Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Debate Ventura "vs" PNS, opah Ventura a acertar em alguns pontos mas depois cai no espalhabrasismo desnecessário, parece estar num bar com a cerveja à frente [:D]

Gostei especialmente de quando Ventura disse " quem imigrar para PT para trabalhar e contribuir positivamente para o país, é bem vindo, quem vem só para estragar, é logo daqui pra fora " algo assim que ele disse mas com este exacto conteudo, pa acalmar a patareca de alguns extremistas de esquerda que ainda pensam que ele é nazi.

PNS tambem acertou nalgumas coisas e goste-se dele ou nao ( das suas politicas e do seu estilo ) a verdade é que herda um PS Costista com o qual ele nao raras vezes discordou...mas é uma escolha dele.

O problema é que ele discordava, normalmente para pior.

Não vi o debate, passei de relance num canal, vi pessoal a ter orgasmos com a prestação de PNS e Ventura a ser massacrado. (penso que foi um 18-4 ou coisa do género)

O problema é que ele discordava, normalmente para pior.

Não vi o debate, passei de relance num canal, vi pessoal a ter orgasmos com a prestação de PNS e Ventura a ser massacrado. (penso que foi um 18-4 ou coisa do género)

Sim é vdd que ele tem ou tinha veia radical e se o PS não lhe metesse redeas ele estoirava até nao haver amanhã, MAS por ex na questão da CP até fez qq coisita e podia ter feito mais se o Medina não estrangulasse tanto. Mas como é um tema carissimo acabo por tb perceber 1 pouco o Medina.

O Ventura basicamente apostou em demasiado populismo como é costume ainda que na minha opinião estivesse com conteudo correcto em algumas partes.

o PNS estreou um PNS mais maduro, bem preparado, calmo, em pose de politico classico moderado que até conseguiu irritar o ventura, vê bem [:D] Daí os comentadeiros estarem de queixo caído.

Disse PNS tambem que a manifestação de interesse já nao fará sentido e que as politicas têm que se ir adaptando, e que é a favor de uma imigração regulada e decente e não de extremismos de portas fechadas nem o oposto de portas abertas à toa.

E mais 1 debate em que não se falou de propostas para o país!

Muitos fast check sobre soundbytes ... mas ZERO discussão de modelos económicos, estratégia, planos médio/longo prazo, etc

Os vários comentadores de vários canais, falam durante horas sobre 15min dos candidatos, analisam simpatia e postura, roupa e tiram ilações sobre o que os candidatos poderiam querer dizer !

Não há volta a dar, parece óbvio
O que será pior, os políticos ou a comunicação social.
24bc12f0e26012720a2010f9550ef606.jpg

Grande Mariana!

[:)][:)][:)]

Assim se vê o jornalismo e os media que temos por cá.

Se fosse o Ventura ou alguém de direita a dizer isto, já tinhamos tema para os próximos meses.

Como é a esquerdelhuda filha de assassino a dizer, ninguém repete, nem nos comentários a seguir ao debate.

Enfim, percebi ontem que até já o Sapo cria noticias com o chatgpt ou algo parecido.....tenho provas.

MALTA NÃO ACREDITEM NO QUE LÊM. Há muita coisa adulterada......são tenham duvida.

Só para dizer que vi ontem o ventura com o PNS e na minha opinião o PNS levou uma abada. Cá em casa até os miudos se riram....e são miudos.....

Oq eu se lê hoje nas noticias ? Quem ganhou foi o pns......eh pah.....

Se fosse o Ventura ou alguém de direita a dizer isto, já tinhamos tema para os próximos meses.

Como é a esquerdelhuda filha de assassino a dizer, ninguém repete, nem nos comentários a seguir ao debate.

Enfim, percebi ontem que até já o Sapo cria noticias com o chatgpt ou algo parecido.....tenho provas.

MALTA NÃO ACREDITEM NO QUE LÊM. Há muita coisa adulterada......são tenham duvida.

Só para dizer que vi ontem o ventura com o PNS e na minha opinião o PNS levou uma abada. Cá em casa até os miudos se riram....e são miudos.....

a sério??????? Nunca pensei......

491891247_1097876055479215_3117874464428155844_n.jpg

vem aí cascata de camarão...........

Eu vi o debate. Ninguém deu abada em ninguém. E se alguém ficou com a vantagem foi sem dúvida o PNS. Alias, o André Ventura começou muito mal com a história de ir atrás das trumpadas. Depois lá se endireitou um pouco, mas insiste semore no mesmo. Quanto à forma, surpreendeu-me a postura calma do PNS. Deve andar a fazer terapia! Já André Ventura foi igual a si próprio, sempre a falar por cima do interlocuttor. É das coisas que mais me irrita nos debates seja o debatente quem for.

Eu vi o debate. Ninguém deu abada em ninguém. E se alguém ficou com a vantagem foi sem dúvida o PNS. Alias, o André Ventura começou muito mal com a história de ir atrás das trumpadas. Depois lá se endireitou um pouco, mas insiste semore no mesmo. Quanto à forma, surpreendeu-me a postura calma do PNS. Deve andar a fazer terapia! Já André Ventura foi igual a si próprio, sempre a falar por cima do interlocuttor. É das coisas que mais me irrita nos debates seja o debatente quem for.

Desculpa. 18-4 é uma abada!

18-4? Tenho mesmo de ver o debate! Só para me rir da sabujice dos paineleiros. [:D]

Basta investigares um pouco sobre quem é este Anselmo Crespo e qual o seu background e tens a resposta. Depois para a conclusão sobre a unanimidade dos comentadores, lê a ultima proposta de PNS sobre os apoios à CS.

De qualquer forma, Ventura para além da gritaria costumeira sobre imigrantes, crimes, e corrupção, não consgue em nenhum debate posicionar-se estratégicamente sobre uma ou duas linhas estratégicas.

Alguém já lhe ouviu algo sobre: Onde estará Portugal daqui a 4 anos se eu for Governo, no plano económico, judicial, ensino ou saúde?

Última edição:
Espero estar enganado, mas começo a ver as coisas a correr demasiado bem pare o PS. Pedro Nuno Santos aparece em pose mais madura, ponderado, humilde (a admitir que nem tudo correu bem nos governos PS), decidido. Pode ser tudo uma casquinha de verniz, mas a mensagem começa a passar. E Montenegro parece ter ficado com um véu de falta de transparência. É claríssimo que já não gera a confiança que gerava. E começa a parecer um homem muito só.
A minha esperança vai para a IL, a ver se engorda um pouco a votação e tem possibilidade de integrar um governo de coligação.

Espero estar enganado, mas começo a ver as coisas a correr demasiado bem pare o PS. Pedro Nuno Santos aparece em pose mais madura, ponderado, humilde (a admitir que nem tudo correu bem nos governos PS), decidido. Pode ser tudo uma casquinha de verniz, mas a mensagem começa a passar. E Montenegro parece ter ficado com um véu de falta de transparência. É claríssimo que já não gera a confiança que gerava. E começa a parecer um homem muito só.
A minha esperança vai para a IL, a ver se engorda um pouco a votação e tem possibilidade de integrar um governo de coligação.

PS está a crescer nas sondagens. É bem capaz de ganhar. Montenão, com a sua inaptidão política, é bem capaz de ter entregado o país ao PS.
Felizmente a governação PS vai ficar condicionada aos votos do PSD ou CHEGA.

Podem agradecer áquele consultor de imagem que tem feito "milagres" no Largo do Rato. Ninguem como ele sabe transformar um produto mediocre num produto apetecivel ao povão

Esse mesmo: Luis Paixão Martins

Alguém já lhe ouviu algo sobre: Onde estará Portugal daqui a 4 anos se eu for Governo, no plano económico, judicial, ensino ou saúde?

Não há mercado, não vende.
Para o "negócio" dos votos não há clientes para esse discurso.
Simples, da mesma forma que não vez anúncios de barcos nas estradas em Portugal.
Não há mercado.

Última edição:
Voltar
Superior