Devo ser cego. Onde é que alguma vez disse que o Stilo Abarth era um desportivo? A tua noção de mercados é meia confusa, pelos vistos só existem 2.citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Lol, então no teu post anterior, o exemplo Abarth que te dei não serve mas agora já?Essa falta de coerencia.....
Diz o roto ao nu, porque não te vestes tu?citação:Sabes, é nisto que dá quando tentas a todo o custo deitar algo abaixo por simples odio ou prazer.
E eu que sempre pensei que o m vinha de Multijet e servia para os diferenciar dos Unijet. Pelo menos é o que a Alfa diz, mas concerteza estão enganados.citação:O marqueting é igual. Nos exemplos que deste, VW e SEAT, as siglas GT e FR estão para as versões mais vitaminadas a gasoleo, tal como para a Alfa está por exemplo os JTDm - caso não saibas é para os distinguir que existe o m.
Ah ok. Devo viver na 5ª dimensão. Para além de GTI TDI, também existem por lá Cupras TDI. Nacionais.citaçãoara os mais vitaminados que usam as siglas GTI, R32 e CUPRA, estão destinadas motorizações a gasolina, essas sim para as Abarth e GTA.
Mas queres que diga o quê?citação.S. então saltaste a minha pergunta? Um punto GT ou um HGT (+ uma vez tenho um), com 130cv é um desportivo e um ibiza CUPRA com 160 não pode ser? Vá lá, explicação valida faz favor
Para saberes o que é um desportivo começa por saber o conceito de desporto. É divertimento, prazer, emoção, gozo. Não é ter uma pilinha maior que o outro.