[Política] guerra na palestina

atão não é que quando Israel revistou os barcos, descobriu-se que a magnífica flotilha afinal não levava nenhum material humanitário em quantidade significativa - nem alimentos, nem medicamentos [:D]

tanta conversa que precisavam de passar para entregar ajuda humanitária e era tudo treta [:D]

que twist formidável no final desta série do barco do amor! 5 estrelas!

Tu deliras mesmo com este assunto [:D]

A ver se entendes o básico: os objectivos principais eram mediatismo e serem presos. Foram alcançados, muito graças a Jimbos deste mundo.

Além disso: a frase "Israel revisitou os barcos" : a piada também se faz sózinha. Até podiam dizer que estavam lá mísseis ou gambozinos que tu acreditavas na mesma[:)]

Última edição:
Algum dia?!
Até faz vénia.
17b6524c967457b6b8d305a34632f0ad.jpg

[:vm)]

Não sei quem é mas se a ONU acolhe o genocida Netanyahu para discursar: não podes criticar mais ninguém nem os padrões. É uma casa que acolhe a todos, pelos vistos.
Não é por dizeres que é genocida que ele o passa a ser!
Este senhor tinha o hobbie de cortar cabeças de ocidentais nas praias do Mediterraneo quando integrava o ISIS e tambem ajudou aquela organização que trabalhou na area imobiliaria na cidade de NY, demoluiu o WTC... Não me lembro do nome... já sei, Al Qaeda.
Agora gere a Síria.

Última edição:
Este senhor tinha o hobbie de cortar cabeças de orientais nas praias do Mediterraneo quando integrava o ISIS e tambem ajudou aquela organização que trabalhou na area imobiliaria na cidade de NY, demoluiu o WTC... Não me lembro do nome... já sei, Al Qaeda.
Agora gere a Síria.

Foi ele que te disse que existem 600000 pessoas a receber o subsidio de desemprego em pt, certo [:D][:D]

Olha que se lhe deres conversa ele também te diz que a terra é plana e que as vacinas do covid têm um chip.

Este senhor tinha o hobbie de cortar cabeças de orientais nas praias do Mediterraneo quando integrava o ISIS e tambem ajudou aquela organização que trabalhou na area imobiliaria na cidade de NY, demoluiu o WTC... Não me lembro do nome... já sei, Al Qaeda.
Agora gere a Síria.

Não conheço. Estás a falar de quem? Há algum jornal de referência que explique esta situação ou viste TikTok?

Ahmed Al Sharaa
Feast yourself.
Olha que a ralé que se levantou na ONU quando Israel falou, quando este falou ouviu cordialmente... São coisas.

Abre um topico sobre o assunto se quiseres. Parece-me interessante e com bom potencial de debate.

Mas não estejas aqui a meter entulho no tópico para mandar abaixo a ONU. São temas diferentes.

A ONU é uma organização internacional da qual Portugal faz parte. Para além disso, Portugal subscreve a carta de direitos humanos e não contestou o relatório da comissão de direitos humanos ONU que diz que houve um genocídio em Gaza.

Ainda não percebeste que é o Hamas que decide quem come e quem não come em Gaza?

Claro que sim, nota-se pelo esforço da flotinha não chegas a Gaza por parte de Israel.

Mas isto é uma flotinha do Hamas, Hamas não deixa pessoas comer, logo foram presos por Israel que tem ligações ao Hamas. É isto? Até que faz sentido, parecendo que não, Hamas foi financiado por Israel...

atão não é que quando Israel revistou os barcos, descobriu-se que a magnífica flotilha afinal não levava nenhum material humanitário em quantidade significativa - nem alimentos, nem medicamentos [:D]

tanta conversa que precisavam de passar para entregar ajuda humanitária e era tudo treta [:D]

que twist formidável no final desta série do barco do amor! 5 estrelas!

Fiz um post mesmo antes do teu sobre isso precisamente.

E agora fui pesquisar e não encontrei nada sobre isso que não tinham ajuda nenhuma efetiva em quantidade. Mas estou curioso :)

Abre um topico sobre o assunto se quiseres. Parece-me interessante e com bom potencial de debate.

Mas não estejas aqui a meter entulho no tópico para mandar abaixo a ONU. São temas diferentes.

A ONU é uma organização internacional da qual Portugal faz parte. Para além disso, Portugal subscreve a carta de direitos humanos e não contestou o relatório da comissão de direitos humanos ONU que diz que houve um genocídio em Gaza.
Ai podemos mencionar a ONU pra dizer que eles classificaram a guerra entre o Hamas e Israel um genocidio, mas não podemos dizer que a ONU anda deitada com terroristas e ditadores (cimeira da China)? Got it...

"Approximately 45,500 Palestinians, more than half of them women and children, have been killed since the war began and another 11,000 are missing, the bureau said, citing numbers from the Palestinian Health Ministry."

A piada faz-se sozinha[:D][:D]

Os tontinhos acreditam mesmo na história da carochinha. Só morrem mulheres e crianças...ah, não se esqueçam que é-se contabilizado como criança até aos 18 anos, mesmo que tenhas um RPG ou uma AK47 na mão.

Sim, Palestina tudo inventado. Israel tudo verdadeiro. Mas os outros é que são tontos.

ONU também não serve porque é tudo do Hamas.

Mais alguma coisa? Á fonte da população em Gaza aumentar era também fixe mas isso já é pedir muito diria...

Ai podemos mencionar a ONU pra dizer que eles classificaram a guerra entre o Hamas e Israel um genocidio, mas não podemos dizer que a ONU anda deitada com terroristas e ditadores (cimeira da China)? Got it...

A ONU tem um site é está lá explicado como funciona.

Não é uma pessoa nem um país. Não pertence a ninguém.

Se não sabes o que é a ONU, penso que está conversa é uma boa oportunidade para aprenderes.

Portanto sim: a ONU lida efectivamente com a China e outros países membros porque é mesmo assim. Trata-se de uma organização que integra a maioria dos países do mundo.

Isso aprende-se no ensino secundário.

E agora fui pesquisar e não encontrei nada sobre isso que não tinham ajuda nenhuma efetiva em quantidade. Mas estou curioso :)

Li uma notícia que falava em 6 toneladas.

Agora também depende entender o que é "em quantidde".

Acho que já todos entenderam que a ideia da Flotilla nunca foi levar ajuda humanitária, é uma manifestação. Não tenho problemas com isso. Apenas tapar o sol com a peneira é que é chato. [:D]

A ONU tem um site é está lá explicado como funciona.

Não é uma pessoa nem um país. Não pertence a ninguém.

Se não sabes o que é a ONU, penso que está conversa é uma boa oportunidade para aprenderes.

Portanto sim: a ONU lida efectivamente com a China e outros países membros porque é mesmo assim. Trata-se de uma organização que integra a maioria dos países do mundo.

Isso aprende-se no ensino secundário.

Tanta coisa à volta da ONU... já enjoa. Isto é do mais simples que há.

Trocado por miúdos, a ONU é odiada pela extrema direita pelo mundo fora, porque defende tudo aquilo que a extrema direita odeia e de que é negacionista. Entre outras, as mais importantes - defende a igualdade de género, defende a liberdade e autodeterminação sexual (homossexuais e trans) e defende o combate às alterações climáticas.

Agora repara em quem destila ódio pela ONU e faz um paralelismo com as ideias desses users (o que eles escrevem por esses tópicos fora) a ver se encontras alguma similaridade entre quem odeia a ONU e os motivos pelos quais odeia.

Depois anda cá contar.

há vídeos do IDF a revistar os barcos e a mostrar que estão praticamente vazios, e que a conversa da "ajuda humanitária" era tudo treta.

mas é indiferente, porque os anti-semitas e teoristas da conspiração não vão acreditar de qualquer maneira......

mas depois em contrapartida acreditam nos números que os terroristas do Hamas divulgam [:D]

Voltar
Superior