Ferrari Luce EV (F244)

Eu acho é que isto é um veiculo pra ninguem... Quem raio comora um Ferrari eletrico?
É como ir a um steakhouse comer uma salada.

Esse tipo de argumento é um bocado parvo. Primeiro, a maior parte dos compradores de Ferrari só o fazem porque é um Ferrari. Ou para adicionar à coleção ou para encher o olho aos vizinhos. Ninguém anda aí a levar os Ferrari para Track days.
Segundo, se não adaptarem, morrem.
Terceiro, supor que toda a gente no mundo pensa o mesmo que vós é espetacularmente errado 😄 carros eléctricos são fantásticos - se pudesse ter um Ferrari elétrico, porque diabos não haveria de comprar um?

Esse tipo de argumento é um bocado parvo. Primeiro, a maior parte dos compradores de Ferrari só o fazem porque é um Ferrari. Ou para adicionar à coleção ou para encher o olho aos vizinhos. Ninguém anda aí a levar os Ferrari para Track days.
Segundo, se não adaptarem, morrem.
Terceiro, supor que toda a gente no mundo pensa o mesmo que vós é espetacularmente errado 😄 carros eléctricos são fantásticos - se pudesse ter um Ferrari elétrico, porque diabos não haveria de comprar um?
Porque um Ferrari electrico em nada se vai destacar de outro eletrico... é um carro eletrico.
Quem compra Ferrari é porquê?! Fdx...
Não tens nem conheces ninguem que tenha Ferrari pois não? É bem evidente.

Porque um Ferrari electrico em nada se vai destacar de outro eletrico... é um carro eletrico.

Ele tem razão, muitas pessoas compram um Ferrari pela marca, não pelo carro em si. As pessoas compram um Ferrari porque querem um Ferrari, não porque o carro tem x cavalos, x cilindrada, x tamanho, etc.. Não é uma compra racional.

Eu acho que quem compra um Ferrari EV não será muito diferente de quem compra um Ferrari SUV ou um Lamborghini SUV.

Do pessoal que conheço que tem Ferrari não o faz por ser um petrolhead, fá-lo por investimento ou por show off, portanto não fará diferença a motorização, um é emigrante o outro advogado.[:D]

Back