Mrodrigues
Well-known member
Mais um que concorda em pleno com a medida em ter seguro.
Inclusive para as "bicicletas convencionais", do pessoal que anda constantemente na via e volta e meia acontece.
Na prática não dará em nada.
Mais um que concorda em pleno com a medida em ter seguro.
Inclusive para as "bicicletas convencionais", do pessoal que anda constantemente na via e volta e meia acontece.
Dá sim!!
1) para as seguradoras fazerem mais seguros
A maioria estará isenta
2) para que os proprietários se consciencializem que não podem andar à balda a passar vermelhos e não respeitarem os peões
Enquanto a sua utilização não estiver regulamentada, vai continuar a balda
Assunto: Seguro automóvel RC mais barato – sugestões?
Olá a todos,
Estou à procura de um seguro automóvel com apenas coberturas obrigatórias (Responsabilidade Civil), sem extras, com o objetivo de encontrar a opção mais económica possível.
Fiz recentemente uma simulação na NAuto, e o valor anual foi de 300 €. A minha ideia seria ficar abaixo dos 250 €/ano, se possível.
Alguém tem conhecimento de seguradoras que atualmente pratiquem valores mais baixos, dentro desses parâmetros?
Estou na Ok! seguros, mas pretendo sair porque estão me a pedir também 300€ anual, para já não encontrei nada confirmado por menos de 250 €/ano.
Agradeço muito se alguém puder partilhar a sua experiência recente ou recomendar algum mediador.
Obrigado desde já!
Tens que dar mais info: idade do condutor, anos de carta, anos do veículo, histórico de sinistros...isso tudo impacta e muito no valor do prémio.
Tenta as online do costume (Logo, Seguro Directo, OK), Seguros Continente.

Malta vou trocar de seguro pela primeira vez. Tirem me aqui uma duvida o seguro é pago anual e data de limite é 20 de Agosto de 2025. Para o cancelar basta apenas desativar o debito direto e desta forma não pagar, certo? No entanto na carta verde diz que o seguro é valido até 13 de Setembro de 2025. Então o novo seguro deve iniciar no dia 14 de Setembro ? Ou apartir de que não pago ele é cancelado e devo iniciar o novo no dia 21 de Agosto ?
Acerca de scooters, trotinetes eletricas e afins...
https://www.noticiasaominuto.com/pa...sao-entre-scooter-eletrica-e-automovel-na-a14
E agora quem paga os estragos? Lá vai ter que ser o FGA?...é muita giro andar a fazer o que nos dá na real gana, mas depois acontecem acidentes e é uma chatice.
Acerca de scooters, trotinetes eletricas e afins...
https://www.noticiasaominuto.com/pa...sao-entre-scooter-eletrica-e-automovel-na-a14