Bem os pneus dianteiros do carro já estão no limite vou ter de meter dois daqui a 15 dias começa a saga para encontrar o melhor preço até agora para os Continental PC7 225/50R17 encontrei 147,50€ cada um é o preço que costuma ser mas vou tentar encontrar em outras casas mais barato[]
Não é uma das medidas amigas da carteira de facto.