CPR e outros - Ralis Nacionais

Mais um grande rali este fds, e mais uma grande lista de inscritos. Desta vez o Sordo deu mais luta e levou até à última especial onde o Meeke fez um pião ( LuisCapelo podes dizer algo sobre isto?), mas o Sordo não conseguiu capitalizar devido a um furo.

Last edited:
Mais um grande rali este fds, e mais uma grande lista de inscritos. Desta vez o Sordo deu mais luta e levou até à última especial onde o Meeke fez um pião ( LuisCapelo podes dizer algo sobre isto?), mas o Sordo não conseguiu capitalizar devido a um furo.

Eu vi 4 troços e consegui ver
- o Peugeot 208 #34 a partir um eixo de transmissão na saída de um gancho na pec do marco.
- o kris meeke a fazer meio pião na power stage da aboboreira, seguir de marcha atrás até à um gancho e seguir para ainda ganhar o rali.
- um Peugeot 206 a partir o motor na power stage, logo a seguir ao gancho onde o meeke se ia espetando.
- o yaris #18 a sair de estrada na pec do Baião (sem consequências além de perder tempo). Havia uma cerca no local mas já estava destruída antes desta saída. A pec foi neutralizada pouco depois, nem vimos grande coisa.

Esta foi a primeira vez em muitos anos que fui ver um rali e, não conhecendo os troços e os acessos, a coisa até correu bem.

Super especial do Vidreiro agora em directo na bola tv.

Amanha já vi que vai dar pelo menos uma especial.

Eu só quero que ganhe o campeonato o Tuga.

Parabéns ao Sordo, mais imperial no showdown final apr:) Meeke só se pode queixar dos vários ralis em que saiu a 0. Grande rali do Gonçalo, o melhor piuloto nacional no momento!

Parabéns ao Sordo, mais imperial no showdown final apr:) Meeke só se pode queixar dos vários ralis em que saiu a 0. Grande rali do Gonçalo, o melhor piuloto nacional no momento!

Sordo e Meeke pontuaram 0 em RP, E o Meeke zero em chaves. Na madeira Meeke vence e Sordo apenas faz 14 pontos. Em todos os ralis que meeke terminou venceu, menos neste último onde perde or 0,8sec.

E, uma coisa tem de se dizer, o Sordo ANDOU MAS ANDOU MUITO para conseguir fazer isto ao Meeke num Toyota. Mas também não é à toa que o Engenheiro da Hyundai veio sempre acompanhar o sordo e têm andado a trabalhar muito no asfalto, a chave pode ter estado aí. Mas mesmo assim, não esperava. Foi bom de se ver, merecido.

Back