Ccorreia
Well-known member
"O que não correu bem? Eu peço desculpa ao Sp. Braga e ao Carlos eu não consigo dizer que o Sp. Braga mereceu ganhar, eu tenho é que dizer que o Benfica mereceu perder. Fomos nós que fizemos uma primeira parte horrível, com exceção dos primeiros cinco minutos, em que tivemos uma oportunidade para marcar. Mas a partir do momento em que o João Pinheiro assinalou o penálti, que se viu que era fora da área, houve um clique inexplicável de negatividade, de nervosismo, de qualidade horrível em posse de bola, com perdas de bola incríveis, com sucessivos contra-ataques, com o Zalazar a explorar bem a profundidade do nosso lado direito, com um segundo golo absolutamente inaceitável - e não da parte do Otamendi, que já tinha um cartão e não podia terminar a ação. Com tantos erros técnicos, foi uma primeira parte horrível a todos os níveis. Inaceitável numa meia-final de uma competição, inaceitável nem que fosse um jogo de pré-época com os nossos vizinhos no Seixal, fosse o Amora...", começou por dizer o técnico dos encarnados, em declarações na flash-interview da Sport TV."
ainda bem que o Mou não tem culpa nenhuma !
ainda bem que o Mou não tem culpa nenhuma !