Eleição presidencial americana de 2024

É isto os argumentos de quem odeia alguém de forma irracional.

Vai lá procurar um caso desses

A comunicação social hoje em dia é o maior antro de mentirosos e incompetentes com algum poder, lançam mentiras para deturpar a realidade dos factos, então com o Trump/Musk é de forma diária. É doentio.

É por causa disto que os Norte-Americanos decentes e patiotras odeiam tanto os democratas

Como é possível tal incompetência? Este criminoso vota e um dia vai votar nos democratas

Como este são milhões de ilegais que são legalizados pelos democratas por questões eleitorais

Screenshot-20250323-083927-Chrome-2.jpg

É isto os argumentos de quem odeia alguém de forma irracional.

Vai lá procurar um caso desses

A comunicação social hoje em dia é o maior antro de mentirosos e incompetentes com algum poder, lançam mentiras para deturpar a realidade dos factos, então com o Trump/Musk é de forma diária. É doentio.
Eu não odeio ninguém,simplesmente é cómico.

Não estou a dizer que estás errado nem certo....,respeito as opiniões de todos.

Mas vai ver como respondes e contestas...chega a uma altura que ninguém te leva a sério e torna-se cómico,literalmente.

Eu não posso dizer nada senão ainda me acontece como ao francês e a minha entrada em solo US será recusada.

Daqui a 3 semanas estou lá em trabalho.

Não preciso de andar na net para me manter ao corrente do que se passa nos US.

Falo diáriamente com americanos e como todos os sábados acabo por passar duas horas ao telefone com dois grandes amigos meus que por acaso são republicanos e um é MAGA assumido que já torce o nariz por algumas coisas que por aí vêm a caminho... .

Prepara-te para os próximos 18 meses.

"Não percas o próximo episódio,porque nós também não.."

Outra coisa....net e comunicação social é algo que não ligo puto mesmo,mas sei filtrar,ainda tenho discernimento (isto não é uma boca à tua pessoa,não leves isto como um ataque pessoal).

O Germany diz que a comunicação social só divulga fake news sobre trump, no entanto ele baseia-se em noticias partilhadas em contas de twitter como a EndWokeness.

Isto é literalmente como se eu andasse a partilhar conteúdo da página TrollFootball, como sendo o conteúdo mais sério que existe na Internet. :sh)

Então se ele cometeu um crime e é estrangeiro é expulso, qual é a dúvida? Investigar o quê se ele próprio admitiu?
​Não inventes.
O DHS não tem forma de saber se o NDA foi quebrado ou não.

A mesma imprensa que mete palavras falsas na boca do Trump como lixívia que ele nunca disse.
Vamos ver e ouvir o que o Trump disse, (ultra-violetas e injeções de desinfectante, e sim, se não sabes ficas a saber que, lixívia é um desinfectante):

Quanto aos juízes, o que não falta são juízes corruptos e incompetentes, diz-me como é que um juiz é capaz de impedir a expulsão de criminosos estrangeiros para o seu país de origem?

Diz-me como é possível haver juízes que protegem escumalha e criminosos estrangeiros contra o povo Norte-Americano? Explica-me.

Eu explico: há uma coisa chamada Constituição, outra chamada separação de poderes e outra chamada "Rule of Law".

Não há problema nenhum em expulsar criminosos estrangeiros, desde que seja feita de acordo com a lei, algo que não aconteceu.

Eu sei que tu e outros como tu acham que um governo deveria ter poder absoluto, se calhar até gostariam de viver em ditaduras com estados policiais, mas os USA ainda não se tornaram nisso, embora esta administração esteja a tentar.

Não estou a dizer que estás errado nem certo....,respeito as opiniões de todos.

Mas vai ver como respondes e contestas...chega a uma altura que ninguém te leva a sério e torna-se cómico,literalmente.

Eu não posso dizer nada senão ainda me acontece como ao francês e a minha entrada em solo US será recusada.

Daqui a 3 semanas estou lá em trabalho.

Não preciso de andar na net para me manter ao corrente do que se passa nos US.

Falo diáriamente com americanos e como todos os sábados acabo por passar duas horas ao telefone com dois grandes amigos meus que por acaso são republicanos e um é MAGA assumido que já torce o nariz por algumas coisas que por aí vêm a caminho... .

Prepara-te para os próximos 18 meses.

"Não percas o próximo episódio,porque nós também não.."

Outra coisa....net e comunicação social é algo que não ligo puto mesmo,mas sei filtrar,ainda tenho discernimento (isto não é uma boca à tua pessoa,não leves isto como um ataque pessoal).

O que se está a passar é que a policia fronteira dos Estados Unidos está com grande pressão para apresentar numeros e mostrar resultados.

O que esta pressão cria ajuda zero a deter ilegais e criminosos, mas está a fazer maravilhas a deter e deportar turistas com 1 letra errada no visto, mandar 15 dias para um prisão um turista só porque tinha um aparelho de tatuagens e por isso ia trabalhar ilegalmente, etc etc.

Na Alemanha tens um alemão, um tipo absolutamente normal, que teve o azar de ser preso, agora aparece em todos os jornais e televisões a contar a sua experiencia.

Claro que isto faz muita gente repensar as suas visitas aos EUA.

Eu até gostava de aproveitar a nova rota Faro - Nova Iorque, mas não meto os pés nos EUA sem ser em trabalho.

Na vossa cabecinha, promover a indústria automóvel americana só não pode ser feita pelo Trump.

O que vale é que ninguém se chateia por promover o pastel de nata em Portugal.
c3d17a78d5a7d60cd454bed8aacec02b.jpg

Tantas vezes a ir aos USA e não entendes inglês? A legenda explica bem que ele não está a promover a JEEP, mas as talas são grandes...

Promover um tipo de veiculo é diferente que promover a marca de alguém dentro do governo, acredito que sabes isso, mas é a tua veia de Português a vir ao de cima.

Mais uma de almanaque! [:D]

Como é possível, um tema com tamanho secretismo ser divulgado dessa forma.

Como é possível pessoas que deviam ter sentido de estado e uma competência acima da média, usarem "emojis" e um discurso tão infantil para comunicar informação com esse peso.

Um discurso anti-europa tão básico que faz lembrar o que alguns users dizem neste e noutros tópicos, até parece propaganda paga.

Mais uma de almanaque! [:D]

Como é possível, um tema com tamanho secretismo ser divulgado dessa forma.

Como é possível pessoas que deviam ter sentido de estado e uma competência acima da média, usarem "emojis" e um discurso tão infantil para comunicar informação com esse peso.

Um discurso anti-europa tão básico que faz lembrar o que alguns users dizem neste e noutros tópicos, até parece propaganda paga.

São os politicos do séc XXI, tanto mandam autorização de bombas pelo wattsapp como autorizam uma indemnização de 500mil euros. è como se fosse um grupo de wattsapp para falar de futebol ou de gajas.

o patético não são os emojis.

patético é que têm de ser os USA a lutar contra o terrorismo e a proteger rotas de comércio essenciais para a Europa.

patético é os fantoches europeus não terem feito o ataque há muitos meses atrás.

Voltar
Superior