Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

eu nem tenho palavras...... é este o estado a que chegámos.

justiça que protege a escória da sociedade em vez de proteger os cidadãos honestos, pagadores de impostos.

Alguma coisa de errado está muto errado. Mas não é por esse populismo baratucho do cidadão honesto e pagador de impostos mal copiado do chavão dos "portugueses de bem". Está errado porque um cidadão mesmo que não pague os impostos, se for raptado na sua própria casa tem de ser protegido caso se consiga defender como foi o caso.

É este o artigo de que falas?

https://expresso.pt/sociedade/2025-...publico-rtp-reviu-a-sua-posicao-9f81720e?345=

Estive a ler e não aqui nenhuma linha de opinião, apenas reporte de factos e citações de outros intervenientes.
Onde é que está a desonestidade?

Se o pecado dele foi o que apareceu nos posts acima, e que eu critico, destacar no título da notícia supremacista, e depois no texto“…comentários racistas, machistas e xenófobos​“ sim é desonesto… mas lá está, estou a falar no post do Instagram

Se o pecado dele foi o que apareceu nos posts acima, e que eu critico, destacar no título da notícia supremacista, e depois no texto“…comentários racistas, machistas e xenófobos​“ sim é desonesto… mas lá está, estou a falar no post do Instagram

Ora se ele fazia comentários racistas, machistas e xenófobos​ (é só ler os posts) e se está lá a referência bibliográfica para a contextualização e explicação do porque é que era supremacista, não entendo onde é que está a desonestidade.
Desonestidade teve ele em apagar posts para encarnar uma nova personagem, porque até ele sabia que eram racistas, machistas e xenófobos.
Ele está ótimo e terá muito sucesso a vender "vida" nas redes sociais, o que não falta é quem compre de bom grado.

Ora se ele fazia comentários racistas, machistas e xenófobos​ (é só ler os posts) e se está lá a referência bibliográfica para a contextualização e explicação do porque é que era supremacista, não entendo onde é que está a desonestidade.
Desonestidade teve ele em apagar posts para encarnar uma nova personagem, porque até ele sabia que eram racistas, machistas e xenófobos.
Ele está ótimo e terá muito sucesso a vender "vida" nas redes sociais, o que não falta é quem compre de bom grado.

Tu achas mesmo que ele fazia esse tipo de comentários e não era sancionado pelas plataformas ?

Então nãp é que o sonço do Tavares diz que é contra a burka mas vota contra a Lei que a proibe em Portugal?

Aliás, toda a esquerdalha votou contra a tal Lei, que sendo uma proposta do Chega, não seria de admirar. Admirável mesmo são esses seres proclamarem-se os libertadores de todos os oprimidos, incluindo as mulheres, e depois tomam esta atitude... :sh)

Aqui pode-se proibir burka pelas mesmas razões que se proíbe balaclava - impedir a ocultação de possíveis criminosos. Mas se é só por ser muçulmano, e não gostarem de muçulmanos já não. Aí tinham de proibir tudo o que fosse religioso- hábitos de freira, sotainas, batinas pretas e tigelinhas dos judeus. Não há gostos nem dores codes oficiais.

Então nãp é que o sonço do Tavares diz que é contra a burka mas vota contra a Lei que a proibe em Portugal?

Aliás, toda a esquerdalha votou contra a tal Lei, que sendo uma proposta do Chega, não seria de admirar. Admirável mesmo são esses seres proclamarem-se os libertadores de todos os oprimidos, incluindo as mulheres, e depois tomam esta atitude... :sh)

Vai ser inconstitucional ! :sh)

eu nem tenho palavras...... é este o estado a que chegámos.

justiça que protege a escória da sociedade em vez de proteger os cidadãos honestos, pagadores de impostos.

A história está a quilómetros de ser o que o titulo da noticia diz ou tenta dizer.
O assunto foi debatido por aqui na altura do crime, a primeira versão até foi muito diferente do rapto, cheirava a esturro por todo o lado.

eu acho que é isto que não estás a perceber ou não estou a conseguir transmitir.

ele não ficou popular pela "personagem" mais radical. Ele ficou popular pela "personagem" mais moderada.

ele ser influencer e ter 300k seguidores é pelos conteúdos da nova "personagem". Os posts de 2023 devem ter sido lidos por meia dúzia de amigos que o seguiam nessa altura.
Ele não tem 300 mil tem 220mil e ele tem os que tem pelo que foi fazendo ao longo dos anos. Quem andasse atento por aqui já o conhece há vários anos. Alguns dos videos mais vistos são do tempo da Joacine no parlamento ou do tempo do covid. Dizer que os seguidores são da "da nova personagem" é uma treta, os seguidores são o conjunto de vários anos.
No resto mantenho o que disse ontem, é um simples anormal ao nível de um Tilly desta vida. Mas se calhar o normal hoje em dia é meter anormais na TV, diga-se Ventura foi um dos maiores anormais que passou pelos comentadores, no caso do futebol, se calhar ter um Gonçalo é apenas um pormenor...

E continuas com essa dos pedófilos?

Deves ser um PCPista ressabiado cuja única coisa que sabe usar é a cassete que repete "ad eternnum", à falta de argumentos e sustentação para o que acusa os outros. E a descontextualizar o contexto das coisas. Enfim.

És mesmo, mesmo triste e obtuso. :sh)

Limita-te a agitar bandeirinhas, colcar cartazes e a pendurar pendões

Odor a ranço (sonso), não chafurdes nessa poça.

Deliciosa sonsice, torpedo mediático, é carregar mais umas malas de votos de protesto, para os do costume. E as próximas eleições a serem disputadas, num único circulo eleitoral nacional, estão mesmo maduras para este tipo de postura e percepção da sociedade civil do que se passa.
[:)]

Ele não tem 300 mil tem 220mil e ele tem os que tem pelo que foi fazendo ao longo dos anos. Quem andasse atento por aqui já o conhece há vários anos. Alguns dos videos mais vistos são do tempo da Joacine no parlamento ou do tempo do covid. Dizer que os seguidores são da "da nova personagem" é uma treta, os seguidores são o conjunto de vários anos.
No resto mantenho o que disse ontem, é um simples anormal ao nível de um Tilly desta vida. Mas se calhar o normal hoje em dia é meter anormais na TV, diga-se Ventura foi um dos maiores anormais que passou pelos comentadores, no caso do futebol, se calhar ter um Gonçalo é apenas um pormenor...

Os videos mais vistos dele são do ultimo ano, e é porque ele no ultimo ano deve ter dobrado o numero de seguidores..

Tenho um viés enorme em relação ao uso de burkas e afins, é claramente uma forma de controlo sobre as mulheres, disfarçada de tradição ou fé religiosa… É triste e até revoltante ouvir certa esquerda dizer que é uma escolha das mulheres e mais bla bla... é o que dá viverem no seu mundinho, longe da realidade…
O próprio alcorão, e dito pelos próprios, diz que homens e mulheres têm os mesmos direitos, mas o que se vê é outra coisa. Aqui no UK conheço várias pessoas de países islâmicos, especialmente do tempo em que vivi em Glasgow. As mulheres solteiras andam livres, sem lenços, mas as casadas, muitas, usam mesmo o niqab… pq será? Tenho uma conhecida do Irão que era perseguida por se recusar a submeter-se a essas e outras imposições. Teve de fugir e hoje é controladora aérea… um bom exemplo de coragem e liberdade (a Mahsa Amini, não foi e não é caso único), mas que muita gente prefere ignorar enquanto fala em escolha e tradição​ religiosa…

Edit: essa lei proposta pelo chega, claramente tem um propósito que não a defesa dos direitos das mulheres (apenas a minha opinião)

Última edição:
Os videos mais vistos dele são do ultimo ano, e é porque ele no ultimo ano deve ter dobrado o numero de seguidores..

Cresceu com o Chega nos canais do chega, é simples.
Mas já vem de há anos o canal dele.
Basta olhar para o Tilly que chegou a deputado e anda pelos 70mil seguidores. O Gonçalo teria os mesmos ou mais já há algum tempo.

Voltar
Superior