Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Fdx que noite meus senhores, que noite...

Este jogo e esta Champions fica certamente para a história, qual conto de fadas

No tasco onde estava a ver a bola com uns amigos foi a loucura, simplesmente épico

Benfica crl

Um final épico, para ficar na história do nosso clube.

Já merecíamos um jogo assim.

É pena que a finalização seja tão má, o Real poderia ter saído daqui com 6 ou 7 no bucho.

Uma palavra especial... para o Mourinho, que sempre acreditou que era possível.

7de6a917a4049e8b72083f831503c62c.jpg

Enviado do meu Pixel 7 Pro através do Tapatalk

Mais um que passa por aqui para partilhar a sua alegria!

Quando nada o fazia prever eis que estamos no play-off! Eu nem queria acreditar!

Tenho uma pessoa muito próxima que foi ver o jogo (colega de trabalho) e nem sei se hoje aparece! Temos uma reunião logo com um cliente e espero que venha, mesmo que ainda meio "encabrado", mas por uma boa causa!!!

Espetacular o final do jogo. Mas alguém reparou que o Real, a jogar com 9, tinha apenas 5 jogadores de campo dentro da área a defender o livre, contra 8 do Benfica? Não tira o mérito do Trubin, mas que foi bastante facilitado, lá isso foi.

benfica.jpg

Última edição:
Mas não há ninguém que tire o frango do Trubin???? Já mete nojo, frangueiro do caraças, a bola foi para cima dele! É um dos mais bem pagos do plantel, já cheira mal.

E estamos a desperdiçar muito. Já podíamos estar a ganhar por 2 ou 3!! Mais um falhanço do Barreiro!
Que belo jogo que estamos a fazer até ao momento! apr:)

Envelheceu bem este post. [:D]

Uma curiosidade e uma analogia sobre a vida em geral.

Liguei a TV num dos canais que dá o relato em direto nos momentos finais, já nos descontos.

O relatador dizia qualquer coisa como:

"Inacreditável, como é possível, nunca antes visto numa Champions, como é possível !! O Benfica que fica eliminado com este resultado a perder tempo a 1 minuto do fim! Rui costa no camarote atarantado aos berros a mandar jogar, como é que uma equipa deste nível faz isto !"

Iam ser crucificados e enterrados. E apenas num segundo tudo mudou.

Espetacular o final do jogo. Mas alguém reparou que o Real, a jogar com 9, tinha apenas 5 jogadores de campo dentro da área a defender o livre, contra 8 do Benfica? Não tira o mérito do Trubin, mas que foi bastante facilitado, lá isso foi.

benfica.jpg

o real só tinha 9
estavam 6 a defender(5 na area) + 1 guarda redes = 7

e 2 na linha de meio campo para obrigar o SLB a nao colocar 11 na zona da baliza

Porque o Real também precisava de marcar para entrar directamente nos Oitavos, e se calhar estavam à espera de no contra-ataque marcar.

Lixaram-se.

É mais porque tem lá umas amélias que gostam muito pouco de defender. Mesmo quando é preciso a vontade, ontem ainda menos era.

No resto parabéns ao SLb, são estes jogos que fazem a história do futebol.
Embora a tarefa a seguir não será nada fácil.

o real só tinha 9
estavam 6 a defender(5 na area) + 1 guarda redes = 7

e 2 na linha de meio campo para obrigar o SLB a nao colocar 11 na zona da baliza

esta lógica só faz sentido numa perspectiva de uma equipa que ainda quer tentar marcar um golo, porque se fosse mesmo para só defender, é muito mais difícil marcar um golo com 10 na área contra 8 defesas, do que com 8 contra 5, como foi o caso.

Eu só sei que nós, adeptos, já merecíamos uma noite assim! Adoça um bocadinho esta época que tem sido muito difícil.

Se acho que este tipo de vitorias são importantes, claro que sim, e acho mesmo que o Benfica vai mudar. Pena ser tarde de mais para campeonato. Resta sonhar nesta competição.

Como disse o MVP, é disto que os sonhos são feitos. Lindo, não há mais nada a dizer.

Num dia tão difícil para o país, só tenho pena que muitos benfiquistas da zona Centro não tenham tido a oportunidade de assistir a este momento épico, irrepetível e que quase nos leva a pensar que "valeu a pena" o esforço de uma época penosa para chegar aqui e viver isto in loco. Que seja o boost de confiança que muitos precisavam para elevar o seu jogo e ver o que dará o resto da época a nível exibicional.
Ver o Mourinho festejar como em Old Trafford há 2 décadas é outro momento de ouro. Grande noite. Aqui o prédio acho que abanou naquele instante, haha

O festejo que vemos aí, e noutros sítios, não é pelo apuramento do Benfica e consequente delegação do Real para o round abaixo.. É pelo momento épico, que personifica a magia do futebol, e que ainda por cima coroou um grande jogo. Qualquer adepto vai celebrar este momento mágico, rivais incluídos. Será lembrado durante décadas.

Voltar
Superior