Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Informação adicional para quem tiver interesse em acompanhar os desenvolvimentos:

Empresa de cunhado de ministro Leitão Amaro alvo de buscas em operação que envolve a Força Aérea

"(...)A empresa Gesticopter, pertence a Ricardo Machado, casado com uma irmã do ministro da Presidência, Leitão Amaro, é também alvo de buscas nesta operação da PJ.(...)"

https://www.cmjornal.pt/portugal/de...te-aos-incendios-pj-faz-buscas-na-forca-aerea

Não puxes muito por esse fio porque uma da empresas pertence a um financiador do teu partido. [:D]

Com a devida vénia, acho mesmo que este tema dá um tópico dedicado onde se pode reunir informação esclarecedora qb e desmistificar muito que tem sido dito sobre aquelas intervenções cirúrgicas ou chegar-se à conclusão que há ali algo a corrigir!

Era um esforço inglório e um gastar de recursos do fórum.

Depois desse que escolhia que "operações" fazer de acordo com o valor das mesmas, já tens o amigo dele cuja decoração do escritório custou mais de 100,000€ aos contribuintes e também o clube de concursos dos "helis".

Se hoje não aparecer mais nenhum, para a semana há mais!

Enquanto o contribuinte pagar não há problema.

Seringas, vidro partido e cocaína oferecida a jovem com Trissomia 21. Associação fecha portas no Martim Moniz por falta de segurança

Presidente da Pais 21 saía do elevador quando ouviu um estrondo: tinham acabado de partir o vidro da porta. Caso foi o culminar de uma onda de insegurança que levou associação a fechar portas.

https://observador.pt/especiais/ser...ortas-no-martim-moniz-por-falta-de-seguranca/

lá está - não andam a distribuir cravos suficientes e depois dá nisto.

Se aconteceu, não me surpreende porque também já ouvi o mesmo pela boca de uma agora ministra deste governo.

Neste caso em particular para o pai dela. Salvo erro, no hospital de Santa Maria.

Sinceramente, nem sei porque me o disse já que nem tinha grande confiança comigo.

Curiosamente, da mesma forma que o Hugo Soares. Também bastante próxima do Montenegro.

https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/ministerio-publico-analisa-denuncia-contra-hugo-soares

Este tipo de coisas, os pequenos favores ilícitos, deve ser o normal para quem faz da política a sua profissão. Por isso não se deve ver com estranheza.

Esta enorme votação no Chega já não pode ser ignorada pelos partidos do centro.

Se não mudarem nada no que respeita à imigração, vamos ter brevemente um partido fascista no poder.

Sempre que há alternância de governo, há alternância de tachos e alternância de quem pode fazer esquemas de enriquecimento duvidoso sem stress e sem MP à perna.

É isso que me chateia neste país. Uma bandalheira do crl.

Esta enorme votação no Chega já não pode ser ignorada pelos partidos do centro.

Se não mudarem nada no que respeita à imigração, vamos ter brevemente um partido fascista no poder.

não é só a imigração.... é também a impunidade dos clãs familiares, a impunidade da ocupação de casas, as penas leves que mantém os mesmos criminosos sempre cá fora, ..., enfim, é um Estado falhado, atolado em valores de esquerda que só protegem os marginais, e incapaz de proteger os seus cidadãos honestos e as suas liberdades fundamentais.

• Gosto
Reações: now
O chega é igual. Incorpora a fina nata to tuga dos esquemas. Não se iludam. P.f.

é indiferente. Enquanto não chegar ao poder, as pessoas vão acreditar que é diferente e vai continuar a crescer.

a única alternativa é os outros partidos começarem a falar e sobretudo a agir em relação a esses temas.

Sempre que há alternância de governo, há alternância de tachos e alternância de quem pode fazer esquemas de enriquecimento duvidoso sem stress e sem MP à perna.

É isso que me chateia neste país. Uma bandalheira do crl.

Que um dia haja 1 governo nem que seja com 2 ou 3 sec estado ou 1 ou 2 ministros do Chega, para os meter à prova, seria o melhor teste.

Agora, essa insistencia em colar o Chega ao fascismo é que nao entendo. É que muita gente diz isso mesmo à letra.

Ou aquilo é tudo camuflado? há quem tenha essas teorias tambem, mas eu sou como S.Tomé.

Que um dia haja 1 governo nem que seja com 2 ou 3 sec estado ou 1 ou 2 ministros do Chega, para os meter à prova, seria o melhor teste.

Agora, essa insistencia em colar o Chega ao fascismo é que nao entendo. É que muita gente diz isso mesmo à letra.

Ou aquilo é tudo camuflado? há quem tenha essas teorias tambem, mas eu sou como S.Tomé.

Como é que o chega pode ser muito diferente se adotou dissidentes de outros partidos?

Só s ei ventura implacável com a corrupção. É uma hipótese.

Voltar
Superior