MetalKing
Well-known member
Zona de Vila de Rei, alguma sugestão?
Tasquinha da Vila, na N2 à entrada de Vila de Rei vindo da Sertã.
Zona de Vila de Rei, alguma sugestão?
Vai ao Fininha,tens vista para a ponte e tudo.Dicas para a zona de Entre-os-Rios?

Cheguei a comer nesse restaurante há coisa de uns 20 anos e já tinham clientela a montes.
Pois 22€ a dose para 1 pessoa?
Dá para duas e ficas bem. Agora se fores guloso...
Dá para duas e ficas bem. Agora se fores guloso...
Há uns tempos tinha pedido recomendações para japonês em Lisboa.
Ontem para comemorar uma data fixe, acabei por ir ao Ryochi! Restaurante muito diferente dos japoneses mais mainstream (pelo menos para mim que sou um leigo), mas gostei muito do atendimento, sugestões, qualidade e ambiente muito descontraído e intimista.
O preço foi uma surpresa, com 3 pratos e a dividir, sobremesa e 3 copos (1 tinto e 2 branco) ficou nos 69€, achei francamente bom o preço para o que estava à espera (mais para os 50€ por pessoa)
Não tirei fotos, mas deixo o link do restaurante se quiserem ver.: https://groupemar.com/ryoshi/
Finalmente visitei uma das instituições do choque friête mais recomendadas em Setúbal, o Santiago.
E não, não desiludiu. A qualidade do choco é excelente! Bons nacos, carne tenra, mesmo nos nacos maiores, em doses correctas. Na minha opinião, as duas primeiras doses vinham ainda um nadinha encharcadas em óleo.
22€ mas sem acompanhamento certo?
E 29€ por pessoa para comer choco frito... [s)] De facto ir come fora está cada vez mais absurdo
Foram 69 os três ? Ou seja 23 cada ? baratinho para japonês ...
Pelo link parece ter um ambiente engraçado.
2 pax
Aproveitando o balanço.
Restaurantes para comer Ramen em Lisboa e arredores o que recomendam ?
E quais são os vossos restaurantes japoneses preferidos ?
Eu costumo ir ao Casa do Mar.
A última vez em trabalho, e como estava com pressa, recomendaram-me um mesmo defronte da PSP onde eu ia, O Petisco, e gostei do choco frito.