Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Estive a ver, a Nelma esteve completamente perdida em algumas fases da entrevista (início e fim). Perdida nas perguntas e nos argumentos a justificar as mesmas, mal preparada sendo que a parte do hotel foi só a cereja no topo do bolo, e tinha só um objetivo, servir a narrativa da quase totalidade da entrevista, que foi o PM roubou dinheiro enquanto era PM, porque não fez os trabalhos pelos quais recebeu e por isso fica naquele hotel, que é caro, e ele não tem dinheiro para o pagar, por isso quem paga? Isto aliado a insinuações falsas lá pelo meio. Até me custa acreditar que foi ela que preparou aquela entrevista nalgumas partes, de tão más que foram.
Não tenho dúvidas que ela própria deve ter tido vergonha de algumas perguntas que fez, totalmente vazias de conteúdo e contexto.

Estiveste a ouvir provavelmente o gajo do auricular da Nelma.
Mas concordo, esteve um pouco perdida. Foi usada para fazer o serviço.

No entanto, o esquema é velhinho. É uma avença da treta.

A mim não me engana porque sei como funciona. Votei nele mas já não voto mais.

Também conheço um pouco o meio. Não penso que seja gente má mas foram catados por causa da ganância.

Montenão fez haraquiri, como sempre pretendeu fazer desde 10 Março 2024.

Vai tentar uma campanha de vitimizacão tendo em vista uma maioria absoluta.

Vai correr mal. Montenão não é Cavaco Silva e a queda do governo é toda da sua responsabilidade.

Todo este episódio deu para perceber que Montenão é um Costa 2.0 e que o laranjal é igual ao roseiral.

Por aqui também deu oara perceber que o militante laranja é igual ao rosa.

A abstenção vai bater recordes.

Vamos ter eleições em breve, já que vai haver moção de confiança, não é bom para ninguém, o pessoal está completamente farto. Vamos ter níveis estratosféricos de abstenção certamente.
A não ser que o
Ps volte outra vez atrás, hoje na moção de censura mudou voto à última da hora.

Podiam era juntar as 3 eleições num só dia...

Segundo estavam agora a dizer na Rádio Observador, Montenegro estará a ser "assoprado ao ouvido" espiritualmente por Cavaco. Talvez queira repetir a jogada da Maioria absoluta...

São outros tempos.

De realçar que a secção alfacinha sulista do PSD não está muito feliz com este erro de principiante os barões do norte. Vamos lá ver se não há congresso e surpresas do lado PSD.

​​​​​​

Estiveste a ouvir provavelmente o gajo do auricular da Nelma.
Mas concordo, esteve um pouco perdida. Foi usada para fazer o serviço.

No entanto, o esquema é velhinho. É uma avença da treta.

A mim não me engana porque sei como funciona. Votei nele mas já não voto mais.

Também conheço um pouco o meio. Não penso que seja gente má mas foram catados por causa da ganância.

O pessoal tem que se decidir, se é uma avença da treta como é que por exemplo podem dizer que Montenegro defendeu a Solverde em tribunal contra o Estado?

Se é uma avença de treta porque é que há pessoal a receber pelo trabalho feito? Pessoal esse que trabalha com a empresa há vários anos, bem antes de Montenegro ser presidente do PSD? E muito antes de ser PM.

Se conheces um pouco o meio sabes certamente que se fosse apenas e só fachada nunca a empresa ficaria na esfera familiar, mais ainda depois de Pinho e Socrates, só para citar 2 dos mais mediáticos. Os políticos são burros, mas não exageres.

Montenegro, Hugo Soares, Pedro Nuno Santos, Alexandra Leitão, Ventura, Rui Rocha, Mortágua, Raimundo, Inês Sousa Real....

É tudo tão oco, tão frágil, que não me lembro de alguma vez termos um parlamento tão mediocre

por acaso, eu até acho que Hugo Soares e Alexandra Leitão "parecem" ser melhores que os respectivos lideres ....
com um discurso mais eficaz, mais assertivo, com postura mais "profissional" ...
mas pode ser apenas uma percepção minha

Sorry fazer de mosca na sopa mas o PCP apresentar moção para " reivindicar salários, trabalhadores " etc já é a cassete conhecida, mas não resisto a rir-me quando eles dizem " escola publica, uma conquista de abril "

As escolas primárias do estado novo e as univs do Veiga Simonismo / Caetano riram-se. Haja noção...

Montenegro, Hugo Soares, Pedro Nuno Santos, Alexandra Leitão, Ventura, Rui Rocha, Mortágua, Raimundo, Inês Sousa Real....

É tudo tão oco, tão frágil, que não me lembro de alguma vez termos um parlamento tão mediocre

É uma miséria !!!!!!

Pois quem fez alguma coisa na vida, fica impossibilitado de ser governante. E ainda mais na sua área onde exerce profissão e que portanto conhece os problemas e algumas das soluções.

Nos próximos anos os governantes que iremos ter serão os frutos das "jotas", ou seja, malta do sistema que alimenta os poderes.

Veja-se o Martelo, amuou porque o PM não lhe enviou a descrição do discurso que ía fazer antes de o comunicar à nação.

É malta deste calibre que iremos ter a governar nos próximos anos.

Eu por mim começo a ficar FARTO DESTA PALHAÇADA que é ter eleições todos os anos. QUEM PAGA ESTA BRINCADEIRA ??????

Cambada de palhaços é o que eles todos são. Já nem o Ventura me enche os olhos.....

Depois admiram-se que aparecem venturas e trumps.....são os politicos que temos hoje na assembleia da republica aqueles a quem teremos de no futuro ir pedir contas pelo estado a que vamos chegar.

Enfim em 50 anos de democracia, continuamos no "....estado a que chegámos !!!!"

Última edição:
por acaso, eu até acho que Hugo Soares e Alexandra Leitão "parecem" ser melhores que os respectivos lideres ....
com um discurso mais eficaz, mais assertivo, com postura mais "profissional" ...
mas pode ser apenas uma percepção minha

Poderão ser, mas eu alinho com o que creio ser o que o paulofer diz:

Escrutínio? quanto mais, melhor. Mas a forma como ele está a ser feito, manda tudo pela lama....e se queremos políticos minimamente decentes, ou se faz escrutínio profissional ou ter telejornais a perguntar quem paga quarto de hotel ou a fazer juizos de valor " trapalhada já ninguém duvida " entre outras noticias à lá CM acerca das contas de Montenegro que afinal tava tudo OK, bom, hoje é Montenegro, amanhã é outro qualquer, e a continuarmos assim , daqui por pouco tempo só teremos na política a ralé....

Uma das notícias de hoje e que é capa do CM. Para quem quiser ler aqui fica:

Risco de obras ilegais nas casas de Montenegro

https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/risco-de-obras-ilegais-nas-casas-de-montenegro

img_400x516uu2025-03-06-00-49-33-2196527.jpg

link da imagem https://cdn.cmjornal.pt/images/2025-03/img_400x516uu2025-03-06-00-49-33-2196527.jpg

Segundo estavam agora a dizer na Rádio Observador, Montenegro estará a ser "assoprado ao ouvido" espiritualmente por Cavaco. Talvez queira repetir a jogada da Maioria absoluta...

São outros tempos.

De realçar que a secção alfacinha sulista do PSD não está muito feliz com este erro de principiante os barões do norte. Vamos lá ver se não há congresso e surpresas do lado PSD.

​​​​​​

Não envergonhes o algarvio, uma pessoa de outra postura e capacidade intelectual, bem como o velho PPD á época, isto hoje é um albergue espanhol de má reputação.

Parece que sim, admito que não estava à espera, já o disse. Menos ainda com uma cena destas, uma mão cheia de nada. Ar e vento com base em capas CM (onde algumas delas são totalmente falsas).

“Juridicamente a empresa era dele”: constitucionalistas dizem que Montenegro violou lei da exclusividade

Absolutamente nada, estes papalvos de Lisboa, porra, que aborrecimento isto das letras, avenças..., e depois nós com a preocupação de proteger o infantil eleitorado português destas noticias sensacionalistas...

Pior só as associações cívicas a vasculharem coisas, sei lá como aquilo da especulação futura referente á aplicação da lei dos solos, ou aos sacos azuis partidários dos caciques locais, o mestre Bordalo era corrosivo nas caricaturas destes papalvos provincianos, o nosso presidente já os conhece desde piqueno, outros tempos do país,😘[:D]

Montenão fez haraquiri, como sempre pretendeu fazer desde 10 Março 2024.

Vai tentar uma campanha de vitimizacão tendo em vista uma maioria absoluta.

Vai correr mal. Montenão não é Cavaco Silva e a queda do governo é toda da sua responsabilidade.

Todo este episódio deu para perceber que Montenão é um Costa 2.0 e que o laranjal é igual ao roseiral.

Por aqui também deu oara perceber que o militante laranja é igual ao rosa.

A abstenção vai bater recordes.

Vai ser bonito, AD ganha, mas a esquerda vai ser maioria e consegue formar governo.

É o que a AD merece. [8b]

O pessoal tem que se decidir, se é uma avença da treta como é que por exemplo podem dizer que Montenegro defendeu a Solverde em tribunal contra o Estado?

Se é uma avença de treta porque é que há pessoal a receber pelo trabalho feito? Pessoal esse que trabalha com a empresa há vários anos, bem antes de Montenegro ser presidente do PSD? E muito antes de ser PM.

Se conheces um pouco o meio sabes certamente que se fosse apenas e só fachada nunca a empresa ficaria na esfera familiar, mais ainda depois de Pinho e Socrates, só para citar 2 dos mais mediáticos. Os políticos são burros, mas não exageres.

É da treta pelo que significa financeiramente.

Empresários grandes pagam avenças a políticos e e e nutrem genuínas amizades com estes. Amizades de ir a casa, casar filhos e tudo, e tudo.

O Marcelo que passava férias com o Salgado pode explicar.

Sei como é. Não nasci ontem.

O erro foi manter avenças na esfera familiar depois de ser eleito. Depois a partir daí é numa questão a ver impacto juridicamente e eticamente.

O que importa saber é se caiu mesmo por causa da legalidade empresa (espero que sim) ou apenas porque se encheu de graveto por acumulação de avanças da treta, joga golfe e compra andares a pronto.

Eis a questão.
​​​​
​​​

Vai ser bonito, AD ganha, mas a esquerda vai ser maioria e consegue formar governo.

É o que a AD merece. [8b]

O livre vai duplicar o número de deputados. Ps, psd e il crescem uns pontos, chega, be e pcp os mais penalizados com o Ventura a perder uns 10 companheiros de bancada.

#professorchibanga

é um all-in do Montengro ....
vamos ver se o "bluff" corre MUITO bem (ganha e consegue maioria com IL),
+/- bem (ganha à rasquinha e fica tudo +/- na mesma, e o chega ainda perde 2 ou 3 deputados),
mal (fica mais ou menos na mesma com % do PS, mas esquerda tem maioria e consegue formar governo)
ou MUITO MAL (PNS ganha)

Voltar
Superior