Foi uma bela corrida com batalhas em pista e um jogo de xadrez na estratégica. Achei-a mto interessante.
Anyway foi uma bela recuperação do Landito, embora sem convencer no combate corpo a corpo. Falhou a ultrapassagem ao Russel em momentos cruciais e depois teve sorte na Merc ter tido o discernimento de perceber que o Rus ia conseguir apanhar o Lec.
O Piastri só se pode queixar de si próprio. Não estivesse mais de meia corrida ou o que foi para ultrapassar o Lec.
Achei que a estratégia da McL foi a correcta. Tentaram o undercut, não conseguiram e o piloto não ajudou ao não ultrapassar logo
É 1000x melhor uma luta intra-team na McL do que qq outra nas da primeira linha. Não tenho a mínima duvida que estão a deixá-los lutar, embora tb aceito que haja alguma preferência pelo Lando within dado os anos que ele lá anda. Não acho porém que, para já, se tenha materializado contra o Oscar este ano.
Qq das outras equipas 3 de topo não tem pilotos equilibrados. Seria uma tortura caso RB, Ferrari ou Merc tivessem um carro dominador. Nunca Lewis, Kimi ou Yuki fariam sombra aos colegas.
Das 4 equipas de tipo só uma tem um segundo piloto em condições, não sei se já disse.[

]
Em suma, boa maneira da F1 ir para férias. Não tanto para os Ferraristas claro. Foi pena o desaparecer do Lec.