Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Assim se vê o jornalismo e os media que temos por cá.

Se fosse o Ventura ou alguém de direita a dizer isto, já tinhamos tema para os próximos meses.

Como é a esquerdelhuda filha de assassino a dizer, ninguém repete, nem nos comentários a seguir ao debate.

Enfim, percebi ontem que até já o Sapo cria noticias com o chatgpt ou algo parecido.....tenho provas.

MALTA NÃO ACREDITEM NO QUE LÊM. Há muita coisa adulterada......são tenham duvida.

Só para dizer que vi ontem o ventura com o PNS e na minha opinião o PNS levou uma abada. Cá em casa até os miudos se riram....e são miudos.....

Oq eu se lê hoje nas noticias ? Quem ganhou foi o pns......eh pah.....
Eu vi foi um comentador dizer que o PNS não quis massacrar o ventura porque lhe dá jeito que o chega ganhe votos ao PSD 😅

490719471_1010658037825280_1111973663118774128_n.jpg

a metralha para a próxima que deixe cravos no carro que assim nem precisa de os distribuir.

ontem no debate com Raimundo ..
os comentadores de um canal, ele foi o vencedor claro, com resultados tipo 16-4 ou 18-6, e foi um excelente debate, e blá, blá
e noutro canal, os comentadores foi um debate muito fraco no geral e o Raimundo levou entre 0 e 4 (em 20)

claro que Baldaia e Anselmo criticaram forte e feio o oponente do Raimundo

Esta "denuncia anónima" ao pns, cheira-me tanto a esturro.......

Vem mesmo a calhar.

E ele em horas tem tudo pronto e está pronto para ir prestar TODOS os esclarecimentos.

Para mim, tem mesmo aspeto de ser uma denuncia encomendada.......para mostrar que ele responde a tudo e o montenegro não.....

Vem mesmo a calhar.

E ele em horas tem tudo pronto e está pronto para ir prestar TODOS os esclarecimentos.

Para mim, tem mesmo aspeto de ser uma denuncia encomendada.......para mostrar que ele responde a tudo e o montenegro não.....

Pensei precisamente o mesmo.

Quer ganhar a perceção de ser mais confiável e que não esconde nada.

Pode ser que isto incentive alguma CS a revirar-lhe a vida toda e encontrem algo que não lhe agrade tanto.

Vem mesmo a calhar.

Isso não faz senrido nenhum. Seria uma jogada de risco extremo para alguémm que tivesse caído em desgraça, o que não é claramente o caso.

Pensei precisamente o mesmo.

Quer ganhar a perceção de ser mais confiável e que não esconde nada.

Pode ser que isto incentive alguma CS a revirar-lhe a vida toda e encontrem algo que não lhe agrade tanto.

Como!!

Como é que alguém que é investigado pelo exacto motivo que levou à queda do governo pode ser encomendado pelo próprio, ou alguma vez na cabeça de alguém será benéfico ao acusado!
Tenham juízo.

A ser encomendado, foi pelo PSD como é óbvio.
O que não é novidade nenhuma o PNS ter uma ética à prova de bala como a do Montenegro. Estão bem metidos os 2.

Como!!

Como é que alguém que é investigado pelo exacto motivo que levou à queda do governo pode ser encomendado pelo próprio, ou alguma vez na cabeça de alguém será benéfico ao acusado!
Tenham juízo.

A ser encomendado, foi pelo PSD como é óbvio.
O que não é novidade nenhuma o PNS ter uma ética à prova de bala como a do Montenegro. Estão bem metidos os 2.

Também não acho que tenha sido o PSD. Isso seria um tiro no pé. Montenegro já tem o labéu sobre si por não ter esclarecido tudo desde o início. Seria no mínimo pouco inteligente vir puxar isto do adversário. Aliás, o Nuno Melo já se apressou a dizer ontem que a Coligação não ia pegar neste assunto na campanha! Pudera, telhados de vidro!

PNS tem aqui uma grande vantagem face ao Montenegro e outros. É ser um tipo rico (para os padrões portugueses) graças ao paizinho que montou um grupo empresarial bem sucedido. É claro que há gente desonesta em todos os níveis de riqueza, mas acredit que se o PNS se sujar vai ser numa coisa grande. Objetivamente não tem necessidade de arriscar o pescoço político por 100 ou 200 mil euros que fossem.

Voltar
Superior