Five Guys é bem superior ao Mac. Preço alto. Um Bacon Burger, batatas e uma cerveja é coisa para ir aos 20 EUR. Se bem que os amendoins são à borla...[

]
Sim, não é barato.
Mas primeiro acho que não é descabido para a qualidade quer dos hamburguers quer das batatas, segundo a concorrência tem aumento bem os preços.
Até no Mc hoje em dia tens menus a 7, 8, €9. No BK então não há menus sem descontos e com um tamanho aceitável abaixo dos 8/9.
??? Acho os hamburguers do BK mais saborosos do que os do Mac, que tendem mais para a cartolina [

]
Não é que eu tenha grandes objecções, e estou grato ao Mac por sentar o rabo e comer barato em sítios caros [

]
O Mc, sobretudo em PT, anda do pior. Os gelados deixaram de prestar, a nata vem um nojo.
A consistência - que era dos maiores plus do Mc - foi à vida. É preciso ter sorte para os hamburguers virem bons.
Hamburguers em si também prefiro no geral os do BK, sabem mais a comida verdadeira sem dúvida. Aliás boa forma de distinguir bem a qualidade da carne é pedires em ambos hamburguers sem molho. Os do BK sem molho comem-se bem na mesma, são saborosos. Os do Mc sem molho nota-se que a carne é cartolina como dizes.
No entanto vou mais vezes ao Mc pq a Maria não gosta da oferta atual de hamburguers do BK (não come vaca) e portanto só calha ir ao BK se tiver de comer sozinho, que é raro.
Agora há um novo hamburguer de frango panado no BK, tenho de ver se lá volto e se ela gosta desse, até para variar. E pq com os cupões arranjam-se bons deals no BK.