[Política] guerra na palestina

Já está.

A tradição a repetir-se do 330i : o tradicional amuamento após perder um argumento da treta num debate.

E porque é que amuou? Porque não reconhece autoridade à ONU que descreve como "uma suposta organização (de) crentes que manipula as pessoas".

Tempos houve em que o motivo do amuamento era mais nobre.[:D]

Aqui são assim, amuam. Já não concebem contraditório. Se lhes tiram o brinquedo que é a festa brejeira contra esquerdalha terrorista, drogada, desempregada, inútil.. fazem birra e pedem á moderação para que a “conversa” volte a ter sentido único [:D]

Desde que o Lino me ''ensinou'' como chegar à IL, tem visto a crescer diariamente.[:D]

A minha não tem muita gente, tem é muitos clones.

O denominador comum é a falta de educação, e a ignorancia inconsciente. Um deles tem 30% dos ignorados e já cá anda desde 2007, um outro é um doente que deve ter 50% dos restantes, e depois há dois ou três que apenas não tenho paciencia para eles. [;)]

A minha não tem muita gente, tem é muitos clones.

O denominador comum é a falta de educação, e a ignorancia inconsciente. Um deles tem 30% dos ignorados e já cá anda desde 2007, um outro é um doente que deve ter 50% dos restantes, e depois há dois ou três que apenas não tenho paciencia para eles. [;)]

"O homem que não podia ser contrariado."

O teu percurso nesse fórum dava um belo título para um filme.[:D]

Sabes qual é o ponto em comum na maioria dos teus dramas com ignorados? É simples: perdes um debate qualquer, avanças para os insultos velados, levas respostas à altura dos teus insultos, ficas amuado, fazes de vítima e repetes.

Porque tu podes chamar os outros de burros, desprovidos de inteligência, lobotomizados etc vale tudo.

Mas quando te respondem: aí já é falta de educação.

O padrão é sempre o mesmo.

não se percebe é como é que não põem a PJ a investigar o financiamento da flotilha....

eu acho gravíssimo que haja suspeitas que um deputado e um grupo parlamentar tenham ligações e recebam fundos de grupos terroristas.

isto pode ameaçar a idoneidade da representação parlamentar.... como é que se garante que os grupos terroristas não vão começar a financiar campanhas do BE também?

isto tem implicações gravíssimas na segurança do Estado.

não se percebe é como é que não põem a PJ a investigar o financiamento da flotilha....

eu acho gravíssimo que haja suspeitas que um deputado e um grupo parlamentar tenham ligações e recebam fundos de grupos terroristas.

isto pode ameaçar a idoneidade da representação parlamentar.... como é que se garante que os grupos terroristas não vão começar a financiar campanhas do BE também?
E já agora que se investigue a manifestação de sábado que resultou em vários atos de vandalismo e um ferido grave.

É que no dia anterior à Mariana Mortágua mandou uma carta a dizer "façam manifs" e pode muito bem ser acusada de autoria moral, tipo bolsonaro

isto tem implicações gravíssimas na segurança do Estado.

E quem é que financia o chega?

"O homem que não podia ser contrariado."

O teu percurso nesse fórum dava um belo título para um filme.[:D]

Sabes qual é o ponto em comum na maioria dos teus dramas com ignorados? É simples: perdes um debate qualquer, avanças para os insultos velados, levas respostas à altura dos teus insultos, ficas amuado, fazes de vítima e repetes.

Porque tu podes chamar os outros de burros, desprovidos de inteligência, lobotomizados etc vale tudo.

Mas quando te respondem: aí já é falta de educação.

O padrão é sempre o mesmo.

Não é só ele, fazem birra, ofendem.., o mundinho deles perdeu o direito á diferença, ao contraditório, por isso é que passam aqui a vidinha…

Vão as redes sociais da esquerda, procurar lenha, e vem praqui odiar, o dia todo.. [:vm)]

E os inúteis são os outros..

Última edição:
As of today..

More than
67,000 Palestinians have been killed in two years,
with thousands still under the rubble
At least 20,000
children are among the
dead, or one child killed every hour
That's 1 out of every 33 people in Gaza​

A devastating report shows an average of two health workers killed every day in Gaza.

Digno de quem aprendeu com os melhores…

Última edição:
E capaz de ser a Irmandade Ariana ou o Real IRA não?
É que para estar ao mesmo nivel do BE e da flotilha tinha de ser algo do género...
Juizo jovem.

O chega é financiado pelo putin, ou achas que isso não se sabe?
O chega e todos os outros que tresandam a bafio da Europa, como a afd, o voxx e os salvinis.
Não me parece que os seus apoiantes, na sua maioria caixas dos supermercados e "empresários" da área das remodelações, paguem alguma coisa ao ventura para se safar...

As of today..

More than
67,000 Palestinians have been killed in two years,
with thousands still under the rubble
At least 20,000
children are among the
dead, or one child killed every hour
That's 1 out of every 33 people in Gaza​

A devastating report shows an average of two health workers killed every day in Gaza.

Digno de quem aprendeu com os melhores…

O "povo escolhido" tem esses privilégios de vingança...
Sempre foram assim e enquanto tiverem as costas quentes, vão continuar a sê-lo!

O chega é financiado pelo putin, ou achas que isso não se sabe?
O chega e todos os outros que tresandam a bafio da Europa, como a afd, o voxx e os salvinis.
Não me parece que os seus apoiantes, na sua maioria caixas dos supermercados e "empresários" da área das remodelações, paguem alguma coisa ao ventura para se safar...
Basta ver o que diz o chega e o PCP acerca da Rússia e para saber quem é que é financiado pelo Putim

Voltar
Superior