1º, vai chamar aldrabão à tua tia... segundo se há aqui um aldrabão ele é clarinho como a água... nem precisaria de escrever nada, tu próprio te desmentes com aquilo que escreveste acima.
Em lado nenhum tem o MP a confirmar seja o que for, e bem, como disse acima a justiça não deve ser feita pelos jornais, a cereja no topo do bolo é ainda ir buscar uma noticia que nem tem nada a ver com o assunto desta semana, que é o que estamos a discutir, para tentar mostrar não sei bem o quê e no resto podes ouvir da própria boca do Montenegro aquilo que ele disse sobre o assunto.
E vamos aos factos, não às tuas aldrabices e manipulações...
O que tu escreveste acima:
"veiculado pelo MP" - Não foi veiculado em lado nenhum como tu bem demonstras!
Se tens dúvidas da tua aldrabice, podes consultar aqui as comunicações do que foi ou não veiculado pelo MP ou pelo procurador:
https://www.ministeriopublico.pt/comunicados
"e admitido pelo Montenegro que lhe foram pedidos documentos e ele não entregou?" Não foi admitido em lado nenhum como podes ouvir aqui dito pela própria boca do Montenegro: Disse na realidade o contrário daquilo que dizes que ele disse.
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/...i-pedido/vi-AA1AUKRU?ocid=socialshare#details
Tu e os factos são uma coisa que não combina muito bem...
No resto há uma diferença entre defender Montenegro e criticar a forma como é gerida a justiça! Mas duvido que percebas isso...
E se ainda assim tiveres dúvidas sobre o que está em causa e aquilo que eu acho neste caso como noutros vai ler este mesmo tópico no dia em que saiu a noticia sobre PNS na semana das legislativas. É apenas uma questão de coerência.
E mais se Montenegro está em falha (que pelos vistos até aprece que não está, mas que importa isso para um fangio desta vida?), ele estaria há 3 semanas, não foi ontem nem hoje, nem a semana passada, foi há 3 semanas, curiosamente lembraram-se disso a 3 ou 4 dias das eleições. Tudo coincidências, obviamente.
Quanto a como isto vai acabar, vê lá bem que tu já sabes o resultado! Que génio! Nem sei para que precisamos de justiça e de MP e de procuradores, quando temos um fangio desta vida que faz justiça e nem precisa de factos! Vai dando para rir!
Entre isto e os cheganos é só encontrar as diferenças.