Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

De salientar a declaração de voto de Medina, no meio de uma AR de garotos, esteve bem! Ele sabe o que é ser acusado durante anos para depois nem ser arguido, de modo que sentiu-se mal com este circo Xuxalista.

Declaração de interesses: Atenção tenho zero admiração por Medina, a sua gestão da CML foi uma vergonha, enviar toda a informação dos ativistas, etc ..., mas neste caso esteve bem.

Medina está a preparar o assalto ao poleiro de PNS:

Pobre e mal agradecido... VERGONHA!!!! Foi eleito com os votos do Pedro Nuno (PS) mas relega-o de seguida. Nem Judas foi tão traidor!

Contrariamente ao idiota do Santos Silva que não esteve à altura do cargo que desempenhou, a atuação do Aguiar-Branco como PAR tem sido exemplar.

Essas informações foram proferidas no Conselho Nacinal do PSD numa reunão interna do partido, e que eu saiba pelo facto do homem ser PAR não deixa de poder ter opinião política.

VERGINHA foi a permanente atuação do Santos Silva, isso sim, que não soube ter distanciamento nem a neutralidade no exercício das funções e rebaixou-se a si próprio e ao cargo que desempenhava ao nível dos deputados do Chega.

Estratégia politica, que até veio lá de fora, para impedir o crescimento do partido. Não tem corrido bem, nem cá, nem lá.

Lá, onde? achas que é com Le Pen o Melenchons que alguém se quer aliar?

O Chega pode não ser tão radical, mas da mesma maneira que só mesmo o Costa para se aliar aos radicais do BE e PCP , também só um " Costa " para se aliar com o Chega.

Podes é dizer que a geringonça até funcionou, eu discordo, mas....

EDIT: correcção de nome.

Última edição:
Contrariamente ao idiota do Santos Silva que não esteve à altura do cargo que desempenhou, a atuação do Aguiar-Branco como PAR tem sido exemplar.

Essas informações foram proferidas no Conselho Nacinal do PSD numa reunão interna do partido, e que eu saiba pelo facto do homem ser PAR não deixa de poder ter opinião política.

VERGINHA foi a permanente atuação do Santos Silva, isso sim, que não soube ter distanciamento nem a neutralidade no exercício das funções e rebaixou-se a si próprio e ao cargo que desempenhava ao nível dos deputados do Chega.

Aguiar Branco faz parte do lote que integra António Filipe, entre outros, que, independentemente dos partidos ou ideologias, são pessoas que sabem estar . Infelizmente cada vez mais raros.

Talvez diria apenas que AB poderia ser 1 pouco mais severo que alguns deputados parecem precisar de 1 "tabefo".

Fantástico, fico pasmado com essas constatações que só confirmam tudo o que se diz e escreve sobre a personagem. É apenas mais um laranjinha a quem o PS permitiu ter um cargo de destaque e que à primeira oportunidade os traiu. Espero que tenha servido de lição para o futuro [;)]

Fantástico, fico pasmado com essas constatações que só confirmam tudo o que se diz e escreve sobre a personagem. É apenas mais um laranjinha a quem o PS permitiu ter um cargo de destaque e que à primeira oportunidade os traiu. Espero que tenha servido de lição para o futuro [;)]

Claro que nada do que escreveste se aplica a Santos Silva [:p]

Aguiar Branco faz parte do lote que integra António Filipe, entre outros, que, independentemente dos partidos ou ideologias, são pessoas que sabem estar . Infelizmente cada vez mais raros.

Talvez diria apenas que AB poderia ser 1 pouco mais severo que alguns deputados parecem precisar de 1 "tabefo".

Há muitos mais que precisavam de um tabefe, mas percebeu-se finalmente que os tabefes são distribuídos conforme a cor politica ou o cargo governativo.
Felizmente acabou-se o cargo desse caramelo Aguiar Branco, já não volta e é essa mágoa que o faz agora verbalizar os disparates que foi guardando enquanto precisou do PS para se manter no cargo, ou até para ser eleito. Caiu a máscara a mais um "velhaco".

Quem quer acreditar, acredita. Estás nessa fase espiritual de crença.

Sobre as mentiras que dizes que eu disse, tens medo de dizer quais foram? Faz um quote das minhas mentiras aqui:

As mentiras já te disse são sobre a casa, é só ires ao posts e estão lá bem evidentes.
No resto não é crença, se o PS diz que a CPI vai acontecer no próximo mandato, qual é o problema do PSD?

Quem quer acreditar, acredita. Estás nessa fase espiritual de crença.

Sobre as mentiras que dizes que eu disse, tens medo de dizer quais foram? Faz um quote das minhas mentiras aqui:

🤣

Ora isso é o mais fácil, mas não vou citar mais de 6.000 posts... aí vão algumas:

" ... a criminalidade não é um problema na imigração ... "

" ... o país é seguro ... "

" ... a criminalidade diminuiu ... "

Não posso deixar de apontar que quando estávamos no tempo do RR vs Montenegro, havia aqui um quase quórum no apoio a Montenegro e na critica quase odiosa a RR. Dizia eu na altura que Montenegro era a personificação do tráfico de interesses privados e apenas seria um peão que executaria uma agenda maçônica, parecia um alien neste fórum.
Felizmente parece que abriram os olhos e quase toda a gente critica o Montenegro com excepção do paulofer!!

Sobre o PSD ir ou não com Montenegro, claro que vai com ele, é ainda o tal peão executante de quem tem a upper hand dentro do partido. Se perder, é de forma cavalheiresca arrumado para dar lugar a outro. Obviamente que nunca arrumado no sentido literal da palavra, provavelmente continuará a poder comprar apartamentos de 800k a pronto.

2 mentiras em apenas 3 ou 4 palavras!! E tu sabes bem que são mentiras, mas não te inibiste de as meter e de te fazer de sonso durante vários posts.

Há muitos mais que precisavam de um tabefe, mas percebeu-se finalmente que os tabefes são distribuídos conforme a cor politica ou o cargo governativo.
Felizmente acabou-se o cargo desse caramelo Aguiar Branco, já não volta e é essa mágoa que o faz agora verbalizar os disparates que foi guardando enquanto precisou do PS para se manter no cargo, ou até para ser eleito. Caiu a máscara a mais um "velhaco".

O PS não ajudou Aguiar Branco, votou varias vezes contra ele. Não sabes é ser isento, muito menos o que é uma negociação! O PS acordou com o PSD, uma formula inédita em 50 anos de democracia, já que o PS quebrou o acordo de 50 anos de quem ganha as eleições elege o Presidente da AR e fez uma negociação, ser 50% do mandato de 4 anos para cada Partido, AD os 2 primeiros anos e PS os 2 últimos anos.

2 mentiras em apenas 3 ou 4 palavras!! E tu sabes bem que são mentiras, mas não te inibiste de as meter e de te fazer de sonso durante vários posts.

Suponho que como colocaste a bold os 800k a pronto seja a isso que te referes que é mentira!
Ora se o próprio Montenegro já confirmou que pagou a pronto esse valor e que esse dinheiro era de poupanças familiares, será caso para dizer que já não és sonso, é mesmo já outra coisa.

“No mais, posso garantir que todos os valores remanescentes saíram das contas tituladas pelos compradores, concentrados num único cheque bancário. Não há, portanto, outra origem que não o nosso património financeiro”,

Palavras de montenegro.
paulofer ainda te digo mais, andas a dizer que o montenegro não tem nada a ver com o fim do governo porque o PS já disse que vai voltar a pedir a CPI! Olha que argumento mais fraquinho! Se é assim é vai existir a tal CPI porque é que o montenegro não foi já fazê-la, já que, como tu dizes ela vem à mesma...
Mas acredita que o Montenegro não quis terminar o governo se te faz mais feliz.

Voltar
Superior