Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Nada a ver, desculpa a frontalidade..

Um está permanentemente a lutar pela sobrevivencia do seu povo e da sua civilização.
O outro da sua pele, da sua familia e tribo corrupta.

Netanyahu anda a responder em tribunal por 3 processos de corrupção e em 2 deles são acusções de benefício próprio. Passa dos 500 milhões de USD.
Em termos de critério ético estão bem um para o outro.

Já não há competência no estado para gastar o pilim alheio!

A minha empresa concorreu a uma pequena medida do PRR (vouchers verdes e digitais) que tinha tudo para ser um processo rápido, transparente e eficaz.

Qual quê! O processo demorou quase dois anos, e quando veio a decisão, já o projeto tinha sido implementado e acabado.

Se o estado demora quase dois anos a avaliar e aprovar uma medida simples de 30 000 € , nem quero imaginar como serão os projetos maiores. Incompetência generalizada, falta de meios, falta de eficácia, ESTE PAÍS É UMA VERGONHA!

Última edição:
O Sanchez vai ter que se demitir. Não pode ser de outra maneira.

Ele tem e terá o apoio dos anormais que o elegeram no parlamento, desde os criminosos da Catalunha até à esquerdalha mais rasca acabando nos separatistas.
por aí não vai ser fácil cair, a não ser que algum dos que falei acima perceba que terá mais a ganhar ou a não perder com tirar o tapete.
Estão no poder como lapas! Lá tal como Costa o poder sobrepôs-se a tudo, o país ficou para 2ª ou 3ªplano.

Vamos ver como reagem nas ruas... aí a coisa poderá correr mal, a pressão será de certeza muita. Se aguentar até às férias, vai ser difícil cair o poder sobrepôs-se a tudo, o país ficou para 2ª ou 3ªplano.

A minha empresa concorreu a uma pequena medida do PRR (vouchers verdes e digitais) que tinha tudo para ser um processo rápido, transparente e eficaz.

Qual quê! O processo demorou quase dois anos, e quando veio a decisão, já o projeto tinha sido implementado e acabado.

Se o estado demora quase dois anos a avaliar e aprovar uma medida simples de 30 000 € , nem quero imaginar como serão os projetos maiores. Incompetência generalizada, falta de meios, falta de eficácia, ESTE PAÍS É UMA VERGONHA!

os projectos maiores são os dos amigos e entram pela porta do cavalo como toda a gente sabe.

todo o boy que se preze tem projecto no PRR a bombar há muito tempo.

Não sera por falta de ideias e sugestões....

Haja vontade!

"Can I go to the bank?"

investimento_publico_com_fundos_comunitarios.1000x0.png

E o Prémio é para ???
Costa premiado pelos bravos serviços e pela salvação $$$ da sua pátria .
E como recompensa???
É um tipo que não é mais que um encantador de serpentes 30.000 por mês, que orgulho ter esta personagem na suposta casa da democracia (Bruxelas)
Na verdade ele está a onde pertence o NINHO DE VESPAS !!!

E o Prémio é para ???
Costa premiado pelos bravos serviços e pela salvação $$$ da sua pátria .
E como recompensa???
É um tipo que não é mais que um encantador de serpentes 30.000 por mês, que orgulho ter esta personagem na suposta casa da democracia (Bruxelas)
Na verdade ele está a onde pertence o NINHO DE VESPAS !!!

o PM mais incompetente de sempre. aliás, como Ministro, foi deixando sempre um rastro de destruição... mas como as bombas explodem anos depois, no pasa nada.

Um inutil, agora chefe do gang de inuteis.

Já que se falou tanto do PRR, parece que está a financiar a toda a força a construção de abrigos para a proteção dos nossos altos dignatários para o caso de acontecer qualquer coisa.

Em Porto Santo a seguir à praia mais concorrida e melhor e a caminho do centro da vila, anda-se quase 2 km sem acessos, só com condomínios fechados ou tapados há vários anos para os fazer.

E as praias boas de Porto Santo não chegam sequer a 4km.

Mas aí é paraiso fascista. A costa alentejana é câmara de Grândola, que é comuna! A ironia. [:D]

Nada a ver, desculpa a frontalidade..

Um está permanentemente a lutar pela sobrevivencia do seu povo e da sua civilização.
O outro da sua pele, da sua familia e tribo corrupta.
Um dominou o aparelho do estado espanhol e faz negociatas com os amigos. Ainda não foi a tribunal.
Outro dominou o aparelho do estado israelita, faz, negociatas com os amigos e mantém Israel em guerra permanente para se ir esquivando de voltar a tribunal onde tem vários processos a correr.

O Sanchez parece-me bem mais "inofensivo" (à falta de melhor adjectivo).

Voltar
Superior