Fechadura da Porta do Carro

Bart1987

New member
Boas tardes. Não sei se me conseguem ajudar, tenho um carro de 94 em que a chave para abrir o carro vira tipo uns 80% mas só tentando várias vezes é que realmente ele abre. As vezes abre a primeira, outras vezes é um dia dos diabos para conseguir realmente abrir e chegar aos 100%(para realmente a porta ser aberta. Isso acontece nas 2 portas apenas. É uma carrinha. Veio parar as minhas mãos assim portanto não sei os motivos.

Será que um lubrificante pode ajudar? Ao menos tentar? Qual seria o melhor lubrificante, já vi na NET vários mas alguns dizem bem de um , outros dizem que WD 40 faz mal.

Alguém recomenda algum?

E poderá ser da chave ou então mesmos das fechaduras que tão estragadas simplesmente?

Obrigado e um bem haja .

Boas tardes. Não sei se me conseguem ajudar, tenho um carro de 94 em que a chave para abrir o carro vira tipo uns 80% mas só tentando várias vezes é que realmente ele abre. As vezes abre a primeira, outras vezes é um dia dos diabos para conseguir realmente abrir e chegar aos 100%(para realmente a porta ser aberta. Isso acontece nas 2 portas apenas. É uma carrinha. Veio parar as minhas mãos assim portanto não sei os motivos.

Será que um lubrificante pode ajudar? Ao menos tentar? Qual seria o melhor lubrificante, já vi na NET vários mas alguns dizem bem de um , outros dizem que WD 40 faz mal.

Alguém recomenda algum?

E poderá ser da chave ou então mesmos das fechaduras que tão estragadas simplesmente?

Obrigado e um bem haja .

Atendendo à idade da viatura, podem muito bem ser as fechaduras que já não estarão na melhores condições.

Já agora, qual a viatura em si, já que por vezes há modelos de carros que tem "avarias recorrentes" e quem sabe se não poderá ser o caso.

Quanto ao WD40 podes usar, a ver se soluciona/ajuda

Boas tardes.

É um Clio de 94.

Agora chegou á parte pior ontem que foi a chave rodar na ignição também.
Demoro prai aí um minuto a conseguir que ela gire para ligar o painel e então ligar o carro.

Resumindo a chave só funciona a 100% na mala portanto penso não ser da chave certo?

Acham melhor experimentar WD40 então ou Grafite em Pó.

Já me recomendaram os 2.

Obrigado 👍

Back