Permite-me dar-te um conselho, até porque eu penso genuinamente que és um tipo com sentido critico e bom senso, excepto em 2 assuntos, Rui Rio e Montenegro, quando o assunto se relaciona com estes dois, perdes completamente o norte, nem parece o mesmo user. Respira fundo antes de escrever, relê o que escreves e o que foi escrito para não responderes este tipo de post como este que acabaste de escrever.
Aqui no fórum existia quase quórum sobre o assunto RR vs Montenegro, mas a tua cegueira nem te deixa interpretar bem o que se está a discutir e na ansia de defender o indefensável misturas alhos com bugalhos.
Podes votar no Montenegro, ninguém te impede, e nem precisavas de dizer em quem irás votar. Ficas é refém dessa escolha pública aqui no fórum e facilitas o trabalho a quem faz aqui constantemente propaganda com argumentos do "os outros também fazem".
Podes dar os conselhos que quiseres, estás à vontade, mas para se dar conselhos convém ter alguma credibilidade, sendo que fazer propaganda com base em mentiras não ajuda muito.
Podia ser uma coisa sem querer, um título mal lido, mas tendo em conta este post, já vi que não, o que de si é grave, foi propositado.
No resto reafirmo tudo o que disse acima, sem tirar nem pôr uma vírgula.
Rio foi mau na oposição, foi um desastre, que se refletiu nos resultados eleitorais, sendo que ajudou juntamente com Costa ao crescimento do Chega.
Rio ter sido mau não torna Montenegro bom.
Enquanto oposição foi um pouco melhor que Rio, embora não foi muito tempo.
Montenegro foi um desastre comunicacional neste assunto da empresa e pode pagar caro por isso.
Mas ainda assim o que se viu até agora é nada, é ar e vento e mentiras como as que meteste acima repetidas vezes sem conta e por isso é que é um desastre comunicacional e não um crime ou outra coisa grave.
Se isso acontecer serei o primeiro a dizer para se por a andar ou dar o lugar a outro.
Fala-se acima da comunicação social, aconselho um debate ontem na RTP 3, com vários comentadores. Algumas intervenções surreais, desde um que estava indignado porque o PM esteve 10 meses num hotel, que era caro, onde já se viu?! E outra que tinha descoberto já meia dúzia de crimes.
Espero é que não seja o nosso dinheiro a pagar aquele pessoal.
No resto digo em que voto sem qualquer problema, nem precisava de o dizer. Pelo que escrevo aqui só havia 2 hipóteses, AD e il. Sendo que no momento acho que é mais importante a Ad ganhar. Vivo muito bem com as críticas se forem construtivas.
Nas últimas legislativas andei aqui meses a remar contra a maré e se calhar agora irá acontecer o mesmo.
Sendo que acho a IL irá ter uma excelente votação se a campanha correr bem. Vamos ver as próximas semanas como correm.