Tópico do SLB - Qual. LE SLB x HMFC 06/08 20H SIC

Tópico do SLB - Arranque em falso. SLB x FCSG 30/07 20H SIC

• Total voters
    49
  • Poll closed .
"O que não correu bem? Eu peço desculpa ao Sp. Braga e ao Carlos eu não consigo dizer que o Sp. Braga mereceu ganhar, eu tenho é que dizer que o Benfica mereceu perder. Fomos nós que fizemos uma primeira parte horrível, com exceção dos primeiros cinco minutos, em que tivemos uma oportunidade para marcar. Mas a partir do momento em que o João Pinheiro assinalou o penálti, que se viu que era fora da área, houve um clique inexplicável de negatividade, de nervosismo, de qualidade horrível em posse de bola, com perdas de bola incríveis, com sucessivos contra-ataques, com o Zalazar a explorar bem a profundidade do nosso lado direito, com um segundo golo absolutamente inaceitável - e não da parte do Otamendi, que já tinha um cartão e não podia terminar a ação. Com tantos erros técnicos, foi uma primeira parte horrível a todos os níveis. Inaceitável numa meia-final de uma competição, inaceitável nem que fosse um jogo de pré-época com os nossos vizinhos no Seixal, fosse o Amora...", começou por dizer o técnico dos encarnados, em declarações na flash-interview da Sport TV."

ainda bem que o Mou não tem culpa nenhuma !

"A equipa entrou bem": Eu cá sou bom, sou muito bom.
"O penálti mudou tudo, na cabeça dos jogadores": Os jogadores não têm carácter para serem treinados por mim.
"Sofremos por erros individuais, porque taticamente falando não acho que tenhamos errado": Eu cá sou bom, sou muito bom.
"O segundo golo é anedótico ou algo do género, mas a culpa não é do Otamendi": O Sudakov é mau, porque acabou de chegar, mas Otamendi, que é campeão do mundo, e não me dá jeito confrontar, é para desculpar.
"O terceiro golo é outro erro individual, e agora temos que ir ao Dragão com Tomás Araújo, que desgraça": Tomás Araújo também é para enterrar, porque é daqueles que não tem nome, portanto, dá para eu me carregar em cima dele.
"Um capitão ser expulso assim, parece que é qualquer coisa": Ou seja, uma achega para o árbitro e para a cabala contra Mourinho.
Portanto, é mais uma, só mais uma, flash da nova vida de Mourinho, do Mourinho que enterra jogadores a torto e a direito, que se queixa das arbitragens, que se queixa de tudo e mais alguma coisa, mas nunca aceita mudar para voltar a ganhar.
Foi assim em todo o lado desde há meia década, ou até mais.
Atenção, ele já se queixava antes, quando ganhava, mas agora, sobra só isto, e isto... não serve para os tubarões, por isso é que ele se fez ao Benfica quando jogou contra Lage, porque o Benfica é a melhor coisa, diria até, a única coisa a este nível que ele conseguiria, porque acima do Benfica, ele não consegue nada, ninguém está para aturar isto, quando o retorno é tão fraquinho, como foi a partir do Tottenham.​

O discurso do Mourinho é uma vergonha, mas já era esperado. Só os acólitos do Rui Costa é que achavam que o Mourinho iria ser diferente, daí terem votado na continuação desta palhaçada.

Os jogadores têm cometido muitos erros, é certo.

Mas não me parece que sejam eles a decidir que o Benfica entra sempre em campo com 4 médios de destruição como se fosse jogar contra o City no Ethiad.

O Mourinho deveria é explicar porque é que o Sudakov, que é um 10 puro, continua a jogar encostado à linha.

Também gostaria de entender onde é que o Mourinho viu que o Barreiro tem características de 10 e pode jogar entre linhas. A juntar a isso, joga sempre e muito tempo. O Barreiro é esforçado, mas só isso. De resto, só o Mourinho é que vê ali um craque.

Prestianni, Scheldrup? Deixa-os estar no banco. Jogam só de vez em quando.

No fundo, o Mourinho não é muito diferente do Lage, exceto no salário. Mas isso também não interessa. Ele veio para garantir uma reeleição. Portanto, fez o que lhe competia.

Os títulos e o bom futebol são irrelevantes.

"O que não correu bem? Eu peço desculpa ao Sp. Braga e ao Carlos eu não consigo dizer que o Sp. Braga mereceu ganhar, eu tenho é que dizer que o Benfica mereceu perder. Fomos nós que fizemos uma primeira parte horrível, com exceção dos primeiros cinco minutos, em que tivemos uma oportunidade para marcar. Mas a partir do momento em que o João Pinheiro assinalou o penálti, que se viu que era fora da área, houve um clique inexplicável de negatividade, de nervosismo, de qualidade horrível em posse de bola, com perdas de bola incríveis, com sucessivos contra-ataques, com o Zalazar a explorar bem a profundidade do nosso lado direito, com um segundo golo absolutamente inaceitável - e não da parte do Otamendi, que já tinha um cartão e não podia terminar a ação. Com tantos erros técnicos, foi uma primeira parte horrível a todos os níveis. Inaceitável numa meia-final de uma competição, inaceitável nem que fosse um jogo de pré-época com os nossos vizinhos no Seixal, fosse o Amora...", começou por dizer o técnico dos encarnados, em declarações na flash-interview da Sport TV."

ainda bem que o Mou não tem culpa nenhuma !

Também assisti perfeitamente atónito a esse discurso e a certa altura estava na esperança de ouvir um "tenho que trabalhar mais esta ou aquela parte com os jogadores" ou "tenho de analisar porque é que não estou a conseguir passar bem a minha mensagem", mas não: ouvimos um lorde acomodado que, com base no seu (já distante) passado e currículo glorioso (sem trocadilhos), é dono de um ego e um orgulho próprio enormes em que ele é moralmente superior a tudo e todos e os burros dos jogadores é que não entendem o génio que ele é.

Será curioso ver até que ponto os jogadores vão aceitar isto e como é que isso se vai continuar a reflectir em campo. Enfim, as nuvens negras teimam em não se dissipar do horizonte do Benfica, bem pelo contrário... [s)]

assobia para o lado !!!!

avaliação da Bola ao arbitro :
boa pessoa e competente !
jogadores ... uma nodoa !!

quase ao nivel do Mou !!!!!!!!

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	67.0 KB ID:	14669755

Pelos vistos, ainda bem que o meu inácio só funcionou até aos 15 minutos ou pouco mais, e depois como estava sempre a parar, desisti.

Pelos vistos, a nossa época acaba no final deste mês.

Queremos é betão😅
4e63640adc2f063fe471f094b756c5fb.jpg

O Benfica perdeu 11 milhões com o negócio do Jurasek, sem incluir prémio de assinatura e salários.

Um jogador que não sabe dominar uma bola nem fazer um passe. Mais um dos muitos flops que passaram pelo crivo de um presidente que, alegadamente, se destacaria de outros por perceber de futebol.

Mas foi isto que 65% escolheu. É a vida.

Tenho aqui uma teoria que poderia resultar, não sei se concordam.

Caso o Grande Mestre Falido Mou seja eliminado amanhã, que é o mais certo, propunha a seguinte saída airosa à direcção: "promover" o Mou a director-geral e responsável máximo de todo o futebol (masculino e feminino, dos infantis aos séniores), evitando assim a indemnização choruda e não pondo em causa o seu prestígio, e indo buscar o Ruben para treinador da equipa principal.

O que vos parece? [:p]

Caso o Grande Mestre Falido Mou seja eliminado amanhã, que é o mais certo, propunha a seguinte saída airosa à direcção: "promover" o Mou a director-geral e responsável máximo de todo o futebol (masculino e feminino, dos infantis aos séniores), evitando assim a indemnização choruda e não pondo em causa o seu prestígio, e indo buscar o Ruben para treinador da equipa principal.

Solução engenhosa , mas não seria extremamente onerosa? É que o, Ruben , de certeza que o seu vencimento estará inflacionado por ter passado pelo M.U.
Mas gosto da ideia.

Deverá haver alguma clausula que deixa essa decisão do lado dele, senão era um fartote (passe o exagero) meter as vedetas a trabalhar na rouparia.

Back