Eleição presidencial americana de 2024

e se fosse uma "mulher" de barba ai de quem gozasse que era logo discurso de ódio [:)]

mas como é um homem branco, heterossexual, e católico, é figura de estúpido [:D]

Camarada, estás a bater à porta errada. Lá por achar que estes tipos (mais que um pelos vistos) fazem cruzes com cinzas na testa, não quer dizer que não consiga fazer críticas às parvalheiras woke...

e se fosse uma "mulher" de barba ai de quem gozasse que era logo discurso de ódio [:)]

mas como é um homem branco, heterossexual, e católico, é figura de estúpido [:D]
Estes post é uma auto crítica?
Tudo o que é woke estás aqui a disparatar, aparecem estes anormais e já não há problema.
Quem está errado és tu não são os outros.

Não é a primeira vez que vejo mas é extremamente incomum. Não conheço o Rubio para avaliar se é mesmo um acto de fé religiosa ou se está só a trollar.

Já o fez no passado? Seria interessante saber.

Na América latina mas também na Ásia existem cultos cristãos um pouco diferentes dos da Europa.

Por exemplo os mártires nas Filipinas.

O que eu acho é que o Muskão está a distribuir o que fuma por todos os membros da administração.

Até o Rubio....

Não é a primeira vez que vejo mas é extremamente incomum. Não conheço o Rubio para avaliar se é mesmo um acto de fé religiosa ou se está só a trollar.

Não é extremamente incomum, nem sequer raro. Os americanos vão mais à igreja, e na quarta-feira de cinzas os que vão trazem a testa marcada.

Também não é incomum dar graças antes de comer, e em Portugal nunca vi.

Não é extremamente incomum, nem sequer raro. Os americanos vão mais à igreja, e na quarta-feira de cinzas os que vão trazem a testa marcada.

Também não é incomum dar graças antes de comer, e em Portugal nunca vi.

Eu estava mais a pensar em Portugal.

Na América nunca vi nenhum político ou figura pública dar uma entrevista com um cruz de cinzas na testa. É a primeira vez. Tu já viste?
​​​​​​

Estes post é uma auto crítica?
Tudo o que é woke estás aqui a disparatar, aparecem estes anormais e já não há problema.
Quem está errado és tu não são os outros.

Isso a bold, é no teu ponto de vista.
No de outros, ele até está certo.

Apontar críticas a ideologias tendencialmente tóxicas e nefastas como as ideologias woke, é disparatar ?

Se formos pela classificação de 'anormais', no meu ponto de vista os wokes são os que mais se destacam.

Apontar críticas a ideologias tendencialmente tóxicas e nefastas como as ideologias woke, é disparatar ?

Se formos pela classificação de 'anormais', no meu ponto de vista os wokes são os que mais se destacam.
Tudo o que eu escrevo aqui é o meu ponto de vista e nada mais que isso.

Assusta-me mais um gajo com uma cruz na testa. Era gajo de mudar de passeio se passasse por ele na rua. Mas é mesmo um ponto de vista como dizes, não se pode é vir para aqui trucidar os wokes e achar normal um gajo com uma cruz na testa..

Assusta-me mais um gajo com uma cruz na testa. Era gajo de mudar de passeio se passasse por ele na rua. Mas é mesmo um ponto de vista como dizes, não se pode é vir para aqui trucidar os wokes e achar normal um gajo com uma cruz na testa..

Claro que pode! Apenas fica também sujeito às opiniões alheias! Nada de grave.

Eu estava mais a pensar em Portugal.

Na América nunca vi nenhum político ou figura pública dar uma entrevista com um cruz de cinzas na testa. É a primeira vez. Tu já viste?
​​​​​​

Não tem havido muitos políticos de topo católicos. Fui à procura do JFK, mas saiu-me o Biden [:p] : https://www.theguardian.com/world/richard-adams-blog/2010/feb/17/joe-biden-forehead-mark-ash

biden_ash.jpg

[2010] "Vice President Joe Biden, right, at a press conference in Washington today, with ashes on his forehead to mark Ash Wednesday. Photograph: Mandel Ngan/AFP"

Back