Esta resposta acima revela bem quem é que tem umas palas do tamanho do Mundo [

]
Gostava de ver dados que sustentem essa estatística dos 90%.
Eu de facto detesto o trump e posso por aqui alguns poucos factos por si só mais que suficientes para o justificar.
1- ser um mentiroso compulsivo, um perfeito aldrabão (facto)
2- ser admirador/amigo de ditadores assassinos como o putin (facto)
3- Ter dito que acreditava no putin e não nso serviços secretos dos EUA sobre interferencia eleitoral, facto mais que comprovado em video
3- Não ter aceite até hoje a derrota nas eleições 2020 (facto)
4-ter incentivado a invasão do capitólio no que constituiu uma tentativa de golpe antidemocrático (facto).
5- ter mentido quanto ao roubo das eleições de 2020 (facto)
6- Ter indultado os criminosos que invadiram o capitólio classificando-os como heróis (facto)
7- Colocar-se do lado da russia e contra a Ucrânia na negociação de paz mostrando que quer a derrota da ucrania e beneficiar o invasor
8-Dizer que a culpa da Guerra é da ucrania e que o zelenski é um ditador, no entanto para o putin tem elogios e declarações de amizade e consideração
9- Já referiu a hipotese de um terceiro mandato o que ele devia saber que é inconstitucional
10- estar a tentar instaurar uma ditadura (esta o futuro dirá mas já há varios indícios disso como a destruição de agencias federais)
Isto é uma pequena amostra de tudo o que eu podia elencar e que justifica a minha opinião sobre o trump. Ao não reconheceres nenhum destes factos mostras teres umas grandes palas ou então defendes que os EUA se tornem numa ditadura