Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Adoro ler estes ultra liberais de vão de escada que correm mundo... Ali ao lado a defender criminosos, mentirosos, aldrabões, aqui revoltados porque há uma empresa que fatura, mas é tudo falso e nada foi feito.é exactamente isto.
Montenegro é a personificação do clássico pato bravo tuga que enriquece de maneira obscura através de empresas obscuras de vão de escada que não criam qualquer emprego, valor real ou mensurável.
e como obviamente ninguém gasta dinheiro em vão, significa que os serviços que ele de facto proporciona são muito diferentes dos serviços que ele diz que proporciona.
Esse é o problema.Maioria de direita e voltamos a votos ao fim de um ano. [8b][8b]
Esse é o problema.
Não existe\existiu maioria de direita.
O PSD, CDS e IL juntos apenas têm\tinham 88 deputados.
Para mim é completamente indiferente as juntas agregadas ou separadas. Da forma que funcionam a diferença mesmo financeira entre uma coisa e outra é residual.
Quanto ao controlo, acredito sinceramente que quando o trabalho é fraco ou mau há mudanças independente das influências. Sendo que as juntas são por vezes a base dessa mudança. Ou seja acho que funcionam pela positiva ou pela negativa.
Montenegro, preferiu perder o cargo de governação e levar o país a eleições ao invés de ir à CPI, diz muito sobre o que se deve passar com os "negócios" privados dele.
Ainda a mesma mentira, desmontada n-vezes!
O PS e o Chega ambos garantiram que vai existir CPI na próxima legislatura, só não aconteceria se Montenegro desaparecesse de cena, ou seja não fosse candidato.
Mas não foram fáceis porquê? Pelos vistos estás mais incomodado que eu... até eu ser de Braga te incomoda vê lá tu bem ao nível que te chega o incomodo. A vaselina resolve-te isso.
No resto irei votar AD, porque obviamente continua a ser a melhor opção para o governo. Como isso te incomoda, mete lá mais um pouco de vaselina.
Vai começar a choradeira da maioria absoluta do Montenegro mas acho não se vai safar.
Montenegro tem um problema insolúvel que deve ser apontado abertamente: está carregadinho de graveto obtido de forma duvidosa em negócios mal explicados. Não é comparável a um empresário que enriqueceu na base do trabalho, criação de emprego e valor para a sociedade. Algo que se veja.
Consultoria faz de conta a uma bomba de gasolina não sei das quantas? Avenças de amizade? Acordem. Até pode ser legal mas eu não como gelados com a testa.
Espero que o PSD consiga perceber que Montenegro está já fora de prazo e marque congresso porque isto não vai parar por aqui. Vão seguramente aparecer mais negócios e negociatas.
Chama-se empurrar com a barriga. Se perder não há qualquer vantagem politica em fazerem a CPI, se ganhar, há ainda muitos acordos que se podem fazer para não chegar à CPI.
O comentador da CNN Portugal Adalberto Campos Fernandes recusa a ideia de que um primeiro-ministro possa determinar o tempo de duração da Comissão Parlamentar de Inquérito, depois de Luís Montenegro ter sugerido deixar cair a moção de confiança em troca de uma comissão com prazo limite.
jfangio
Eu apoiei Montenegro.
Não podemos ser todos videntes.
Também votei Sócrates.[]
O Marcelo deveria tentar safar a legislatura ppromover a nomeação de um novo governo com o partido chamado PSD. Caso ainda exista...
Se o interesse era fazer a CPI porque o PS não aceitou a ultima proposta de 80 dias, fazia assim tanta diferença para os 90 dias propostos pelo PS ?
A verdade é que PNS quer eleições.
Também estou tentado, mas só para levarem a subvenção, porque aqui o voto vai para o lixo.