Tópico dos Táxis

Este apagão foi uma mina para os táxis, por inoperância dos TVDE. uma familiar assistiu na 1ª pessoa no aeroporto de Lisboa a uma passageira a implorar para o taxista a levar para...Madrid. Sem taximetro, deve ter sido brincadeira para 500 euritos.

Last edited:
Este apagão foi uma mina para os táxis, por inoperância dos TVDE. uma familiar assistiu na 1ª pessoa no aeroporto a uma passageira a implorar para o taxista a levar para...Madrid. Sem taximetro, deve ter sido brincadeira para 500 euritos.

Quando foi a questão do vulcão da Islândia, saíram 2 taxis de LX para a Holanda. Do que me recordo, foram 2500€ cada um...

Quanto ao apagão, estou em Marrocos e houve algumas perturbações. O meu cartão SIM português não tinha sinal e mesmo o eSIM, que comprei para Marrocos, não funcionava. O avião que estava a guardar para voo interno, estava retido em Madrid, e algumas coisas estranhas, que podem ser coincidência ou não... alguns sistemas informáticos do aeroporto de Casablanca e Royal Air Marroc com problemas.

mpereira, não disseste de que aeroporto ela queria partir, mas não dizendo, suponho que seja na capital do reino, mais uma vez. mas seja de lisboa ou do porto, a distância não é muito diferente, é mais 1h de viagem.

há uns 12 anos vim de táxi de almeirim para guimarães a cargo da seguradora. na altura foram 350€ que eles iam cobrar. eu teria vindo de alfa, mas foi a seguradora que quis. foram cerca de 310kms.

De Oeiras, certo?

O dono tem também um ioniq, um e-niro, e uma PSA de 9 lugares (não me lembro qual :sh)), tudo elétrico, tudo táxi.[;)]

Há dias, numa cidade da europa de leste, apanhei um taxi muito pouco usual. Mercedes GL500...

Durante a viagem, sem ainda ter percebido que motor lá estava, perguntei-lhe. O senhor, na casa dos 60 anos, responde orgulhoso "5.5 liters!! 400 horsepower!!". Ainda mandou umas aceleradelas, até a minha mulher variar com ele. Pisou o acelerador para evitar um semaforo amarelo, que até arrepiou!![:blush:]

Despediu-se de mim, à porta do hotel, a mandar gazadas em ponto morto e a gritar orgulhoso, "big engine!!! Big engine!!!". [:)]

Quanto ao carro em sim, estava lá a razão pela qual nao gosto de SUV. Nas rotundas aquilo adorna tanto ou mais que o meu Terrano.

Ps: Nao serão "400 horsepower", mas sim uns "386 horsepower".

expliquem-me como é que 4 pessoas vão ali confortáveis numa lata pequeníssima destas. devia ser proibido fazer serviços com isto. nunca andei num TVDE nem pretendo andar num nem sei como é que se chama um sequer, mas se tivesse que andar num, recusava-me a andar num carro destes. nunca iria alugar uma coisa destas ou similar, quanto mais ter que pagar por um serviço prestado. devia e tem que haver um certo limite mínimo, tipo um segmento B.

Back