Sondagem FMG Presidenciais 2026

Sondagem FMG Presidenciais 2026

• André Pestana

Votes: 1 1.2%
  • Jorge Pinto

Votes: 2 2.5%
  • Manuel João Vieira

Votes: 6 7.4%
  • Catarina Martins

Votes: 0 0.0%
  • João Cotrim Figueiredo

Votes: 40 49.4%
  • Humberto Correia

• António José Seguro

Votes: 13 16.0%
  • Luís Marques Mendes

Votes: 5 6.2%
  • André Ventura

Votes: 6 7.4%
  • António Filipe

• Henrique Gouveia e Melo

Votes: 5 6.2%
  • Branco

• Nulo

• Não vou votar

• Total voters
    81

ArwenC

Active member
Bem, sabemos que o público alvo do FMG é algo específico [:D], mas se as eleições fossem hoje qual o vosso sentido de voto?

Candidatos por ordem do boletim.

é uma pena que o software do fórum não mostre o resultado das sondagens ordenado por valor, torna-se sempre mais difícil ler os resultados.

pmct haverá alguma configuração que permita isso?

Desculpem subir o tópico para ver se mais alguém vota.

A amostra é muito reduzida, não surpreende na escolha do primeiro candidato [:D], mas confesso alguma surpresa nas posiçôes seguintes.

Cotão "on fire" a resolver isto logo à primeira!

Nem em sonhos!

Veremos sequer se chega à 2.ª volta!!!

Gostava que o Cotrim ganhasse (pelo facto de ser da IL e ser "surpreendente"), mas se o Cotrim não passar para a 2ªvolta, o Seguro torna-se meu "second best".

As sondagens neste tasco dão sempre resultados atípicos. Um autêntico aglomerado de fascistas, ultra liberais e anarcocapitalistas!

As sondagens neste tasco dão sempre resultados atípicos. Um autêntico aglomerado de fascistas, ultra liberais e anarcocapitalistas!

este fórum não é uma amostra normal da população portuguesa, tem maioritariamente pessoas com um nível económico e sucesso profissional acima da média da população.

agora a grande pergunta que eu sempre me faço é o que é que veio primeiro?

será que pessoas mais ricas e mais bem sucedidas profissionalmente votam em partidos liberais e de direita, OU é por terem valores e convicções liberais e de direita que lhes permite tornarem-se mais ricas e bem sucedidas profissionalmente?

fica o tema para discussão.

Back