jfangio
Suspenso
conhecem a CARAVELA ?
algum feedback bom ou mau ?
Fiz um seguro LAR lá a metade do preço da OK, que nem se dignaram a descer uns cêntimos.
Até agora que não precisei deles, são 5*
conhecem a CARAVELA ?
conhecem a CARAVELA ?
O meu seguro do E320 passou de 200€ na LOGO para 80€ (com mais coberturas, se fosse com as mesmas coberturas era 45€) na Zurich por ter 25 anos e ser sócio de clube de clássicos [].
Cancelei na LOGO e nem me ligaram nem nada.
segundo vez que cancelo o seguro na logo e o seguro fica mais caro como "novo cliente" e não consigo mais barato noutro lado
consigo as mesmas coberturas a mais uns 12€ na ok
estou a pensar ficar ou ir com a ok ou ficar na logo, com o voucher de 30€ da galp acabo a pagar menos do que ia pagar e adiciono furto mas tenho que descer as coberturas de tratamento...
O conceito de Low cost já era. Não é só nos seguros.
Mas nos seguros, usei durante muitos anos as low-cost digitais, com preços realmente muito mais baratos que as tradicionais e entre o ano passado e este, todos os seguros que tinha ficaram ao mesmo preço e/ou mais caros que nas seguradoras tradicionais. Não só os seguros auto. Neste momento mantenho 1 seguro de danos próprios que acaba este ano e que tenho quase a certeza que ficará a preço não competitivo, conforme os outros seguros que lá tinha.
Sinais dos tempos.
Boas tardes!!
Alguém tem experiência com os seguros ACP?
Tenho todos os seguros lá e a percepção que tenho é que dificilmente conseguiria melhores preços/condições.
De que zona és? N? S? Centro?
Norte, Grande Porto
Boa tarde pessoal
Seguro auto anual mas com pagamentos mensais se falhar um pagamento ele anula automaticamente certo? Sem obrigação de pagar as restantes mensalidades?
Obrigado
Nada disso, se falhares entras em incumprimento. é o mesmo que teres um seguro anual pago semestralmente. Só podes deixar de pagar sem penalização em caso de venda ou perda total ou óbito do tomador, mas tens que avisar a companhia sempre.