[Desporto] Tópico do Ciclismo [ESTRADA]

Infelizmente não tenho conseguido acompanhar a "Vuelta", liguei agora a TV e vejo que o João ganhou o Angliru, espectacular, os espanhóis devem "estar todos torcidos" [:cool:]

Tirar tempo na estrada àquele gajo vai ser dificílimo. O João que se agarre a todos os segunditos das bonificações se quer anular os 46 de desvantagem.

Por uma vez, nada a apontar à UAE, estiveram muito bem.
Que performance do João, sinceramente não esperava tanto achei sempre que o Ving ia atacar e deixa-lo pregado. Não vai ser fácil tirar tempo, mas pode ser que o Ving comece a pagar a fatura do Tour e o João ainda vá em crescendo.
Mas se fizer top2 já é um resultadão!!![kiss]

Que orgulho, melhor vitória da carreira por onde foi e por quem bateu.

Tirar tempo na estrada àquele gajo vai ser dificílimo. O João que se agarre a todos os segunditos das bonificações se quer anular os 46 de desvantagem.

Só com os segundos de bonificação não chega lá. Felizmente temos ainda o contra-relógio onde acredito que o João ganhe tempo.

No contra relógio o João tanto pode tirar uns segundos como ceder mais alguns, mas vai sempre uma diferença dos dedos de uma mão. Na estrada é quase impossível, o gajo não larga a roda. Sem as bonificações, game over. Mas pronto, é sempre contra o melhor ciclista do mundo (sem contar com a estratosfera).

Pqp estes parasitas que não devem ter arranjado vaga no Cruzeiro pelo Mediterrâneo e então tiveram que arranjar outro entretém.

Parabéns ao João pelos 2ª lugar.

A diferença, de ter uma equipa toda a trabalhar em prol de um, de um grupo de ciclistas a pensar apenas em si, salvo raras excepções, ditou, a meu ver, o resultado final.

Excelente prova do João, mesmo que a equipa tivesse colaborado como devia ser dificilmente conseguiria superar o Vin.
Quanto aos protestos, resolveram alguma coisa para além de terem colocado em risco a integridade dos atletas? [8b]"

Ser segundo é um excelente prémio. Claro que ganhar teria outra intensidade mas a jogar sózinho, muito fez ele!

apr:)apr:)apr:)

Um grande motivo de orgulho.

O João fez uma excelente Vuelta, mas o Ving foi mais forte e mostrou-o na última subida.
Eu acho que a UAE nunca acreditou a 100% no João para a vitória, daí as táticas que não serviram para ajudar mais o João.
Apesar do João ter dito que estava meio doente nesta última semana acho que o Ving também estava.

Os parasitas tinham que estragar a última etapa o final da Vuelta.

E pelos vistos, estão também do outro lado do Atlântico no GP de Montreal.

Pogacar a dar a vitória ao McNulty no GP Montreal.

Podia ter sido o primeiro ciclista a ganhar 3x, mas aguardou por quem o tinha ajudado e acabou por o deixar ganhar.

UAE a igualar o recorde de vitórias da HTC numa época, e ainda faltam várias provas.

Aqui viu-se toda uma equipa em torno do seu líder.

Pqp estes parasitas que não devem ter arranjado vaga no Cruzeiro pelo Mediterrâneo e então tiveram que arranjar outro entretém.

Parabéns ao João pelos 2ª lugar.

A diferença, de ter uma equipa toda a trabalhar em prol de um, de um grupo de ciclistas a pensar apenas em si, salvo raras excepções, ditou, a meu ver, o resultado final.

O João é bom, mas ainda não está ao nível do Pogas e do Jonas.

Vergonhoso foi a organização não conseguir por cobro às manifestações.

O Jonas foi melhor. Foi uma vitória sacada a papel químico do seu antigo chefe de equipa Primoz Roglic.

Quanto à manifestação, foi uma idiotice mas não interferiu na classificação final

Back