VW Touareg R5 "FREELRADVENTURES"

Fdx a camara foi oferta. Se conheceres alguém que me ofereça as proteções.... [:D]

Estás lixado, aqui só descobri aidna o caminho de gastar, receber só com trabalho e mm assim levam me metade.

Mas a sério, se não gastas a bem, vais gastar a mal.

Quem te avisa, teu amigo é.

O Touareg faz o que muitos não acreditam mas não aguenta a frequência com que os puros e duros o fazem.

Cuidado com isso.

Estás lixado, aqui só descobri aidna o caminho de gastar, receber só com trabalho e mm assim levam me metade.

Mas a sério, se não gastas a bem, vais gastar a mal.

Quem te avisa, teu amigo é.

O Touareg faz o que muitos não acreditam mas não aguenta a frequência com que os puros e duros o fazem.

Cuidado com isso.

Agora fora de brincadeiras, as proteções estão na lista mas ainda não dá. Há-de chegar a hora

Agora fora de brincadeiras, as proteções estão na lista mas ainda não dá. Há-de chegar a hora

Vê isso, já te dei esse toque e seguramente que não devo ser o único.

Pareces estar a usar isso bastante em passeios com carros da pesada… se o registo é para ser esse, não sei se escolheste o carro certo.

Se calhar precisas de um Patrol… sei de um bom que foi para o Alentejo 🤣

Não acredito que o Touareg se mantenha sem obra dura se continuas nesse registo… cuidado. 😅

Viagens, isso precisa de viagens!

Quando e onde é que vais usar o voucher da tenda? Já sabes? Esse registo é que o gajo gosta, rolar e lidar com algum obstáculo mais desafiante pelo meio, agora andar na guerra uma manhã inteira todas as semanas, não sei se não vais entrar em gastos para breve.

Vê isso, já te dei esse toque e seguramente que não devo ser o único.

Pareces estar a usar isso bastante em passeios com carros da pesada… se o registo é para ser esse, não sei se escolheste o carro certo.

Se calhar precisas de um Patrol… sei de um bom que foi para o Alentejo 🤣

Não acredito que o Touareg se mantenha sem obra dura se continuas nesse registo… cuidado. 😅

Viagens, isso precisa de viagens!

Quando e onde é que vais usar o voucher da tenda? Já sabes? Esse registo é que o gajo gosta, rolar e lidar com algum obstáculo mais desafiante pelo meio, agora andar na guerra uma manhã inteira todas as semanas, não sei se não vais entrar em gastos para breve.

Eu bem que tento parar o Touareg, mas ele não me deixa. [:)]

A probabilidade de em breve me assaltar a carteira é grande, mas isso é com isto ou com qualquer outro.
Nenhum dura muito tempo sem intervenção com utilização de má vida a toda a hora. [:D]

Mas no fundo não está a fazer mais do que qualquer outro jipe que tenha tido, pronto que tem bloqueios se calhar já fez uma outra coisa que os outros não fizeram. Ainda assim o uso é semelhante.

Uma coisa é certa, este já fez muitas mais viagens longas do que os outros que tive (e não, não estou a contar as viagens a Lisboa para a oficina :sh)[:)])

Quanto ao uso do voucher... Deve estar para breve [;)]

Eu bem que tento parar o Touareg, mas ele não me deixa. [:)]

A probabilidade de em breve me assaltar a carteira é grande, mas isso é com isto ou com qualquer outro.
Nenhum dura muito tempo sem intervenção com utilização de má vida a toda a hora. [:D]

Mas no fundo não está a fazer mais do que qualquer outro jipe que tenha tido, pronto que tem bloqueios se calhar já fez uma outra coisa que os outros não fizeram. Ainda assim o uso é semelhante.

Uma coisa é certa, este já fez muitas mais viagens longas do que os outros que tive (e não, não estou a contar as viagens a Lisboa para a oficina :sh)[:)])

Quanto ao uso do voucher... Deve estar para breve [;)]

Não tenho memória de ver o Freelas, o Vitara ou o Frontera com rodas 80cm acima do solo… 😅

Descobriste o bloqueio traseiro, é magia, eu sei… mas cuidado. 😅

Não tenho memória de ver o Freelas, o Vitara ou o Frontera com rodas 80cm acima do solo… 😅

Descobriste o bloqueio traseiro, é magia, eu sei… mas cuidado. 😅

Cada um com as suas limitações mas já todos chegaram aos seus limites (ou aos meus limites) nas minhas mãos 🤣

Vamos ver como a coisa corre.

Cada um com as suas limitações mas já todos chegaram aos seus limites (ou aos meus limites) nas minhas mãos 🤣

Vamos ver como a coisa corre.

Bom…

1e5ff89f00934840dd4b1fb892b58b59.jpg

🤣

Mas siga! 🫡

Mal sabia a VW que iam acabar nesta vida! 🤣
Carro com 22 anos a sentir que agora na velhice teve o azar de vir parar às mãos erradas 😬🤣

Mas mesmo assim é bem tratado 😅

Agora falta trocar kit suspensão frontal:

2 ponteiras direção
2 amortecedores frente
2 braços de suspensão inferior
2 braços de suspensão superior

Back