Mesmo sendo elétricos, sugeria um destes:
ou
dos indicados, a BMW sería a escolha.
estética arrebatadora, mas EVs não estou mesmo interessado.
resta o PHEV [
Mesmo sendo elétricos, sugeria um destes:
ou
dos indicados, a BMW sería a escolha.
Ainda faltam alguns meses, mas como há sempre alguma incerteza nas datas de entrega, começo já a fazer um "estudo de mercado"
a ideia é trocar a V60 T6, e como a família é grande (somos 5), terá de ser relativamente espaçoso e idealmente com 7 lugares (não obrigatório).
Tenho uma shortlist de 3, mas há obviamente mais possibilidades:
530e Touring - muito espaço, requinte e mala gigante, o sistema PHEV é muito eficiente segundo consta. Penso que consigo com pack M e mais alguns extras
GLC 300e - espaçoso, muito confortável (airmatic de série), consigo colocar algum equipamente interessante
Mazda CX-80 (7 lugares) - modeo top de gama da Mazda, grande e imponente, consigo a versão amis equipada de todas, ou seja não há mais extras para meter, e tem literalmente tudo. É enorme e paga classe 2
estou mais inclinado para o S5 mas agradam-me os outros 2.
Outras opções V90 T6 /XC 60 T6, Audi A6 Avant PHEV (modelo datado não sei quando saí o novo PHEV)
ã Classe E não cabe no plafond infelizmente
Para carro de 5m mais vale aproveitar o Mazda de 7 lugares. Se o tamanho fizer confusão, o GLC já é mais pequeno. Não ligo a packs de pára-choques Amg.
A V90 tem 9 anos no mercado.
O xc60 tem 7 anos no mercado.
a A6 ainda é o modelo antigo de 2019 e consegue ser um projeto mais recente que os volvos. Mas vem aí a nova e pode complicar as escolhas.
Soube há pouco que o A6 PHEV chega em Junho/ Julho... para já sem preços mas deve alinhar com S5/ Classe E
sei que encomendámos o novo A6 e-tron na casa dos 800€/ mês
A nova plug in inicia produção em julho. Primeiras unidades vai chegar a Portugal apenas em setembro
Ficaste com ideias de valores?
O 530e já trás bastante equipamento de série , já o atual A6 PHEV vem bastante despido
Não sabem. Não têm ainda nenhuma indicação sobre preços excepto que vai ficar substancialmente mais caro que os modelos equivalentes a combustão.
Ele disse-me que internamente estão com poucas expectativas sobre vendas do plug in porque não deve existir versão fiscal
um carro de serviço não pode ser utilizado como particular, como na maioria das empresas com este tipo de carros?
Estando a Volvo de fora, o que é (idade dos projectos e o filme da tua carrinha), dos que apresentas iria para a S5.
O principal argumento do CX-80 seria a existência de um 3o lugar individualizado, dado que voces são 5. Como nao o tem, nao vejo grande vantagem.l, face às outras opções.
Depois, pessoalmente continuo a preferir uma berlina/touring aos restantes formatos.
Os 7 lugares dão muito jeito, eu queixava-me da S-Max mas era muito prática! Para andar com os meus pais, amigas das miúdas, etc
Mas não é preponderante.
Curiosamente não sei se em habitabilidade o GLC não será melhor que o S5
PHEV
7 lugares
SUV
Ao vivo é impactante.
Já andei no GLC e, comparando, com a minha E (w213), achei que estou melhor na E, tanto à frente como atrás.
Mas isso resolve se com uma ida a uma concessão.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Epa não, é imponente, mas não
Antes o CX80 ou o Sorento, ainda que prefira o Mazda

Concordo sem dúvida, pena ser pela negativa.PHEV
Ao vivo é impactante.
Os 7 lugares dão muito jeito, eu queixava-me da S-Max mas era muito prática! Para andar com os meus pais, amigas das miúdas, etc
Mas não é preponderante.
Curiosamente não sei se em habitabilidade o GLC não será melhor que o S5
O Classe E não encaixa no plafond do Série 5?