Tópico do SLB - Qual. LE SLB x HMFC 06/08 20H SIC

Tópico do SLB - Arranque em falso. SLB x FCSG 30/07 20H SIC

• Total voters
    49
  • Poll closed .
E depois ver as pipocas, RAPs e outros que tais, tudo a querer eleger o Noronha à força , dá-me cada vez mais a sensação a
que dali pode vir muita coisa, mas não um presidente de um clube de futebol.

E depois ver as pipocas, RAPs e outros que tais, tudo a querer eleger o Noronha à força , dá-me cada vez mais a sensação a
que dali pode vir muita coisa, mas não um presidente de um clube de futebol.

E agora... temos um presidente?

Eu gostei muito do Rui Costa como jogador, tenho a certeza que ele é um grande Benfiquista, mas como presidente tem sido uma desgraça.

Só quem não entende nada de Futebol, pode pedir o regresso de um treinador interino por 2 meses, neste momento perdemos 2 pontos está tudo em aberto, daqui a 2 meses com 10 pontos de atraso estaria tudo perdido, por isso a única e legitima opção é contratar um grande treinador.

Basta ouvir J. Mourinho para perceber que neste momento é a opção certa para clube, em que alguns adeptos querem destruir o clube e já começaram a tentar destruir a imagem do treinador Português mais titulado, tem muito que aprender de futebol para chegarem aos calcanhares do Mourinho.

Mas ao menos não é um fantoche mediático.

Entretanto o novo treinador chegou de Ferrari. À patrão

https://www.record.pt/futebol/futeb...ca/detalhe/mourinho-deixa-casa-rumo-ao-seixal

Só por isso (conduzir um Ferrari 612 Scagletti), já valeu a pena [br:)]

Quanto ao resto, espero que todos comecem a remar no mesmo rumo pois com este homem e o que ele movimenta consigo, acho que pode ser um ano muito interessante - assim os jogadores saibam aproveitar a oportunidade de ser treinados por alguém com este currículo e deixar de ouvir tretas sobre os Superwings ou que a mulher do mister tá grávida [:D]

Entretanto, Di Maria:

image.png
e já hoje: "
"Agora sim", escreveu o argentino acompanhado de três corações e uma águia. O jogador trabalhou com o 'Special One' no Real Madrid entre 2010 e 2013, contabilizando 137 jogos nos quais marcou 25 golos e fez 59 assistências.​"​

Attachments

• image.png
    image.png
    99.8 KB · Views: 0
Last edited:
A mim, só me apraz dizer uma coisa: 1 treinador morcão, já cá veio parar ! nunca digas desta água não "boberei" oh serginho.....

Que desenhe uma boa equipa e que essa equipa jogue bom futebol, o que eu quero ver é bom futebol......

NZE DO BENFICA: Anatoliy Trubin; Amar Dedic, António Silva, Nicolás Otamendi e Samuel Dahl; Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Aursnes e Sudakov; Ivanovic e Pavlidis.​

Má primeira parte.

Também não se esperavam milagres imediatos, mas parece uma equipa quebrada psicologicamente.

Volto a dizer... Despachar elementos fulcrais no balneário como o Tiago Gouveia foi um erro grave que o Rui Costa cometeu. A ver vamos se não paga por isso em outubro.

Entretanto, curioso para perceber a capacidade do Moutinho de alterar o rumo de um jogo através de substituições.

Não se pode esperar grandes melhorias ao fim de 3 dias.

Marcámos mesmo a acabar, o que desmoraliza o adversário.

Tesouras dentro da área já não são penalti.:rolleyes:

Maior investimento da história do clube e o nosso nível actual é equilibrar jogos contra AFS, Alverca, Amadora ou Santa Clara (já nem falo da vergonha da jornada europeia).

Mourinho tem muito trabalho pela frente. Jogar pior será difícil fazer mas esperemos que consigam apresentar algo que se assemelhe a futebol.

Não se pode esperar grandes melhorias ao fim de 3 dias.

Marcámos mesmo a acabar, o que desmoraliza o adversário.

Tesouras dentro da área já não são penalti.:rolleyes:

De facto o golo a acabar veio mesmo a calhar, estes "relvados" nao sei como são permitidos numa liga que quer vender os direitos televisivos por 300M.

No lance da tesoura, segundo os iluminados dos comentadores, basta o adversário tocar na bola primeiro que depois já pode fazer o que quiser[:D]

Back