carloscolin
Well-known member
A leitão fez uma coligação com a extrema esquerda para a camara de Lisboa,.. curioso para ver a votação que dali vai sair, e perceber se as pessoas moderadas vão votar num ps coligado com radicais.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A leitão fez uma coligação com a extrema esquerda para a camara de Lisboa,.. curioso para ver a votação que dali vai sair, e perceber se as pessoas moderadas vão votar num ps coligado com radicais.
O Montenegro era um lider de oposição fraco, mas acho que tem muito jeito para PM, pelo menos nos debates.
Andam por aí muitas empresas de limpezas com contratos multimilionários com o estado e privado e empregam maioritariamente imigrantes africanos. Uns trazem mais em redes de imigração só para limpezas.
Essas pessoas dormem onde? Em barracas e armazéns clandestinos.
Não se vê, ninguém quer saber desde que o tampo da sanita e os urinóis estejam limpos.
Depois temos esses despejos.
Políticos abriram as portas e os aproveitadores aproveitaram. No final quem paga a habitação social? É o contribuinte pois os donos dessas empresa dedicam-se ao desporto das insolvências por falta de pagamento à SS, à compra os Bentleys e de mansões.
Em terra de cegos quem tem olho é rei.
Mas lá está, um gajo diz estas coisa e passa logo por comunista.[]
3 perdedores juntos, normalmente resulta numa razia!....
[:blush:]
muitas família de classe média-alta
Tem. Treina muito a retórica.
Uma boa retórica é metade do trabalho de qualquer político.
No ano passado o meu condomínio denunciou o contrato com a empresa que nos fazia as limpezas (e com a de gestão do condomínio porque é tudo do mesmo dono), quanto nos apercebemos do seguinte:
Não vou colocar os nomes reais das pessoas por uma questão de decoro. Uma das senhoras que costumava vir fazer a limpeza das partes comuns, uma senhora guineense, assinava sempre a ficha com o nome Olga Silva (supunhamos). Os condóminos foram ganhando confiança com ela em conversa alguém percebeu ela afinal chama-se Maria. Uma das minhas vizinhas estranhou e perguntou-lhe porque assinava "Olga" chamando-se "Maria". Ela disse que eram ordens da patroa. Aquilo soou muito estranho e essa vizinha mais 2 dos condóminos, eu incluído, decidimos "investigar". E percebemos que a empresa de limpeza tinha oficialmente 8 empregados, mas todos os dias distribuia pelo menos 12 pessoas para fazer limpezas em diversos prédios. Conclusão: tinham 4 empregadas sem pagar segurança social, sem seguros de acidentes de trabalho, sem registos nenhuns, a quem pagavam meia duzia de patacos. Essas 4 empregadas eram instruídas a assinar nas folhas de presença afixadas nos prédios com os nomes das suas colegas que estavam legais!
Com a ajuda de um casal de advogados que também vive no condomínio denunciámos as empresas à ACT, à Associação dos Proprietários e Condóminos, à PSP e a mais não sei o quê. Nem sei exatamente em que pé anda isso. Sei que dos contratos todos de limpeza que a empresa tinha a maioria deles foi denunciada em poucas semanas graças à atuação da Associação de Condóminos que pôs a boca no trombone. A D. Maria felizmente arranjou trabalho legal a fazer o mesmo graças à ajuda desse casal de advogados também, que lhe organizou a papelada toda.
Uma grande parte dos imigrantes que vêm fazer estes trabalhos indiferenciados não tem as competências mínimas sequer para tratar do seus papéis. São presas fáceis de qualquer malfeitor.
Mas as vendas da marca Bentley na choldra, não disparam, espera mas da Porsche já se conversa, um pequeno assalariado como o ex-membro @Pastis que queria comprar um relógio automático com um orçamento 1,000.00€ fica obviamente chocado, mesmo escandalizado com isto.
Escreveu qualquer coisa, sobre isso no respectivo tópico, por mero acaso chegas-te a comprar o relógio Eduardo209, não sejas pindérico suburbano [], compra uma coisa que respire qualidade mecânica, de preferência alemã.
Andam muitos a enriquecer com a exploração dos imigrantes. Até entre os próprios imigrantes.
A culpa é do consumidor! []
Que quer segurança para usufruir do poder de compra, coisa que começa a rarear em Lisboa. Ou remetem-se ás suas habitações ou pequenos percursos, é uma gaiola dourada, é aborrecido.
Só tenho relógios baratos. Nenhum automático.