Eleição presidencial americana de 2024

Entretanto, mais um dia mais excelentes notícias para a economia dos EUA.

Os dados da criação de emprego bateram as estimativas em Janeiro. 2026 começa muito bem para os EUA e para Donald John Trump.

Screenshot-2026-02-12-021328.png

https://www.bls.gov/news.release/empsit.nr0.htm

Screenshot-2026-02-12-021815.png

https://www.cnbc.com/2026/02/11/jobs-report-january-2026-.html

https://timesbrasil.com.br/mundo/payroll-eua-130-mil-vagas-desemprego-4-3-janeiro-2026/

Alguém que te explique que os empregos não foram nos setores que a anomalia humana tanto citava que ia reverter..
A maioria foi no setor da saúde , que ele tanto fez para destruir...
Sabes porque? Por nos Usa o sistema de saúde está no colapso...
https://www.opeu.org.br/2025/05/24/o-colapso-da-saude-publica-dos-eua/

Last edited:
Uma das razões pelas quais a comunicação social mainstream detesta tanto o Donald John Trump e cria tantas mentiras e fake news contra ele, ainda por cima vindo da BBC que foi recentemente condenada por manipulação contra o Trump mas isto aplica-se a quase todos os meios de comunicação social mainstream infelizmente, simplesmente no Reino Unido a imprensa (e quse tudo) é muito mais transparente do que noutros países:

Screenshot-2026-02-12-022630.png

https://www.telegraph.co.uk/news/2025/11/15/tavistock-clinic-whistleblower-bbc-trans-activists/

Leva com mais uma mentira oh Calimero fabuloso .

imagem.png

Ver a Pam Bondi a tentar deflectir as questões que são colocadas, com o suposto mérito do Trump é uma coisa impressionante.

Quase tão impressionante como os "Não sei, não me lembro" do Zeinal Bava e comandita...

https://www.diariodocentrodomundo.c...de-trump-apos-divulgacao-de-arquivos-epstein/

Ohhh fabulosa jóia falsa da anomalia humana que tanto amas....ainda precisas de mais factos pelo qual eu abomino aquele que tens como ídolo máximo da tua existência?
Ohh fabulosa Jewel ...tu nunca foste um santo, mas serás sempre um bom demónio seguidor da amoral e da perversidade...

O próprio joia já disse que isto dos ficheiros é só "ruido", como se o trump estar só referenciado tantas vezes não fosse mais que motivo para deixar o cargo que desempenha. Depois não querem que se referiam aos apoiantes de Trump como um culto quando até se defende pedofilia ou se tenta normalizar a relação entre trump e epstein...

semelhante ao Biden, então?

Se é semelhante ao Biden , não é melhor ou "Fabuloso" como o teu ídolo tanto gosta de frisar.
Já agora , consegues dizer-me se o Biden , esteve envolvido em "interagir" com adolescentes de 9 anos ?
Pergunto isso, pois o teu ídolo aparece como envolvente nessa questão.

Last edited:
Eu percebo que custe a admitir, mas a narrativa de um era fabuloso e este é mau colide com os factos objectivos.

Daí que "não interesse" ou "vamos falar de outra coisa" entre logo em jogo, porque o que estavamos a falar já nao interessa nada.

Enfim, triste postura, mas infelizmente é algo a que já estamos habituados.

Eu sei que é difícil compreender para quem ache que só há dois lados, que estamos todos numa guerra de trincheiras, mas é esse comportamento obtuso que acaba por polarizar toda esta discussão.

Eu nao tenho qualquer idolo, não me revejo no Trump em muitas coisas, mas puxar isso para a conversa de child molesters (sem qualquer prova) é exactamente o que tentaram fazer com biden, e com o qual nao concordo

White House defends Biden for touching mouth to several babies during Halloween event

image.png

Elevem a discussão por favor, já cansa estes argumentos parvos​

Eu percebo que custe a admitir, mas a narrativa de um era fabuloso e este é mau colide com os factos objectivos.

Daí que "não interesse" ou "vamos falar de outra coisa" entre logo em jogo, porque o que estavamos a falar já nao interessa nada.

Eu sei que é difícil compreender para quem ache que só há dois lados, que estamos todos numa guerra de trincheiras, mas é esse comportamento obtuso que acaba por polarizar toda esta discussão.

Eu nao tenho qualquer idolo, não me revejo no Trump em muitas coisas, mas puxar isso para a conversa de child molesters (sem qualquer prova) é exactamente o que tentaram fazer com biden, e com o qual nao concordo

White House defends Biden for touching mouth to several babies during Halloween event

A sério que estão a comparar pedófilia com o que se vê nessas imagens?

biden poderia ter sido mais cuidadoso? Sim, mas essas imagens não mostram nada de mal, e muito menos refletem atos cometidos num local de um pedófilo condenado, conhecido por angariar menores para os seus amigos.

Quão desonesta pode ser uma discussão?

Vale tudo pela ideologia.

• Like
Reactions: eu
Comparar estas fotos do biden com os relatos sobre o trump, e outros, contidos nos ficheiros epstein..... é digno de registo.

Que falta de coluna vertebral. Tudo vale para defender o deus-pedófilo-violador.

Que doença, Fónix!! [8b][8b][8b]

A sério que estão a comparar pedófilia com o que se vê nessas imagens?

biden poderia ter sido mais cuidadoso? Sim, mas essas imagens não mostram nada de mal, e muito menos refletem atos cometidos num local de um pedófilo condenado, conhecido por angariar menores para os seus amigos.

Quão desonesta pode ser uma discussão?

Vale tudo pela ideologia.

Mais um com um discurso copy paste, realmente é tudo farinha de mesmo saco.

Estás a dizer que o Trump é pedófilo e que foi condenado ?

Mais um com um discurso copy paste, realmente é tudo farinha de mesmo saco.

Estás a dizer que o Trump é pedófilo e que foi condenado ?

Para quem nada teme, andou e anda a mandar reter ficheiro e informação dos ficheiros Epstein,. contrariando até, a ordem do Tribunal que ordenou a integra revelação dos mesmos em Dezembro.

E do que já permitiu que viesse a publico, já foi apanhado a mentir, e claro que muita da informação está rasurada, qdo a única coisa que deveria estar rasurada era a identidade das vítimas.

Trump ao fim de um ano semelhante ao Biden em final de mandato, só para contextualizar. [:p]

Biden andou imenso tempo, de 2021 a 2024 a tocar nos 39%; sendo que houve um período , aliás vários (basta ver o gráfico) abaixo disso.

Qual a tua conclusão, afinal?

Last edited:
Para quem nada teme, andou e anda a mandar reter ficheiro e informação dos ficheiros Epstein,. contrariando até, a ordem do Tribunal que ordenou a integra revelação dos mesmos em Dezembro.

E do que já permitiu que viesse a publico, já foi apanhado a mentir, e claro que muita da informação está rasurada, qdo a única coisa que deveria estar rasurada era a identidade das vítimas.

Há aí um argumento que desafia a lógica: o Trump é mau porque reteve os ficheiros, mas agora até os divulgou e parece que a montanha pariu um rato quanto ao mesmo; e Biden, não poderia ter divulgado esses mesmos ficheiros?

Se sim, porque não é ele o mau da história?

Pariu um rato? Quantas vezes o trump é mencionado? Quantos documentos estão ocultos? Quantos testemunhos estão rasurados?

Aliás, basta notar o comportamento da lourinha bondi para perceber que está a fazer tudo para esconder os crimes do dono.

E isto é o que é público! Existem ainda mais ficheiros que não foram divulgados.... porque será?....

Trump ao fim de um ano semelhante ao Biden em final de mandato, só para contextualizar. [:p]

O senil não teve praticamente toda a comunicação social a criar fake news contra ele diariamente.

Aliás, por causa disso (das fake news) o Trump perdeu as eleiçõs em 2020 o que foi um erro histórico que todos nós estamos a pagar (guerra na Ucrânia, milhões de ucranianos mortos e crise profunda).

Mas gente como tu prefere ter uma guerra na Europa com milhões de mortos e crise pronfunda à vitória do Donald John Trump por isso só temos o que merecemos.

São opções.[;)]

Comparar um velho chato, com o caso do Trump é só desonestidade.

O Trump pode até não estar envolvido na violação de ninguém, mas f***a-se, vamos acreditar que um gajo altamente envolvido com Epstein, que morava ao pé do mesmo, que foi N vezes á sua ilha, que andava em festas inúmeras vezes com ele, não sabia o que Epstein fazia? Ele até pode não ter feito nada, mas a omissao de saber e nada fazer, já é mais que suficiente para ele perder o seu cargo e ser um nojo de pessoa.

Tendo em conta que houve recentemente uma denuncia ao FBI, sobre Trump, que não está a ser investigada devidamente e bastou ver isso no caso da Pam Bondi e no interrogario no Capitólio... Já há indícios mais que suficiente para ele ser investigado não ter conhecimento, mas de participação também.

Já tentar continuamente defender o Trump, é sim de obtuso, a realidade está a frente de todos, o que a Pam Bondi fez no Capitólio, tem cover-up escrito em todas as suas frases. É repugnante alguém MAGA quer falar de acções quando está perante vítimas de violações do Epstein, e Depois dizem que há trincheiras? Há, da parte dos defensores do Trump, e não é trincheiras, é um lamaçal de falta de vergonha na cara.

Há aí um argumento que desafia a lógica: o Trump é mau porque reteve os ficheiros, mas agora até os divulgou e parece que a montanha pariu um rato quanto ao mesmo; e Biden, não poderia ter divulgado esses mesmos ficheiros?

Se sim, porque não é ele o mau da história?

Não os divulgou na íntegra, falta certa de metade e já passou o prazo legal de os divulgar todos.

E estar referido a volta de 5000 vezes nos ficheiros é uma montanha que pariu um rato? A sério? Não ha noção possível...

Quanto ao Biden, sim também crítico ele não ter feito mais, assim como Bill Baar, Alex Acosta etc.

Back