Já me tinham chamado muito coisa, mas chegano nunca, é uma novidade! Estou-te agradecido...
Na boa.. mas não quero ofender os votantes do chega em geral, tu és aquele tipo que só repete umas coisas que lhe mandam dizer e quem nem percebe o que está a dizer, mas acha que é cool por repetir.
nao foi em 2021 ou 2022 que passaram a cobrar taxas de 5€ a todos e passar a ter receitas de X milhoes por mês ?
Se há alguém que não precisa de tempo de antena é o cotrim “el más cutre” (o mais rasca em espanhol).Cotrim Figueiredo em entrevista ... e se este senhor tivesse metade do tempo de antena do Ventura nas TV/CS ... acho poderia disputar a 2º volta
Se há alguém que não precisa de tempo de antena é o cotrim “el más cutre” (o mais rasca em espanhol).
Aquela ideologia explica-se em segundos:”liberdade absoluta ao capitalista para enriquecer “.
Mas é uma óptima ideia que ele e o pequenitates se canibalizem um ao outro. É da maneira que falham ambos a 2.a volta.
Na boa.. mas não quero ofender os votantes do chega em geral, tu és aquele tipo que só repete umas coisas que lhe mandam dizer e quem nem percebe o que está a dizer, mas acha que é cool por repetir.
Realidades diferentes:
920 euros em 2026 é miséria. Aqui ao lado a Espanha tem um salário mínimo de 1184 X 14 ,meses, 36% acima do nosso. Com uma diferença: na Espanha quase ninguém leva salário mínimo pra casa. Há sindicatos a funcionar e o Sancho Pedres não está interessado em partir-lhes a espinha pra perder votos.
Aqui muito mais de metade da população activa ganha salário mínimo e é quando ele não atrasa.
ainda ontem em conversa com 1 amigo .. que é vendedor de 1 marca premium com mais de 20 anos de experiência ..e ainda hoje ganha o ordenado mínimo + comissoes na venda de carros
e segundo ele, em PT a esmagadora maioria dos stands é assim que funciona !
como este caso poderá haver MUITOS ... em que é declarado PARA EFEITOS ESTATISTICOS apenas o ordenado mínimo !
"alguns" patrões de PME, cabeleireiros, etc tambem só ganham ordenado minimo !!!
gostava era de ver dados acumulados do IRS anual declarado e depois fazer as contas !
já agora:
920 euros em 2026 é miséria. Aqui ao lado a Espanha tem um salário mínimo de 1184 X 14 ,meses, 36% acima do nosso. Com uma diferença: na Espanha quase ninguém leva salário mínimo pra casa. Há sindicatos a funcionar e o Sancho Pedres não está interessado em partir-lhes a espinha pra perder votos.
Aqui muito mais de metade da população activa ganha salário mínimo e é quando ele não atrasa.
Jimbo menos.... Há que apurar a verdade não a da costumes CS...
não foi? Pensava que era facto adquirido, se não for é diferente.
Não estou a dizer que não mas não me admirava da cs que fosse um arranjinho....