Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

A resposta à pergunta é simples... não é é aquela que tu queres ouvir.
Ele entregou o que tinha que entregar, o MP não vinculou a falta de entrega de qualquer documentação que foi é isso que tu e toda agente insinua.
O que diz o comunicado é que aguardam a documentação e bem.
O que disse Montenegro é que entregou o que tinha que entregar e bem.

O resto é circo que é tu e os cheganos aqui do burgo querem, estão todos ao mesmo nível... que é nenhum. Só é assunto porque há eleições. Manipulam e aldrabam os factos para fazer vincar uma linha que só existe na vossa cabeça. È o novo circo que como venho dizendo vai ter resultados fantásticos no futuro.

No resto confirma-se o nível da sargeta como pessoa. Mas já te tirei a pinta à muito, podes continuar com os ataques pessoais como o outro artista, há falta de inteligência para mais no fim sobra apenas isso. Caracter zero, nível zero!!

Não é ele que define a documentação que o MP quer ver!!

Para além desse facto óbvio, fonte oficial do ministério (que fala pelo PM) :

image.png

Se o MP faz um comunicado a dizer que aguarda AINDA a documentação, quer dizer que o PM não entregou o que tinha de entregar.

Parece básico. Deveria ser básico.

...

Parece básico. Deveria ser básico.

Não é nada básico. O MP pode estar à espera de informação de outras fontes que não o apenas o Montenegro.

Não sei se é este o caso ou não, o que me parece básico é o MP obter informações de várias fontes e verificar inconsitências.

Eu até acho que independentemente de estar tudo legal o Montenegro não tinha, nem tem condições éticas para desempenhar o cargo.

Não é nada básico. O MP pode estar à espera de informação de outras fontes que não o apenas o Montenegro.

Não sei se é este o caso ou não, o que me parece básico é o MP obter informações de várias fontes e verificar inconsitências.

Eu até acho que independentemente de estar tudo legal o Montenegro não tinha, nem tem condições éticas para desempenhar o cargo.

image.png

É que se fosse informação em falta de outras pessoas o PM iria a andar a evadir-se da questão como anda.

Mas se não bastasse, o óbvio, Amadeu Guerra confirmou que foram solicitados documentos adicionais ao PM.

Sobre condições éticas para desempenhar o cargo! Bem aqui já faço um raciocínio diferente, então se o homem anda a dizer que não fez nada errado não se colocam questões éticas.
E enquanto for PM, será quase impossível cair por questões destas.

Anexos

• image.png
    image.png
    41KB · Visualizações: 0
filedata/fetch?filedataid=186917

É que se fosse informação em falta de outras pessoas o PM iria a andar a evadir-se da questão como anda.

Mas se não bastasse, o óbvio, Amadeu Guerra confirmou que foram solicitados documentos adicionais ao PM.

Sobre condições éticas para desempenhar o cargo! Bem aqui já faço um raciocínio diferente, então se o homem anda a dizer que não fez nada errado não se colocam questões éticas.
E enquanto for PM, será quase impossível cair por questões destas.

Apenas quis dizer que de acordo com a comunicação do MP não se pode inferir logo que é o Montenegro que está em falta.

O homem pode dizer o que quiser, cada um faz o julgamento que quer e age em conformidade, para mim a questão da Spinunviva e a das freguesias foram os "deal breakers".

Apenas quis dizer que de acordo com a comunicação do MP não se pode inferir logo que é o Montenegro que está em falta.

O homem pode dizer o que quiser, cada um faz o julgamento que quer e age em conformidade, para mim a questão da Spinunviva e a das freguesias foram os "deal breakers".

Se não fosse ele, ele diria, não sou que que estou em falta.

Mas o Procurador Geral da Republica já confirmou que é o Montenegro que está em falta.

Esta semana chegou-me um trabalho consultivo de diversos estudos, elaborados por universidades europeias para a UE, sobre a carga fiscal nos países Europeus. Afinal a coisa é ainda pior do que eu pensava em Portugal.

Um trabalhador do Estado suporta uma carga fiscal de 41%.
Um trabalhador do Privado suporta uma carga fiscal de 38%.
Uma PME suporta uma carga fiscal de 16%.
Uma Grande Empresa suporta uma carga fiscal de 12%.

Só para comparação, a média nos países da Europa é, 32% de carga fiscal para empregados por conta de outrem (independentemente de ser sector público ou privado), nas pme's a carga fiscal é 20% e nas grandes empresas é 26%.

E o país a discutir amendoins, qual é o corrupto favorito e os perigos esquerda/direita.

No final deste mês, o meu domicilio fiscal vai para a Alemanha, estou farto de engordar gulosos.

Se fores um tacanho e apenas pensares que a "livre iniciativa" é a solução para a sociedade, é porque ainda estás muito longe de perceber que os conceitos da economia totalmente estatizada são o futuro (uma terra sem amos, como é referido na Internacional). O problema é o homem rasca e tacanho actual, não é a ideologia!

Mas o objectivo é precisamente esse, ter gente sem acesso à educação, basta ver o que faz em Portugal para aceder ao curso de medicina, as médias inflacionadas dos colégios privados, a alteração do programa curricular de educação cívica, as cotas para aceder a tudo e os cargos de nomeação política para gente com mestrados em estudos africanos.

Um sistema educativo baseado e que incentive o mérito é uma afronta ao status quo.

Enquanto FP em Portugal, acho difícil para não dizer impossível. Estás a inventar.

Claro, sou FP em Portugal [:D].

É por isso que acabei de comprar uma casa na Alemanha e tenho lá casa arrendada, há quase um ano.

Um trabalhador do Estado português mal ganha o suficiente para comprar casa em Portugal. Só tenho pena de ter sido FP durante uns anos em vez de sair logo do país e ter voltado a pagar impostos em Portugal.

Voltar
Superior