[Política] guerra na palestina

E continua a propaganda.... vamos lá ver quais os estados impolutos que promoveram tal pedido junto do TPI:

n 17 November 2023, the Office of the Prosecutor received a further referral of the Situation in the State of Palestine, from South Africa, Bangladesh, Bolivia, Comoros, and Djibouti, and on 18 January 2024, the Republic of Chile and the United Mexican State additionally submitted a referral to the Prosecutor with respect to the situation in The State of Palestine.

Não é propaganda. Está aqui o link:

https://www.icc-cpi.int/news/statem...-applications-arrest-warrants-situation-state

Portugal integra o TPI desde 2002, tendo havido uma alteração da constituição de 2001 para permitir essa integração. Não existem quaisquer dúvidas relativamente ao valor desse mandado de captura.

O mínimo que se espera de pessoa adultas e civilizada é limitarem-se a respeitar as disposições legais existentes em Portugal.

Netanyuau tem mandato de captura onde? Em Portugal.

É a realidade factual.

Última edição:
os idiotas/drogados/anarquistas que nada têm a fazer a não ser manifestarem-se. E desde vez junto ao corte inglês por causa do livro do Henrique Cymerman. E rasgaram o livro !![8b]

Gratuita esta desvalorização, porque não sabes nada de mim, e é grosseirice e falta de inteligencia emocional da tua parte. :sh)

Não sabes da minha idade, nem da minha formação nem se sou ou não aposentado, ou por idade ou porque me saiu o euromilhões.

Normalmente a idade dá-nos sabedoria que é muito diferente de informação ou conhecimento. Esse adquire-se no chatgpt ou no FMG

Se preferes ir pelo caminho da grosseirice, ficamos por aqui, e segues o caminho daquela lista

Este gajo não é o Pastis. O Pastis era mais sagaz e refinado.

Já está.

A tradição a repetir-se do 330i : o tradicional amuamento após perder um argumento da treta num debate.

E porque é que amuou? Porque não reconhece autoridade à ONU que descreve como "uma suposta organização (de) crentes que manipula as pessoas".

Tempos houve em que o motivo do amuamento era mais nobre.[:D]

Voltar
Superior