Fiabilidade VW vs Fiat

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

http://www.zeperfs.com/duel1259-157.htm (Ibiza cupra TDI VS Stilo Abarth) - Este ibiza ainda este ano o vi e tenho aqui umas duas revistas estrangeiras em que ele é tão rápido em pista como o cooperS. E está na lista de testados para melhor handling portanto não fales em comportamento pois é diferente dos restantes ibizas.
Stilo Abarth 9s 0-100km/h?? :(:([:0]
É tão rapido como o meu Stilo JTD então... [:I]

http://www.youtube.com/watch?v=OiwQzraLHYs

E Ainda tive tempo de dar uma buzinadela!!! :D

cumps,
[dio]

Estava inclinado não estava? Ou já vitaminaste os 115cv? De qualquer maneira é um muito bom valor;)

Também tenho uns videos desses aqui do meu. Tenho que ver se me registo no youtube para por lá.

Cumps

citação:Originalmente colocada por Kerosin

worldtiki: Falas de um tal Golf GTi TDi, mas curiosamente nem tinha o motor de 150cv.

Houve 2:

Golf III GTi TDi 20 jahre, com o motor de 110cv.
Golf IV GTi TDi com PD de 115cv.

Depois disto vieram os 130cv, 150cv, nenhum utilizava a sigla GTi.
Sim, e? É 1.9, é TDI, é GTI, bate tudo certo.

E lembrei-me de mais um, este até com o de 150 da discórdia. O GT TDI.

citação:Quanto aos cupras TDi, se os fizeram é porque têm mercado. E afinal o que pretende a Fiat com o GP 1.9JTD de 130cv? E o possível GP abarth 1.9 multijet de 170cv? E o Alfa GT 1.9 multijet? E o Brera JTDm?

Curioso, falam mal, mas depois vão fazer o mesmo: Carros a gasóleo com pretensões desportivas. E porquê? Tem mercado, as pessoas compram.
Não deixa de ser engraçado que a Fiat tenha os "Sport" e para um mercado completamente diferente, os "Abarth" e "GTA".

citação:E quando fazem a maior risota das letras a vermelho, ainda hoje me interroguei porque tem um Dobló a palavra multijet com o J a vermelho... Ou porque tem o JTDm o M a vermelho...

Criticam, mas as outras marcas fazem a mesma coisa. É porque não é tão imbecil assim...
Meu Deus, a vermelho [:0]

E que dizer do dci a azul? Ou dos hdi a verde!? Até arranca paralelo!

citação:Mas como não vou á bola com espalafatos de letras a vermelho, bonito mesmo é d. E pronto, 120d (e a seguir 123d...), passa por estes espalhafatosos todos.
Todíssimos. Com os seus curtos ~8 segundos dos 0 aos 100 deve ser dos mais rápidos da actualidade.

citação:Originalmente colocada por dio

http://www.zeperfs.com/duel1259-157.htm (Ibiza cupra TDI VS Stilo Abarth) - Este ibiza ainda este ano o vi e tenho aqui umas duas revistas estrangeiras em que ele é tão rápido em pista como o cooperS. E está na lista de testados para melhor handling portanto não fales em comportamento pois é diferente dos restantes ibizas.
Stilo Abarth 9s 0-100km/h?? :(:([:0]
É tão rapido como o meu Stilo JTD então... [:I]

http://www.youtube.com/watch?v=OiwQzraLHYs

E Ainda tive tempo de dar uma buzinadela!!! :D

cumps,
[dio]

LOOL

Pronto ok, é a tua opinião, tens uma noção de desportivo diferente dos outros. É que grande revistas tipo evo entre outras consideram essa amostra de cupra como tu chamas desportivo. Há e em pista essa amostra acompanha um cooper S especial... Já sei, para ti o cooper também não deve ser desporivo, é só de quê? 400cv para cima?

Cumps
É como já foi dito, se há mercado para mentiras, elas vendem-se...

E por falar em desportivos (definidos por quem sabe), deixa-me ir ver os preços da Alhambra 1.9 tdi.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

worldtiki: Falas de um tal Golf GTi TDi, mas curiosamente nem tinha o motor de 150cv.

Houve 2:

Golf III GTi TDi 20 jahre, com o motor de 110cv.
Golf IV GTi TDi com PD de 115cv.

Depois disto vieram os 130cv, 150cv, nenhum utilizava a sigla GTi.
Sim, e? É 1.9, é TDI, é GTI, bate tudo certo.

E lembrei-me de mais um, este até com o de 150 da discórdia. O GT TDI.

citação:Quanto aos cupras TDi, se os fizeram é porque têm mercado. E afinal o que pretende a Fiat com o GP 1.9JTD de 130cv? E o possível GP abarth 1.9 multijet de 170cv? E o Alfa GT 1.9 multijet? E o Brera JTDm?

Curioso, falam mal, mas depois vão fazer o mesmo: Carros a gasóleo com pretensões desportivas. E porquê? Tem mercado, as pessoas compram.
Não deixa de ser engraçado que a Fiat tenha os "Sport" e para um mercado completamente diferente, os "Abarth" e "GTA".

citação:E quando fazem a maior risota das letras a vermelho, ainda hoje me interroguei porque tem um Dobló a palavra multijet com o J a vermelho... Ou porque tem o JTDm o M a vermelho...

Criticam, mas as outras marcas fazem a mesma coisa. É porque não é tão imbecil assim...
Meu Deus, a vermelho [:0]

E que dizer do dci a azul? Ou dos hdi a verde!? Até arranca paralelo!

citação:Mas como não vou á bola com espalafatos de letras a vermelho, bonito mesmo é d. E pronto, 120d (e a seguir 123d...), passa por estes espalhafatosos todos.
Todíssimos. Com os seus curtos ~8 segundos dos 0 aos 100 deve ser dos mais rápidos da actualidade.

O conceito dos produtos é o mesmo. A sigla que lhes dão é irrelevante.

Já agora qual é o teu real objectivo no tópico?

1 - Argumentar a favor de alguma marca.
2 - Chatear os outros.
3 - Embirrar com pormenores e políticas de marketing.
4 - Simplesmente mostrar que és anti-VW, e que utilizas argumentos fraquíssimos para o bota-abaixo.
5 - Faltar ao respeito a todos aqueles que gostam de carros que tu não gostas.

Escolhe... Mas até agora só a 4 e a 5 estás a revelar, pelo permanente tom de gozo com que citas todos aqueles que em algum post falaram favoravelmente a VW.

Desconhecimento também revelas. GT TDi no Golf V tem 170cv.
E para pretenções ao nível de GTA´s, existem os R32 e os S3.

São propostas diversificadas para preencher uma maior fatia de mercado.

Edit: É por existirem pessoas neste fórum com uma forma de estar como a tua, que só vês uma marca de automóveis, que é impossível manter um debate sério, e por mais desenvolvimentos que essa marca faça, não dá vontade nenhuma de os realçar. E eu até que já coloquei neste tópico coisas muito favoráveis á Fiat. Mas não, a tua visão distorcida só tem um sentido: Criticar tudo o que venha da VW.

O conceito dos produtos é o mesmo. A sigla que lhes dão é irrelevante.
Claro que é. De notar que o GP "Sport" está disponível com o motor 1.3 multijet de 90cv. Uma autêntica bomba.

citação:Já agora qual é o teu real objectivo no tópico?

1 - Argumentar a favor de alguma marca.
2 - Chatear os outros.
3 - Embirrar com pormenores e políticas de marketing.
4 - Simplesmente mostrar que és anti-VW, e que utilizas argumentos fraquíssimos para o bota-abaixo.
5 - Faltar ao respeito a todos aqueles que gostam de carros que tu não gostas.

Escolhe... Mas até agora só a 4 e a 5 estás a revelar, pelo permanente tom de gozo com que citas todos aqueles que em algum post falaram favoravelmente a VW.
:)

citação:Desconhecimento também revelas. GT TDi no Golf V tem 170cv.
Outra vez a mesma conversa? E no Golf IV tem 150.

citação:E para pretenções ao nível de GTA´s, existem os R32 e os S3.
Ah ok, os AM e J estão num nível à parte então.

Estava inclinado não estava? Ou já vitaminaste os 115cv? De qualquer maneira é um muito bom valor;)

Também tenho uns videos desses aqui do meu. Tenho que ver se me registo no youtube para por lá.

Cumps
Pois... nem inclinado, nem com vitaminas
tongueout.gif

Agora tem uma BOX, mas na altura não tinha nada! Nessa altura tinha +- 40.000km, agora tem 113.000... só lhe meti a box aos 95.000km!

Mas gostei de saber que tenho um Stilo VAN JTD 115cv ABARTH! :D:D

cumps,
[dio]

Vendido em portugal, Golf GTi TDi não tens é nenhum! Mas adiante.
E mesmo que tivesse. São letras. O carro não fica diferente por as ter.
Só no parque da minha faculdade há 3! [}:)]

Das duas uma, ou trocaram o quadrante e têm-nos a trabalhar a 3 cilindros ou foi o teodoro que os trouxe lá de fora.

Das duas uma, ou trocaram o quadrante e têm-nos a trabalhar a 3 cilindros ou foi o teodoro que os trouxe lá de fora.

Ha Golfs 4 GTI TDI nacionais...eram vendidos por encomenda apenas... deve haver meia duzia deles por ca...o resto sao importaçoes...
Ja que o Golf 4 TDI 150, correspondia a designação GTI TDI na alemanha.
Quanto a discussão de ser ou não desportivo... um carro com boas performances...boa condução... podera sempre ter o seu desportivismo...quer seja a q combustivel for.

Certamente importados. Também já vi alguns cá, e em nenhum a matrícula correspondia ao ano do carro.

citação:Originalmente colocada por MeMyself&I

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

ja ando ca a mto tp...sei o q a casa gasta...
;)

TU andas há muito e SABES o que a casa gasta.

Claro que eu não sei e ando cá desde agora;)
Ficamos por aqui:)
Um grande abraço e continuem as discussões isentas;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
quantos anos tens? sabes o q significa "força de expressao"?
LOOl foi msmo ver as datas de registo...n acredito...[}:)][}:)][}:)]
Por acaso sabes se por acaso tive sempre este username?
Temos pena...tavas mto bem quietinho...
Mas para figuras tristes...superaste tudo hoje ;)
Abraço

eu ja nao percebo nada ha aqui povo que chama a um carro com 130 cavalos de desportivo so porque o carrico tem uns extras todos catitas e um motor de uma maquina de lavar roupa topo de gama
eu so gostava de perguntar a essas pessoas o que ela acham do subaru do m3 do evolution???!!!!
nao levem a conversa para esse campo!!!

Claro que um carro a gasóleo de 130cv não é um desportivo, e um Golf IV TDi de desportivo não tem mesmo nada, porque as limitações ao nível da suspensão não deixam. Mas que andam muito bem, isso andam.

Agora o que o marketing lhes chama para venderem mais, posso dizer que a partir do momento em que faz efeito, tem razão de ser, concordemos ou não com isso.

A sigla GTi vende. Mesmo metida num carro a gasóleo, e a VW, e muito bem, aproveitou o facto.

citação:Originalmente colocada por borka

eu ja nao percebo nada ha aqui povo que chama a um carro com 130 cavalos de desportivo so porque o carrico tem uns extras todos catitas e um motor de uma maquina de lavar roupa topo de gama
eu so gostava de perguntar a essas pessoas o que ela acham do subaru do m3 do evolution???!!!!
nao levem a conversa para esse campo!!!

Eu adoro os diesel. E prefiro um diesel de 130cv a um otto de 160cv. São gostos e como tal ninguém me pode criticar.

A noção de desportividade está muito mal esclarecida. Um FIAT um com 100cv pode ser mais desportivo para alguns do que um S500. Para outros o S500 é claramente mais desportivo que o Uno.

A noção de desportividade tem dois componentes. O factor emoção e o factor rapidez. Para alguns o que conta é a emoção ao volante e aquele que dá muita emoção é o mais desportivo. Para outros, desportividade é rapidez, independentemente das sensações que o carro nos pode dar.

Para voçês, o que é desportividade?

Voltar
Superior