Eleição presidencial americana de 2024

Um dos grandes problemas da politica atual é este, perante o anormal e absurdo os partidos que não estão no poder em vez de apresentarem soluções conservadoras tendem a optar em seguir pelo mesmo caminho achando que é assim que vão conseguir conquistar o eleitorado. Nada mais errado em minha opinião, a cópia é sempre pior que o original.

O que é ridículo é haver tantos conservadores com uma visão distorcidíssima da realidade, há muitos e muitos exemplos disso, mas deixo só um.......agora querem processar o Bad Bunny por linguagem indigna no Superbowl, ao mesmo tempo que apoiam loucamente um presidente que relativamente às mulheres por ele ser poderoso era chegar e Grab'em by the Pu__ssy. E quando entrevistados relativamente a isso, dizem sem vergonha, que se ele soubesse que estava a ser gravado não o teria dito.

Enfim

Bad bunnys são apenas espantalhos úteis para distrair o povão de coisas mais importantes. Na verdade ninguém quer saber nem se lembrará daqui a 2 semanas. Se calhar até o próprio cantor sabe e é conveniente com o fait diver para mudar a narrativa do debate nas tv's.

O que é ridículo é haver tantos conservadores com uma visão distorcidíssima da realidade, há muitos e muitos exemplos disso, mas deixo só um.......agora querem processar o Bad Bunny por linguagem indigna no Superbowl, ao mesmo tempo que apoiam loucamente um presidente que relativamente às mulheres por ele ser poderoso era chegar e Grab'em by the Pu__ssy. E quando entrevistados relativamente a isso, dizem sem vergonha, que se ele soubesse que estava a ser gravado não o teria dito.

Enfim

Eu acho que entram num lamaçal em que ou te juntas à manada ou levas um chuto no traseiro. É quase uma ditadura em que quase todos deixaram de ter opinião e estão viciados no poder e no que isso traz.
Sendo que uma outra parte parece não estar nem aí para o circo e limitam-se a deixar andar e esperar que isto se resolva como da última vez, em eleições. Vamos ver é que não é já tarde.

Eu acho que entram num lamaçal em que ou te juntas à manada ou levas um chuto no traseiro. É quase uma ditadura em que quase todos deixaram de ter opinião e estão viciados no poder e no que isso traz.
Sendo que uma outra parte parece não estar nem aí para o circo e limitam-se a deixar andar e esperar que isto se resolva como da última vez, em eleições. Vamos ver é que não é já tarde.

Parece que estás a falar para um espelho.

O ideal era ter as redes sociais todas bloqueadas e censuradas, os mais do mesmo salivam por voltar às tvs para bem da democracia dos últimos cinquenta anos e de seus quadros com excelentes competências reconhecidos internacionalmente vulgo costa pt afinal não indostanico ou o reconhecido gugu o amigalhaço dos terroristas:sh)[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

Parece que estás a falar para um espelho.

Estás a falar mesmo do quê?
Ou queres chegar mesmo onde?
Só mesmo para situar o nível da coisa... isto tendo em conta a quantidade de parvoíces lunáticas, disparates e mentiras que escreveste por aqui nas últimas páginas.

O Tom Holand (administração Trump) anunciou o fim das operações do ICE em Minneapolis.

Agora quero ver o que os esquerdistas que andam aqui contra o ICE dizem.

Claro que não vão elogiar esta decisão (eu acho um erro) porque é a administração Trump e porque "o Trump faz tudo mal, esse hitler".[:D]

O ICE não tem que sair de lado nenhum. O ICE tem que cumprir a lei, atuar de acordo com a lei e respeitar as pessoas que prende e já agora dava jeito que não assassinasse pessoas, muito menos americanos que é quem lhes paga o salário.
Penso que não seja pedir muito, num país que se arroga como o país da liberdade.

Screenshot-20260214-014150-Instagram.jpg

Screenshot-20260214-014505-Instagram.jpg

...

Quanto a esse RFK, acho que não tem má índole. É mesmo "apenas" um maluco de primeira categoria.

O inconcebível é ocupar o cargo que ocupa.

Quanto a esse RFK, acho que não tem má índole. É mesmo "apenas" um maluco de primeira categoria.

O inconcebível é ocupar o cargo que ocupa.

Um tipo que vende banha da cobra e promove o fim da medicina tradicional e das vacinas, com consequências terrível para as crianças, para mim, têm má índole.

Excelente video sobre a Pam Bondi:

https://youtu.be/iNGZXXowIvY?si=PslhSe6qme5zXJDL

É nojento ver esta malta a proteger os co-conspiradores de Epstein, uma administração que mais se preocupa em proteger potenciais pedófilos e envolvidos em tráfico de menores. Onde chegamos... Que se normaliza a pedófila a céu aberto. Só este dois factos:

- Terem incumprido a decisão de um supreme court para divulgar TODOS os ficheiros.

- Terem branqueado nome de envolvidos e exposto nome de vítimas.

Já devia de ser mais que suficiente para esta administração terem um indictment. Defender isto é de alguém alucinado e ignorante e aqui não há cinzentos ou tretas, ou se defende a administração e o encobrimento que estão a fazer aos envolvidos, ou não.

O ICE não tem que sair de lado nenhum. O ICE tem que cumprir a lei, atuar de acordo com a lei e respeitar as pessoas que prende e já agora dava jeito que não assassinasse pessoas, muito menos americanos que é quem lhes paga o salário.
Penso que não seja pedir muito, num país que se arroga como o país da liberdade.

O ICE cumpre a lei.

A função do ICE é deter imigrantes ilegais e fá-lo na perfeição.

Os casos das mortes foram lamentáveis mas tu tal como os esquerdistas e a imprensa mainstream não dizes que foram casos em que as pessoas mortas perseguiram, insultaram, ameaçaram agentes de autoridade uma que arrancou com o carro em direção a um agente de autoridade e ainda lhe chegou a acertar e o outro era claramente um doente mental que andou durante dias a partir carros da polícia e a perseguir e a ameaçar agentes de autoridade armado.

As mortes não deveriam ter acontecido mas eles também nunca deveriam ter feito o que fizeram.

Ele era um doente mental e ela era uma alucinada.

Perfeita descrição do trumpito e da bondi....

Parabéns. apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Se o Presidente que tem tido os melhores resultados em economia, segurança pública, imigração, saúde, política externa nas últimas décadas é "doente mental" para ti, então o que serão os desastrosos barack hussein e o senil?

O facto é que nunca houve um político tão injustiçado na História da Humanidade como o Donald John Trump.

É esse o legado que o Trump vai deixar quando morrer. Daqui a algumas décadas quando o Ocidente perder a liderança do Mundo para a China, o Trump será relembrado como o último grande político do Ocidente e claramente o mais injustiçado.

Como é possível que o ocidente tenha uma imprensa e uma comunicação social mainstream que coloque o Trump ao nível do hitler? Mas como é possível?

O Trump em apenas um ano fez o seguinte:

-Reduziu a taxa de homicídios para o valor mais baixo desde 1900;

-Colocou a economia a crescer mais do que a China;

-Colocou as bolsas a baterem máximo Históricos;

-Criou um site que permite aos Norte-Americanos comprar uma série de medicamentos a preços aceitáveis, que sempre foi o maior problema nos custos elevados da saúde nos EUA;

-Reduziu a imigração ilegal para zero;

-Fez quase uma dezena de acordos de paz em diversos conflitos nos quatro cantos do Mundo e acabou com a guerra em Gaza que começou durante o mandato do senil;

-Acabou com uma das piores ditaduras das últimas décadas na Venezuela;

-Reduziu em 25% as mortes por overdose com um combate intensivo contra o esgoto humano que são os traficantes de droga:

Todos os dias são apanhados esgotos humanos pelo ICE, claro que os esquerdistas não gostam porque os esquerdistas protegem sempre os criminosos:

Mas aquilo que os jornalistas (aldrabões profissionais) fazem é basicamente resumir cada discurso do Trump de uma hora em apenas 2 frases em que ele diz umas parvoíces porque de facto ele diz sempre algumas parvoíces, quem é genuíno como ele é assim, e dessa forma manipulam e deturpam completamente a verdade dos factos.

Os jornalismo mainstream tornou-se nos últimos anos o maior inimigo do povo devido ao activismo de esquerda.

É pena.

Se Portugal fizesse fronteira de milhares de km com o México vocês não acham que tudo o que viesse de lá deveria ser muito bem controlado? Respondam-me por favor.

Inflação em mínimos desde 2021:

Screenshot-20260215-023621-Firefox-2.jpg

Como é possível que nos EUA não seja preciso o cartão do cidadão para votar e os democratas achem que isto é normal? Isto é completamente de loucos. Eu sempre achei que o Trump perdeu de facto as eleições de 2020 mas sabendo desta loucura cada vez tenho mais dúvidas. Os democratas basicamente querem que os EUA sejam uma selva latino americana.

Screenshot-20260215-024813-Firefox-2.jpg

Cartéis de droga mexicanos estão a ameaçar agentes de patrulha da fronteira dos EUA.

Se por acaso algum agente Norte-Americano for abatido não me admiro se o Donald John Trump entre pelo México a dentro para eliminar esse esgoto humano. Estes países governados pelos cartéis de droga precisam de fazer o mesmo que o Bukele fez em El Salvador, o problema é que muitos dos políticos destes países são tão corruptos como os traficantes. Mas a esquerda adora-os, pois claro.[;)]

Back