Fórmula 1 2025

O LEC parece estar a gostar dos novos updates do Ferrari. Segundo diz está mais fácil de acertar na configuração.

Parece que se está a organizar um fds igual ao ultimo fds, dois McLarens, o Leclerc e depois um fosso para o resto.

E até na chuva, com previsão de chuva para Domingo.
Scuuderia... a eterna 2a classificada 🥲

GxR2cFmW4AA6nuE

GxR2r25WYAAhKpD

.

F1: Tsunoda diz que carros são diferentes e comparação com Verstappen não é justa

Yuki Tsunoda, piloto da Red Bull Racing, falou sobre as dificuldades de ser comparado com seu companheiro de equipe, Max Verstappen, destacando que a diferença de especificação dos carros torna essa comparação injusta. Durante a temporada 2025 de Fórmula 1, Tsunoda tem enfrentado muitos desafios com o RB21, principalmente pela diferença entre seu carro e o de Verstappen, que possui especificações mais avançadas.​

No entanto, ele reconheceu que ainda não tem as mesmas condições de seu companheiro de equipe: “Não acho justo comparar diretamente. Max está há nove anos com essa equipe, e eu estou começando agora”, afirmou Tsunoda.

Tsunoda Já sabe que pro ano não tem lugar na Red bull, por isso agora depende de quão depressa quer ser despedido :) a sorte dele é que ninguém quer o lugar dele

Bonita qualif.

Ganda pole do Lec. Algo humilhante para o Lewis.

É incrível como das 4 equipas de topo só a McL tem um segundo piloto em condições.[:D]

Tudo em aberto para a McL amanhã.[:D]

3 notas sobre esta pole de Leclerc/Ferrari

Os boys da Mclaren foram comidos sem perceber como. É bom para descerem à terra.

Os comentadores da Dazn, são uns cromos ridiculos do tamanho dos da Sportv 2024

Sir Hamilton e quem o contratou, deverão estar com o ego desfeito.

McLaren desleixou-se de mostrou o que disse há uns dias... Não têm nenhum piloto que eu veja como Campeão... Na Q3 fazem 0.600 e 0.400 pior do que a Q2. Pilotos ainda muito inconstantes. Não fosse o carro ser uma máquina estavam bem lixados no campeonato.

O LEC é o que sai beneficiado destes desaste da McLaren, mas com muita sorte à mistura.

E continunado na conversa da Semana passada... O Alonso que estava acabado, não tinha mãos, nem reflexos, e que afinal o carro não conta para nada, com a Spec nova desde FDS, faz 4º a 0.100seg e a 0.050 dos McLaren.

O Hamilton não consegue configurar estes carros. Tá visto. Não é o estilo de condução que ele gosta. Não há mais a fazer.

O Hamilton só demonstra um nível de honestidade e de noção que um Max nunca terá. Admitir quando se erra não é para todos principalmente naquele meio. É uma questão de educação e inteligência. O Hamilton já deve ter noção do peso da idade.

Vi logo que a qualif de hj ia dar estrilho.

Ainda por cima na pista onde tem o record de poles e com o John na box.

Tem que fazer o reset para amanhã. Ele em corrida terá boas hipóteses de subir com aquele carro.

Voltar
Superior