Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Malta, comprei um Invicta Pro Diver, apareceu-me na Amazon com desconto, vi uma review que falava bem e já chegou.

79e

A minha primeira aquisição em automáticos, vamos a ver.
d8f42be82f029ce73a843d4843a1b49d.jpg

Viva

Como enorme fã dos Aqualand (desde miúdo/adolescente, finais anos 90, ia babar as montras no centro comercial a ver o novo Aqualand que era assim o estouro de relógio da época).
Na altura era um relógio completamente inacessível para mim (e para os meus pais), mas só o facto de o ver na montra, dentro de um aquário com água e um boneco mergulhador daqueles tempos, era o clímax 😎
E também os wingman etc, toda aquela linha desportiva da Citizen que era a última bolacha

Depois de alguns anos, consegui comprar o antigo C022(fundo parafusos) e mais tarde o novo C520, a reedição

Agora saiu uma edição limitada comemorativa dos 40 anos do primeiro Aqualand de 85, a invocar a versão pvd preta/titanio que ficou imortalizada no pulso do grande Jean Reno, a interpretar o também grande Enzo Maiorca, no filme Le Grand Bleu de 88

Nao resisti 🙂🙂 🤷‍♂️

Boa noite;

Gostaria da vossa ajuda... Tenho a ideia de adquirir o meu primeiro relógio, gostaria de um Seiko Presage.
Andei a ver alguns sites e encontrei o site chrono24 alguém tem feedback deste site? A ideia é comprar a comerciante e vindo da união europeia...

Boa noite;

Gostaria da vossa ajuda... Tenho a ideia de adquirir o meu primeiro relógio, gostaria de um Seiko Presage.
Andei a ver alguns sites e encontrei o site chrono24 alguém tem feedback deste site? A ideia é comprar a comerciante e vindo da união europeia...

Nunca achei os preços dos novos muito interessantes na Chrono24.

Nunca achei os preços dos novos muito interessantes na Chrono24.

Sim, não são tão competitivos como os vendidos por particulares, mas estou a tentar jogar pelo seguro, comprando a comerciantes verificados pela plataforma e tentando reduzir a probabilidade de alterações no mecanismo, etc. Sou novato nisto... No caso do Seiko SRPE45J1, a marca anuncia no site 470€, na Relogios.pt custa 450€, e na Chrono24 encontro por 393€. Claro que, noutros modelos, a diferença pode ser maior, mas aqui sempre são 60€...

Tens dicas de sítios onde possa pesquisar melhores preços, adquirir ou até aprender mais? No YouTube, quase tudo o que encontro é do mercado brasileiro, americano ou britânico... Quero deixar de lado o quartz e dar o próximo passo...

Algum site para mandar vir braceletes de qualidade e bom preço
em pele e/ou borracha de 20/22mm

Borracha procura por fkm na loja Juelong no Aliexpress.
Eu mandava vir braceletes do UK mas desde o Brexit que já não vale a pena.
Consegui uma Hirsch numa loja de um shopping por 30€ mas nem deviam saber o que lá tinham.
De resto, costumo comprar nesta loja alemã:

https://www.watch-band-center.com/shop-watchstrap.html

Voltar
Superior