Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Basicamente tu nunca dizes nada, e continuas a falar disso, mas tu conheces muita gente entre os 40-50 anos que não tenha casa propria? achas que o numero de jovens agora a entrar no mercado de trabalho como esses entraram durante a crise que vai comprar casa vai ser superior ou inferior a esse?
Eu acho que Portugal fez a sua mudança mais estruturante pelo menos deste milenio, e acho que hipotecou o futuro, tu achas que era preciso imigração em massa e muito turismo, e que isso tornou o pais melhor, mas ficou melhor em quê? o SNS, educação, segurança, Habitação, poder de compra? isso ficou tudo melhor na tua opinião certo? é a estatística que fazes..
Ai não é?
Deves pensar que as pessoas não sabem do que se passa na restauração, esse exemplo tão fértil de exploração.
Mas olha, continua a usar a Uber ou a variante Eats e faz de conta que continuas sem saber de nada. []
Ou se preferires, podes sempre conhecer um pouco mais de Lisboa e Portugal a bordo de um quadriciclo com segurança dúbia, conduzido ppr alguém que levanta sérias dúvidas se está apto ou sequer sabe do que está a falar ou simplesmente falar Português correctamente e no final nem sequet tens direito a factura. []
Maravilhoso Portugal!
[][
]
Deviam pensar que estavam a entrar em Portugal.
Dá que pensar a bandalheira deste país.
NEM sei se RIO ou se CHORO !!!!
Até ali fizeram controlo de entradas ... e da atividade remunerada !!!
Moçambique a dar o exemplo. Que chapadão a Portugal! :sh)
Moçambique a dar o exemplo. Que chapadão a Portugal! :sh)
Eu nunca disse que era preciso imigração em massa nem demasiado turismo. Nao queres interpretar, é problema teu, mas nao digas que eu disse isso.
As pessoas que eu conheço ou que tu conheces não são argumento para NADA, e já que falas de pessoas que compraram, vai ver quantas PERDERAM as suas casas entre 2008 e 2014.
E já te disse várias vezes que eu NUNCA referi que agora está melhor que há 10 ou 15 anos, o que digo é que o problema nao é SÓ a imigração ! fonix, tá dificil de encaixares....
O país sempre teve graves problemas estruturais, e como referi, vem uma crise ou vaga de imigraçao e treme tudo, pois claro, se nao é de uma coisa é de outra.
Podes ter a ideia que a imigração descontrolada é a unica causa do problema, mas nao é.
então coloca ai números oficiais que contrariem que a maior parte das pessoas entre os 40-50 anos comprou casa e são proprietárias.
O que eu vejo, e toda a gente vê não serve, então coloca ai números oficiais que contrariem que a maior parte das pessoas entre os 40-50 anos comprou casa e são proprietárias.
Eu tambem nunca disse que o problema é só a imigração...
O que eu digo é que a imigração foi a mudança mais estrutural e que mudou o pais para muito pior, e tu achas que mudou para melhor é só isso que está em questão.., e agora vais dizer que nunca disseste isso, mas ao mesmo tempo queres contrariar é o que estás sempre a tentar fazer..
A pergunta é clara para ver se tu consegues responder é, se em vez de 1,6M de imigrantes nos últimos 6 anos , tivessem entrado 400 mil achas que Portugal estava melhor ou pior neste momento? consegues responder a isto?
até Moçambique leva isto mais a sério que o tugão []
Ora vê, tu dizes que que o problema nao é só a imigraçao. Bingo. É exactamente isto que eu penso tambem !
Voltas a insistir que eu acho que mudou para melhor....nao sei porque achas isso, até porque eu nunca o disse, claro que insisto, ora se é verdade que eu nunca disse isso, queres o que?
O facto de eu nao ter posiçao de trincheira faz-te pensar que contrario em simultaneo, mas nao.
Respondendo ao ultimo paragrafo: é obvio que 1M ou 1.5M é mt pior do que se fosse só 400 mil ! Entao mas alguem no seu perfeito estado de juizo acha que uma imigraçao absurda num país tao fragil pode resultar em algo bom?
Se fores ver com atençao, os peritos já alertavam para crise na habitaçao desde 2015 e aí ainda nem estavamos tao perto assim da vaga migratória, era apenas o rastilho.
Dizer que o país era aceitável antes da vaga mrigratória / turismo e que agora é mau, OK.
Mas dizer que era bom e que agora é mau, que é o que algumas pessoas defendem, eu nao concordo.
Sem politicas de futuro teremos sempre problemas. E um deles sempre foi e é o mercado de arrendamento. Casas fechadas, ng as quer alugar. Entre muitas outras coisas que nos mantem com niveis elevados de pobreza ou lá perto.
Uma serie de dias de noticias sobre as barracas, e nenhum peça jornalística fala sobre o que o Ricardo Leão aqui expõe.. mostra bem como anda o jornalismo.
https://x.com/donocooperativa/status/1947753545802924110
Uma serie de dias de noticias sobre as barracas, e nenhum peça jornalística fala sobre o que o Ricardo Leão aqui expõe.. mostra bem como anda o jornalismo.
https://x.com/donocooperativa/status/1947753545802924110
Tu queres contrariar não sabes bem o quê e depois cais nisso..
Eu nunca disse que em 2015 portugal era a Dinamarca.. disse apenas que era melhor que agora, e que a imigração destruiu Portugal como o conhecíamos...
Agora façam lá politicas de futuro em cima disto.. as conversas sobre resolver a crises da habitação é só treta, nunca mais pessoas com rendimentos baixos vão comprar casa como compravam no passado.
E entretanto vais tendo isto..
O que se escreve por aqui á anos alguns achavam que éramos uns racistas e tal. Agora, olhem, levem com a ***** toda e apreciem que isto ainda só começou.
Como é possível chegar a este ponto? Como se pode ser tão irresponsável? Como se pode c@gar tanto nos portugueses?
Quem vais ser responsabilizado por isto? Cargos de elevado poder sem responsabilidade nenhuma? É para isso que tem ordenados mais elevados? Qualquer gajo fazia melhor.
Nas próximas eleições já sabem em quem não votar.