Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Agora já estás a copiar os meus posts dirigidos a ti!

Tipo um miúdo na primária que ouve de um colega - não sabes jogar à bola, e como de facto não sabe, diz - tu é que não sabes jogar à bola...😁

Vê lá se perdes a a média de posts, não te chateeis tanto.

Afinal, tens mais cabeça do que parece à primeira vista.

Se melhor exemplo há deste país.

Corrupção de cima abaixo e uma minoria a pagar para isto tudo.

Em pelo menos 2 anos seguidos trabalhava meia dúzia de meses por ano, metia baixa nos restantes.

Uma sala do hospital que foi categorizada como sala de operações para poder ser registada no sistema como tal e por isso qualquer acto médico na sala ser registado como um acto cirúrgico e ser pago de forma correspondente.

Isto como é obvio com a conivência dos superiores e colegas de trabalho.

Espalhem este tipo de comportamentos, de esquemas, de aproveitamentos do sistema; por juntas, camaras, serviços públicos, membros do governo, deputados e até presidentes da republica e temos o retracto do país completo.

Estas são as verdadeiras mentes criminosas que mantém e vão manter este país na cauda da europa, nunca vamos sair desta mediocridade.

É simplesmente desanimador perceber como funcionam as coisas, entender como quem está no poder se julgam a nata da sociedade, tentam e fazem o que querem com o dinheiro do orçamento de Estado.

Essa gente, que se julga a nata da sociedade, não é melhor nem pior daqueles que abominam, aliás, são mais escória.

Última edição:

Que situação dramática! [:D]

Eu nunca irei entender como é que a AD ou o PS não tomaram medidas para controlar a imigração. Neste momento tinham outro tipo de votação.

Provavelmente cederam aos seus patrões, os empresários, que precisavam e precisam, lol, de cada vez mais escravos para pressionar os salários dos portugueses.

“Governos dos últimos 6 anos não são sérios sobre tornar Portugal num hub tecnológico a sério”, diz CEO da Cloudflare

"Não posso investir se não posso ter pessoas que venham para Portugal e que treinem as equipas", diz o gestor, admitindo que está a repensar Lisboa como sede europeia. Nega o incidente em Tires.

Os governos dos últimos seis anos falharam em cumprir com as suas promessas e não são sérios sobre tornar Portugal numa fábrica de unicórnios ou num hub tecnológico a sério”, afirma Matthew Prince, o CEO da Cloudflare que, recentemente, na rede social X, acusou Portugal de ser um “país pouco sério” por causa do atraso dos vistos e burocracia sufocante.

Não posso investir se não posso ter pessoas que venham para Portugal e que treinem as equipas”, diz o gestor, admitindo que está a repensar Lisboa como sede europeia. “A resposta é sim, porque não podemos continuar a operar desta forma”, disse o gestor da tecnológica americana de cibersegurança ao Observador.​

(...)

Apesar de admitir a possibilidade de Lisboa deixar de ocupar a posição de sede europeia, irá manter escritório no país. A “equipa em Lisboa é de classe mundial e está a fazer algum do trabalho mais importante”, da tecnológica. “Não vamos encerrar o escritório, o trabalho ou as pessoas que temos aqui”, diz, mas não se compromete com mil funcionários nos próximos três anos. “Não sei se posso fazer isso”, diz.

Há três anos, parei de recomendar Portugal [a outras empresas]”, diz. “Digo-lhes que há os ingredientes certos, mas problemas sérios. E, até que sejam resolvidos, recomendo cautela.”​

https://eco.sapo.pt/2025/05/29/gove...ub-tecnologico-a-serio-diz-ceo-da-cloudflare/

o gajo continua irritado [:D]

este passarinho foi na conversa dos web summits e saiu-lhe o tugão [:)]

Que situação dramática! [:D]

Eu nunca irei entender como é que a AD ou o PS não tomaram medidas para controlar a imigração. Neste momento tinham outro tipo de votação.

Provavelmente cederam aos seus patrões, os empresários, que precisavam e precisam, lol, de cada vez mais escravos para pressionar os salários dos portugueses.

Tinham ordens bem claras de Bruxelas da von der layen parece me claro o objectivo cumprido costa promovido , mas se fosse outro do psd era o mesmo o Passos Coelho aqui há uns anos falou disto mais ao menos claro ...

Tinham ordens bem claras de Bruxelas da von der layen parece me claro o objectivo cumprido costa promovido , mas se fosse outro do psd era o mesmo o Passos Coelho aqui há uns anos falou disto mais ao menos claro ...

Não acredito que foi só da von der layen, ela dá umas dicas e o resto é tratado internamente... aliás cada país dentro da UE deve ter o seu papel, o de Portugal é continuar a ser pobre e com salários miseráveis. Obviamente com um custo de vida muito similar a países onde o salário é bastante superior, ou seja, ficamos com tudo o que é mau,

Quanto a isso estão a fazer um ótimo trabalho.

Os roubos feitos ao orçamento de Estado desde freguesias até ao topo... acho que precisamos de aumentar momentaneamente o orçamento para a justiça, controlar muito mais e acima de tudo condenar severamente crimes de colarinho branco.

Última edição:
Se melhor exemplo há deste país.

Corrupção de cima abaixo e uma minoria a pagar para isto tudo.

Em pelo menos 2 anos seguidos trabalhava meia dúzia de meses por ano, metia baixa nos restantes.

Uma sala do hospital que foi categorizada como sala de operações para poder ser registada no sistema como tal e por isso qualquer acto médico na sala ser registado como um acto cirúrgico e ser pago de forma correspondente.

Isto como é obvio com a conivência dos superiores e colegas de trabalho.

Espalhem este tipo de comportamentos, de esquemas, de aproveitamentos do sistema; por juntas, camaras, serviços públicos, membros do governo, deputados e até presidentes da republica e temos o retracto do país completo.

Estas são as verdadeiras mentes criminosas que mantém e vão manter este país na cauda da europa, nunca vamos sair desta mediocridade.

Isto, sim!
:sh)

PORTUGAL ... não mudes !

...O valor do imóvel a ceder é de 769 mil euros e o valor do direito de superfície, pelo prazo de 40 anos, é de 615,2 mil euros.
Como a associação vai pagar 50 euros mensais à Câmara, no final das quatro décadas atinge-se a soma de 24 mil euros....

O Centro Cultural Islâmico vai receber, também por 40 anos, um prédio devoluto na Rua do Pinheiro Grande, em Campanhã.
O valor do imóvel é de 550 mil euros e o da cedência é de 440 mil.
Como o Centro Cultural também vai pagar 50 euros por mês ao município, atingindo os tais 24 mil euros ao fim de 40 anos...

Comunicado importante do Ventura. Para quem se quiser manter informado aqui fica:

"A cada dia que passa Luis Montenegro desilude mais...é impressionante como está refém dos interesses instalados e na podridão deste país!!!"

https://www.instagram.com/p/DKRvc1BsQ9i/?hl=pt

Se manter informado de mais do mesmo? copiou o estilo de Trump.
Vamos ver quais as novidades que traz para os proximos anos e a ver se sobrevive especialmente quando o outro dos estados unidos se por andar como um falhado !

É normal, já me convenci que eu, e mais alguns certamente (mas uma minoria comparada com os novos eleitores chega) vivemos num tempo em que somos a personagem principal do filme Idiocracy.

E eu a pensar que era o único.
e pah isto me dá a impressão é que o pessoal lá perdeu a fé e paciência e se quer pôr caminhos nunca antes explorados com a esperança que possa correr melhor... mas acontece que já foi explorado e já aconteceu antes!

A história prova o quanto melhor pode correr basta olhar para traz está lá a mostra de todos só não vê quem não quer.
nem vale a pena vir com recordações porque se vão sentir ofendidos então é deixar seguir.
É a vida, siga...

Última edição:
Voltar
Superior