Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Se os topolino's, turbos's e decei's defendem que a culpa de um pedófilo ser pedófilo é da criança e dos pais, parece-me seguro afirmar que a culpa pelos mulheres serem violadas é delas obviamente. :sh)

A culpa é essencialmente do teu analfabetismo funcional e falta de formação. Não compreender o que lês já é mau, mas escrever idiotices e mentiras com base nas tuas más interpretações é péssimo. [:D]

A má noticia é que se uma licenciatura não resolveu, vais continuar um analfabeto funcional até ao fim dos teus dias.

Última edição:
A vergonha em que a profissão caiu!

Podemos não gostar do Ventura mas fazer isto fazer isto a qualquer candidato, de quakquer força partidária, simplesmente não se faz. Não se fwz num País dito de liberdade.

A vergonha em que a profissão caiu!

Podemos não gostar do Ventura mas fazer isto fazer isto a qualquer candidato, de quakquer força partidária, simplesmente não se faz. Não se fwz num País dito de liberdade.

Mas tu viste o rapaz a dizer alguma coisa de jeito? Esteve o tempo todo a dizer que iria responder a uma pergunta e nunca o fez, que raio de postura, acho até que lhe deram tempo a mais de antena para dizer as baboseiras que disse.

Vou mesmo acreditar que viste tudo. [:)]

Claro que vi tudo, ridiculo ele dizer que mandava a proteção civil mandar SMS à população quando foi isso que foi feito e o jornalista a tentar dizer-lhe isso e ele continuava a berrar, ridiculo é uma palavra muito suave para descrever a cena.

• Gosto
Reações: DMA
A minha TV ligou exatamente no momento em que o Ventura estava aos gritos na SIC... quase mais valia não ter a eletricidade de volta. Ouvi 20 segundos e mudei de canal. Que grande anormal... mas pelos vistos tem adeptos. Mas também quando Gonçalo sousa é a nova bíblia para algum pessoa, não admira que Ventura faça aquelas figuras.

Claro que vi tudo, ridiculo ele dizer que mandava a proteção civil mandar SMS à população quando foi isso que foi feito e o jornalista a tentar dizer-lhe isso e ele continuava a berrar, ridiculo é uma palavra muito suave para descrever a cena.

A berrar? Ventura esteve igual a si mesmo mas pronto...

Mas tu deves ser daqueoes que acha bem que se corte o pip a um convidado sem.este se aperceber.

Deve ser da educação de esquerda que deve ter sido dada quando andavas na escola. [:p]

A berrar? Ventura esteve igual a si mesmo mas pronto...

Mas tu deves ser daqueoes que acha bem que se corte o pip a um convidado sem.este se aperceber.

Deve ser da educação de esquerda que deve ter sido dada quando andavas na escola. [:p]

Tu és daqueles que apenas porque alguem tem uma opinião diferente da tua deve ser insultado, estás bem para o Ventura.[;)]

O piu ao Ventura foi cortado após várias tentativas de o avisar que o tempo estava no fim, simplesmente c@gou no assunto, e assim o piu foi cortado, devia ter sido antes.

Tu és daqueles que apenas porque alguem tem uma opinião diferente da tua deve ser insultado, estás bem para o Ventura.[;)]

O piu ao Ventura foi cortado após várias tentativas de o avisar que o tempo estava no fim, simplesmente c@gou no assunto, e assim o piu foi cortado, devia ter sido antes.

Exacto... Fazes uma pergunta e a seguir cortas-lhes o pio. Depois de andares constantemente a interromper.

O vosso ódio de estimação é de tal ordem que se esquecem das boas maneiras e conduta ética.

Típico da esquerdalha.

A mim preocupa-me mais este tipo de comportamento de quem deveria ser imparcial do que as baboseiras que o Ventura diga.

Aliás, toda a postura contra o Ventura e consequentemente o Chega é absurda e completamente anto-democrática.

Só não vê quem quer.

E não, eu não voto Ventura. [:p]

Exacto... Fazes uma pergunta e a seguir cortas-lhes o pio. Depois de andares constantemente a interromper.

O vosso ódio de estimação é de tal ordem que se esquecem das boas maneiras e conduta ética.

Típico da esquerdalha.

A mim preocupa-me mais este tipo de comportamento de quem deveria ser imparcial do que as baboseiras que o Ventura diga.

Aliás, toda a postura contra o Ventura e consequentemente o Chega é absurda e completamente anto-democrática.

Só não vê quem quer.

E não, eu não voto Ventura. [:p]

Se tu viste o mesmo que eu, essa pergunta foi das iniciais e ele nunca respondeu de forma clara... Passou o tempo todo a mandar larachas sem qualquer cabimento, como dizer que o PM nunca falou ao pais, que a proteção civil nunca falou ao pais, que nem um sms mandou, mesmo quando confrontado com a questão de a rede estar em baixo continuou com as mesmas larachas, para não dizer, mentiras... Dizer o quê de uma besta destas? O jornalista não o enterrompeu só porque sim, só o fez porque tal como a desbobinar uma cassete o Ventura mandava o discurso sem ligar nenhuma às perguntas que lhe eram feitas, pena não existirem mais jornalistas como esse que não tiveram qualquer problema em o confrontar com questões directas, o Ventura b0rrou-se logo todo com a questão inicial, e nunca lhe respondeu diretamente, "o que faria de diferente"... a resposta foi precisamente o que o PM fez, no meio daquelas larachas todas.

Continuas com os insultos estás bem encaixado no perfil.[;)]

Onde está a crise em Portugal ?

Viagens de verão, concertos, restaurantes ... tudo esgotado
casas de >1M e moradias de >3M a venderem que nem pãezinhos quentes ...
1 porsche e-hybrid "em cada" esquina ... Aston Martin de Lisboa reconhecido como o melhor de 2024...

Este montante representa uma média impressionante de quase um milhão de euros por hora (976 mil euros), assinalando o maior reforço desde maio de 2023 e estabelecendo um novo recorde histórico.

Segundo dados divulgados esta terça-feira pelo Banco de Portugal, o total acumulado de subscrições neste tipo de produto financeiro do Estado atingiu os 36,481 mil milhões de euros — o valor mais elevado desde o início da série estatística em dezembro de 1998.

https://zap.aeiou.pt/recorde-certif...es-investem-1-milhao-de-euros-por-hora-673646

image.png

ultimas sondagens ....

(o Costa obteve maioria absoluta com o apelo ao voto útil , pois a Direita ia ganhar !!)

vamos ver no dia 19 o que vai acontecer !

Mas havia muito mais voto util para capturar à esquerda. Vamos ver, mas não acredito que Montenão chegue à maioria absoluta, nem em acordo com a IL, até porque a IL vai ser muito esvaziada de voto, precisamente pelo apelo ao voto útil.

Onde está a crise em Portugal ?

Viagens de verão, concertos, restaurantes ... tudo esgotado
casas de >1M e moradias de >3M a venderem que nem pãezinhos quentes ...
1 porsche e-hybrid "em cada" esquina ... Aston Martin de Lisboa reconhecido como o melhor de 2024...

Este montante representa uma média impressionante de quase um milhão de euros por hora (976 mil euros), assinalando o maior reforço desde maio de 2023 e estabelecendo um novo recorde histórico.

Segundo dados divulgados esta terça-feira pelo Banco de Portugal, o total acumulado de subscrições neste tipo de produto financeiro do Estado atingiu os 36,481 mil milhões de euros — o valor mais elevado desde o início da série estatística em dezembro de 1998.

https://zap.aeiou.pt/recorde-certif...es-investem-1-milhao-de-euros-por-hora-673646

Tens uma sociedade cada vez mais desigual na distribuião de riqueza. Não é exclusivo de Portugal. Basicamente a classe média está a diminuir e ficas com os outros dois extremos. Em Portugal temos também a questão da elevada fuga ao fisco. A realidade remuneratória em Portugal é um mistério.

Voltar
Superior