Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Sempre se posicionou no extremo da direita.
Supremacista, teorias da conspiração etc.

O extremismo vem do exagero que usa para ter mais visualizações.

Vi vários conteúdos dele.

Não é um influencers minimamente moderado.

Quem usa e abusa do termos extremista são os extremistas de esquerda. Eles, que recusam o rótulo extremista quando lho colocamos. A esquerda, moderada (se é que existe) e uma boa parte do centro, começou também a usar esse termo.

Afinal, apareceu uma força partidária que veio ocupar e ocupa cada vez mais um espaço deixado livre e desprezado pela esquerda e a forma que essa gentinha arranjou para os combater, há falta de argumentos e ainda melhores justificações, é rotular o inimigo e essa gente que vem ocupar o lugar dos ditos e auto-proclamados arautos da liberdade.

O Gonçalo, que por acaso acompanho, mais para saber os bitaites que andam por aí a circular, nunca escondeu que foi militante do Chega. E qual é o problema nisto? Vamos mesmo querer falar no passado partidário das nossas figuras públicas?

Não é moderado? Epá... Ele tanto manda farpas à direita, como à esquerda. E será não moderado porquê? Porque fala muito no Chega?

Quem usa e abusa do termos extremista são os extremistas de esquerda. Eles, que recusam o rótulo extremista quando lho colocamos. A esquerda, moderada (se é que existe) e uma boa parte do centro, começou também a usar esse termo.

Afinal, apareceu uma força partidária que veio ocupar e ocupa cada vez mais um espaço deixado livre e desprezado pela esquerda e a forma que essa gentinha arranjou para os combater, há falta de argumentos e ainda melhores justificações, é rotular o inimigo e essa gente que vem ocupar o lugar dos ditos e auto-proclamados arautos da liberdade.

O Gonçalo, que por acaso acompanho, mais para saber os bitaites que andam por aí a circular, nunca escondeu que foi militante do Chega. E qual é o problema nisto? Vamos mesmo querer falar no passado partidário das nossas figuras públicas?

Não é moderado? Epá... Ele tanto manda farpas à direita, como à esquerda. E será não moderado porquê? Porque fala muito no Chega?

Repara que além de serem contra a contratação do dito, querem mesmo penalizar quem teve a ousadia de a considerar. Os esbirros da pide eram meninos de coro, comparados com estes autonomeados policias da corrente woke esquerdalha.

Não me interessa muito se é extremista ou se deixa de ser, se é do chega ou da CDU... sei apenas que é um dos gajos ridículos e manipuladores que faz vídeos pelas internets e que não tem competência mínima para ser comentador na TV.
Ah e tal, há mais e piores que ele pelas tvs, pois, é provável, mas um mau não justifica outros maus.
É um Tilly (como é que um gajo destes chega a deputado?!!) desta vida em versão jovem.

Até parece que os políticos em geral são exemplo cultural ou mesmo académico...
E então se falamos em autarquias e por aí abaixo então é melhor estar caladinhos...

Até parece que os políticos em geral são exemplo cultural ou mesmo académico...
E então se falamos em autarquias e por aí abaixo então é melhor estar caladinhos...

Mais um motivo para um gajo ridículo como este não ter lugar nas tvs, para fracos já temos. (embora este é do pior que por aí anda, o ter visualizações de uma seita não devia ser critério para nada).

Não me interessa muito se é extremista ou se deixa de ser, se é do chega ou da CDU... sei apenas que é um dos gajos ridículos e manipuladores que faz vídeos pelas internets e que não tem competência mínima para ser comentador na TV.
Ah e tal, há mais e piores que ele pelas tvs, pois, é provável, mas um mau não justifica outros maus.
É um Tilly (como é que um gajo destes chega a deputado?!!) desta vida em versão jovem.

Lá tinha de aparecer o factor idade (o Gonçalito tem 26 anos) como factor discriminatório... Só se pode acreditar e ouvir em velhos jarretas!

E ao que parece, ter espaço de opinião na rádio Observador também não deve abonar a seu favor.

:sh)

Mais um motivo para um gajo ridículo como este não ter lugar nas tvs, para fracos já temos. (embora este é do pior que por aí anda, o ter visualizações de uma seita não devia ser critério para nada).

Então? O rapazolas tem licenciatura. Queres ver que se não fôr tirada ao Domingo, que não presta?

Essa azia... Como é que não morrem afogados no vosso próprio vomitado?

por acaso a Raquel até 2022/2023 até era 1 pessoa que eu "gostava" de ouvir falar - apesar de EU discordar da grande maioria dos coisas que ela dizia !
MAS ultimamente, começou a descambar e "incorporou" de tal forma a agenda da extrema-esquerda que arranja os argumentos mais "estranhos"... perdeu cada vez mais palco
(os casos com o seu CV/licenciatura/fundos tambem nao devem ter ajudado)

É bom ouvir-se o contrário, só assim podemos encontrar diferenças e pontos de ligação. Mas o que se tem assistido é uma cerca sanitária que não se coaduna com gente civilizada e dita inclusiva.

Então? O rapazolas tem licenciatura. Queres ver que se não fôr tirada ao Domingo, que não presta?

Essa azia... Como é que não morrem afogados no vosso próprio vomitado?

O quê que ter licenciatura tem a ver para o assunto?
Eu percebo que para os cheganos todo o lixo é válido, o nível é tão baixo que qualquer palerma é aceitável para vocês. Se calhar para se sentirem importantes, olharem para o palerma e pensarem, eu fazia melhor que aquilo! só pode!

Lá tinha de aparecer o factor idade (o Gonçalito tem 26 anos) como factor discriminatório... Só se pode acreditar e ouvir em velhos jarretas!

E ao que parece, ter espaço de opinião na rádio Observador também não deve abonar a seu favor.

:sh)

Onde é que falei que a idade tinha alguma coisa a ver com o assunto? Apenas disse que o Tilly era um palerma velho e este é um palerma novo. os 2 juntos não fazem um em condições. São 2 pessoas que divulgam e propagam mentiras e manipulam factos nas redes sociais, é essa a única coisa que os faz ser conhecidos.

por acaso a Raquel até 2022/2023 até era 1 pessoa que eu "gostava" de ouvir falar - apesar de EU discordar da grande maioria dos coisas que ela dizia !
MAS ultimamente, começou a descambar e "incorporou" de tal forma a agenda da extrema-esquerda que arranja os argumentos mais "estranhos"... perdeu cada vez mais palco

Aqui está um bom exemplo de alguém que poderia ser um excelente comentador e não o é na maioria das vezes.
A forma como está a reagir à sua dispensa e todas as barbaridades que vem escrevendo desde aí só o confirmam.
E um bom exemplo que o ter uma ou 10 licenciaturas nada têm a ver com o assunto.

O quê que ter licenciatura tem a ver para o assunto?
Eu percebo que para os cheganos todo o lixo é válido, o nível é tão baixo que qualquer palerma é aceitável para vocês. Se calhar para se sentirem importantes, olharem para o palerma e pensarem, eu fazia melhor que aquilo! só pode!

Onde é que falei que a idade tinha alguma coisa a ver com o assunto? Apenas disse que o Tilly era um palerma velho e este é um palerma novo. os 2 juntos não fazem um em condições. São 2 pessoas que divulgam e propagam mentiras e manipulam factos nas redes sociais, é essa a única coisa que os faz ser conhecidos.

Mais um que tem rabo de palha e está com medo que o dito pegue fogo. Só pode... [:D]

E não, o Gonçalo não é parvo nenhum e tem um discurso condigno e nada inflamado. Tem uma licenciatura, o que prova que conseguiu singrar nos estudos, participa não só em alguns programas de televisão, programas de rádio, vai a conferências discursar, etc etc. Ou seja, é um jovem que tem conseguido singrar na vida, vai fazendo a sua vidinha agarrando as oportunidades que lhe vão aparecendo. Ou seja, um tipo com um relativo sucesso de vida e que deveria servir de exemplo para outros da geração dele e não só.

Tal como o Jonet, tal como o Bogalho, como a Castello Branco (gira comó raio mas que também consegue ser parvinha em certos assuntos), etc etc.

Mas pronto, como no ostraciza o mal-amado do Diabo que é, para muitos, o partido Chega, já não presta. Enfim...

O termo, pouco usado em portugal, é "polemistas".

É disso que vivem os canais de YouTube: visualizações e monetização das mesmas. Maior a polémica: mais visualizações. É um negócio.

Se bem que o Tally é mais da velha guarda e tem profissão própria. Não é da mesma "escola de pensamento" do Gonçalo.

O jovem é um subproduto dos influencers redpilianos e discípulos do Peterson do final da década de 2010 que também já passaram um pouco de moda.

Cheiram todos a mofo.[:D]

Isto.

Nos últimos anos radicalizou-se de uma forma assustadora. Bom, no fundo só acompanhou o radicalizar geral da sociedade, cada vez mais extremada, mas foi das que alegremente tomou a dianteira da corrida.

Assumiu claramente essa luta e libertou a ultra radical de esquerda que potencialmente era. Algumas das suas tiradas quanto ao clássico binómio "patrões demoníacos" vs "trabalhadores explorados", causa de todos os males do mundo, são assustadores.

Voltar
Superior