Topolino
Well-known member
Dar o exemplo? []
Eu dava-te era um ban definitivo, para deixares de infestar este sitio [] [
]
Como se dá um ban definitivo? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dar o exemplo? []
]
Dar o exemplo? []
]
É estado clinico, não há muito a fazer.
But Iran is not Syria, Libya, or Iraq. If President Trump joins the war on Iran and commits the United States to removing the Iranian regime, the results will likely be more catastrophic than the 2003 war on Iraq, which killed more than 1.2 million people, displaced more than nine million Iraqis, contributed to the emergence of the Islamic State, and cost the United States about $3 trillion. America’s wars in Iraq and Afghanistan also contributed significantly to the squandering of its unipolar moment and setting off the decline of the American century.
Show me the data, onde estão os dados de ajuda directa dos EUA em Israel a fundo perdido.Tudo certo mas falta falar também do investimento e apoio que Israel recebe do país mais poderoso e rico da Humanidade.
Se Portugal recebesse tal nível de proteção e dinheiro estou certo que seria bem superior a Israel.
A realidade é que Portugal está há 40 anos dentro de EU e recebeu "esmola" no valor de 150 mil milhões de euros (ajustado deve ultrapassar os 300 mil milhões) e no fim do dia continua a ser dos países mais pobres da OCDE/EU.
Então os europeus têm que se lembrar que cada vez que existe um atentado islâmico na Europa é porque ao longo das últimas décadas a Europa e os EUA andaram a semear o caos e a morte nos seus países.
Show me the data, onde estão os dados de ajuda directa dos EUA em Israel a fundo perdido.
Estás afirmações sem qualquer base por detrás não passa de um "profissão de fé" típica.
A realidade é que Portugal está há 40 anos dentro de EU e recebeu "esmola" no valor de 150 mil milhões de euros (ajustado deve ultrapassar os 300 mil milhões) e no fim do dia continua a ser dos países mais pobres da OCDE/EU.
Pelo contrário, Israel na década de 70 era mais pobre que Portugal e hoje está num nível incomparável.
O mesmo se aplica à Coreia do Sul, Singapura etc sem receber esmolas de ninguém.
Já colocaram aqui nas Israel recebeu o dobro.
Since its founding, Israel has been the largest cumulative recipient of U.S. foreign aid, receiving approximately $310 billion in total economic and military assistance, adjusted for inflation.
https://www.cfr.org/article/us-aid-israel-four-charts
Par além disso Israel tem uma tremenda influência em tudo o que é político nos EUA como se sabe.
Se Portugal tivesse a influência na UE que Israel tem nos EUA e tivesse recebido o dobro do dinheiro não acredito que estivesse pior do que Israel honestamente.
No fundo são dois países comparáveis em muitos aspectos.
têm é de se lembrar que cada vez que existe um atentado islâmico na Europa é porque ao longo das últimas décadas a Europa woke e esquerdista abriu as pernas à imigração massiva e descontrolada de extremistas islâmicos.
Grande parte desses imigrantes foram refugiados oriundos das guerras provocadas pelo Ocidente. E não esquecer que só não é pior porque a Turquia serve de tampão e controla esse tráfego de refugiados de forma muito eficaz. As asneiras que os europeus e americanos têm feito naquela região são intermináveis. Nós só temos que nos culpar pela nossa situação. Deixem os países desses desgraçados em paz. O Irão é um país com um regime estável e que nas últimas evoluiu tremendamente em termos de desenvolvimento. Esses países do Médio Oriente nunca serão livres como o Ocidente e temos de entender isso. É a sua escolha, a democracia não tem de ser imposta. São mentalidades diferentes.
as mulheres são espancadas até à morte pela polícia dos costumes por não cobrirem a cara, mas é na boa, temos de entender isso []apr
![]()
Isso acontece em todos os países muçulmanos excepto Turquia e países europeus.
Queres fazer o quê, invadir os países muçulmanos? Vamos invadir a Arábia Saudita, o Irão, o Dubai, o Oman, o Qatar, o Egipto, o Paquistão, Marrocos, a Argélia?
Isto é de loucos. Falta de noção tremenda.
São escolhas, os homens em termos de direitos são extremamente conservadores. São mentalidades. Há 60 anos atrás o Portugal profundo também era extremamente retrógrado. Matar a mulher por razões de adultério não era crime. Sabias? Em pleno Portugal.
E que tal seres sério na análise?Já colocaram aqui nas Israel recebeu o dobro.
Since its founding, Israel has been the largest cumulative recipient of U.S. foreign aid, receiving approximately $310 billion in total economic and military assistance, adjusted for inflation.
https://www.cfr.org/article/us-aid-israel-four-charts
Par além disso Israel tem uma tremenda influência em tudo o que é político nos EUA como se sabe.
Se Portugal tivesse a influência na UE que Israel tem nos EUA e tivesse recebido o dobro do dinheiro não acredito que estivesse pior do que Israel honestamente.
No fundo são dois países comparáveis em muitos aspectos.
Não te preocupes, é o presidente menos militarista de sempre.Há gente que nunca aprende. Décadas e décadas de intervenções desastrosas na região e agora querem provocar uma guerra contra provavelmente o país mais poderoso do Médio Oriente, se tivermos em conta a população, a dimensão e os recursos quase ilimitados do país.
Também vão invadir a Arábia Saudita? Isto é de loucos.
Excelente artigo:
https://time.com/7295877/issues-with-regime-change-iran/
E que tal seres sério na análise?
Em ajuda financeira dos EUA, Israel recebeu 80 mil milhões desde 1946.
Em 80 anos recebeu cerca de 1 mil milhões.
Portugal recebeu 150 mil milhões em 40 anos de ajuda financeira.
São cerca de 4 mil milhões por ano.
Resumindo, Portugal recebeu 4X mais por ano em relação a um após que tinha acabado de nascer e que não tinha literalmente nada a não ser deserto.
![]()
não tem de ser no mesmo dia, mas com ajuda de Israel vai mais rápido.
as mulheres são espancadas até à morte pela polícia dos costumes por não cobrirem a cara, mas é na boa, temos de entender isso []apr
![]()
Isso acontece em todos os países muçulmanos excepto Turquia e países europeus.