Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Basicamente tu nunca dizes nada, e continuas a falar disso, mas tu conheces muita gente entre os 40-50 anos que não tenha casa propria? achas que o numero de jovens agora a entrar no mercado de trabalho como esses entraram durante a crise que vai comprar casa vai ser superior ou inferior a esse?
Eu acho que Portugal fez a sua mudança mais estruturante pelo menos deste milenio, e acho que hipotecou o futuro, tu achas que era preciso imigração em massa e muito turismo, e que isso tornou o pais melhor, mas ficou melhor em quê? o SNS, educação, segurança, Habitação, poder de compra? isso ficou tudo melhor na tua opinião certo? é a estatística que fazes..
Ai não é?
Deves pensar que as pessoas não sabem do que se passa na restauração, esse exemplo tão fértil de exploração.
Mas olha, continua a usar a Uber ou a variante Eats e faz de conta que continuas sem saber de nada. []
Ou se preferires, podes sempre conhecer um pouco mais de Lisboa e Portugal a bordo de um quadriciclo com segurança dúbia, conduzido ppr alguém que levanta sérias dúvidas se está apto ou sequer sabe do que está a falar ou simplesmente falar Português correctamente e no final nem sequet tens direito a factura. []
Maravilhoso Portugal!
[][
]
Deviam pensar que estavam a entrar em Portugal.
Dá que pensar a bandalheira deste país.
NEM sei se RIO ou se CHORO !!!!
Até ali fizeram controlo de entradas ... e da atividade remunerada !!!
Moçambique a dar o exemplo. Que chapadão a Portugal! :sh)
Moçambique a dar o exemplo. Que chapadão a Portugal! :sh)
Eu nunca disse que era preciso imigração em massa nem demasiado turismo. Nao queres interpretar, é problema teu, mas nao digas que eu disse isso.