DeCeIi
Well-known member
É quase como dizer que as eleições na rúzzia também são livres...
A 1ª vez que ele foi eleito, foi também fruto de algum tipo de condicionamento?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É quase como dizer que as eleições na rúzzia também são livres...
Estabelecidas pela força e não pelo direito internacional.
Israel continua a ocupar território que não lhes foi atribuído pela ONU e continua a expandir colonatos ilegais.
Vamos agora fingir que isto não é verdade?
Desde quando é que estão bem estabelecidas?
Estou a falar de Gaza.
Onde navega ou pára a flotilha?
A marianinha já se congratulou com a morte do republicano?
Eu sou completamente contra a perda de vidas em Gaza.
O Hamas deveria entregar-se imediatamente, entregar os reféns, e permitir a realização de eleições livres sob a supervisão de entidades internacionais.
Não há motivo para não haver paz em Gaza. As fronteiras estão bem estabelecidas, Israel em 2005 mandou todos os israelitas sairem de lá, retirou todas as suas tropas, etc.
É só Gaza ter eleições e não eleger um partido que tem na sua propria constituição o objetivo de erradicar Israel e que durante 20 anos prepara um ataque terrorista a Israel.
Gaza pode facilmente ter paz, basta ter governantes que queiram paz.
Desculpa?Israel nunca vai deixar que hajam eleições livres em Gaza ou que a Palestina seja um país. É esta a posição de Israel há décadas.
hoje devem ter fumado menos porque não houve "ataque de drones".
Israel nunca vai deixar que hajam eleições livres em Gaza ou que a Palestina seja um país. É esta a posição de Israel há décadas.
Carago. Então foram os israelitas que elegeram os terroristas do Hamas para governar Gaza?
As realidades alternativas que se aprendem por aqui! []
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Eleições_parlamentares_na_Palestina_em_2006
Carago. Então foram os israelitas que elegeram os terroristas do Hamas para governar Gaza?
Eu reconheço que o pragmatismo choca algumas pessoas mais sensíveis.
Eis a questão que coloco no título do tópico.
O que acha da miúda? Sempre que a oiço falar soa-me a K7, com muitos anos de lavagem cerebral.
Uma imagem diz mais que mil palavras.
De um lado a inutil e ignorante instrumentalizada que nem à escola foi, e que representa a loucura woke.
Do outro a sobrevivente da opressão e da violencia, e que representa os valores da coragem, da resilencia, e da luta pela liberdade e pelos direitos humanos.
filedata/fetch?id=14633258&d=1757684457
Aí está um belíssimo contraste.