jotaeme5450
Suspenso
Bem de facto com os ultimos dados subimos na media, entretanto mesmo assim qual o drama exatamente ? Então estamos onde 18? 17? Em 27
Qual o drama exatamente qual o problema ?
Coitados dos luxemburgueses...?
Onde está essa invasão de 15% em relação a população nos ultimos 2 ou 3 anos?
Bem sempre se pode endurecer as regras a emigração como em italia concordo sim que deve haver controlos, entretanto a emigração vai continuar a subir, entao lamento vais ter que continuar a aturar estrangeiros independentemente... sorry
Acalma-te que isso passa não é grave
é o seguinte os cães ladram e a caravana passa, mas a caravana passa.
De qualquer forma aqui a uns anos vais te rir de esta conversa toda então o melhor que tens a fazer é te habituar, não queiras ver a factura de não o fazer que não a vai conseguir pagar.
Lamento imenso a dita invasão ao teu pequeno mundo e os incómodos, a sério, lamento imenso.
Olhe faça mais filhos e mais sexo, a 3 filhos minimos por casal até chegariamos lá em uns 30 anos...
De resto portugal é mais que capaz de gerir a comunidade estrangeira e o resto é fantochada politica e feno.
Felizmente sou carnivoro então está dito...
eu prefiro me preocupar com outras coisas.
tipo quem vai pagar as nossas reformas e trabalhar na nossa economia de um país a morrer, a este passo a reforma vai passar para os 70 anos .
Esta lá nos dados. Decimo segundo. Nao é decimo setimo nem decimo oitavo. É décimo segundo, muito menos, dos mais baixos da UE.[
Foi apenas esta parte que comentei. As tuas afirmações nao serem suportadas por numeros.
Nao tendo feito mais qualquer referencia a imigrantes, o resto do teu devaneio é apenas descontextualizada e inútil.
Para tua informação, tenho um afilhado brasileiro, alguns amigos brasileiros tambem, e do meu lado, gosto bastante da mente mais aberta das brasileiras.[
Feno? Uma pessoa que nao sabe ler um texto nem interpretar dados? [