Topolino
Well-known member
Foi o que eu disse.. um pais governado por uma organização terrorista..
E que mantém e tortura reféns civis.
Uma Europa fraca e decrépita governada por maricons.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Imagine-se quem leva esta gente a sério :sh)
cá para a mim a Greta já tava farta de tantas festas nas discotecas e tudo ali a fumar tornos até dizer chega.
cum crl, nem a p*** de uma viagem no mediterrâneo estes inúteis de esquerda conseguem fazer em condições []
agora o coelhinho já não vai com o Pai Natal e o palhaço no comboio ao circo.
Segunda feira mais 10 países vão reconhecer a Palestina como país soberano.
Só a bolha da extrema direita para ainda apoiar um país genocida como Israel.
Porque é que esta gente tem toda um aspecto tão reles, tão anormal?... []
Porque é que esta gente tem toda um aspecto tão reles, tão anormal?... []
Reconhecer um Estado, composto por "refugiados", originários de outros países, dentro de um Estado legítimo vai criar um precedente perigoso para os países europeus, que parecem não alcançar a totalidade do significado.
Imaginem uma situação em que o londonistão quer ser reconhecido como Estado, ou o marselhaistão, ou o algarb, os turkos a quererm ver reconhecido o Estado da turquia do Norte na Alemanha, um industão ocidental onde antes era Lisboa e vale do Tejo?
Imaginem todas a populações vindas de outros lugares a reclamar a autodeterminação e independência nos países que os recebem?
O que estás a dizer com esta argumentação é que aquela terra é para os que viviam lá, e não para os que vêm de fora?
É isso?